[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

senão sabes não inventes..
pois precisas trancar o motor antes de mexer..
 
Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

senão sabes não inventes..
pois precisas trancar o motor antes de mexer..
Eu nao inventei nada e estou muito quietinho :p:p apesar de muito triste
Apenas quero saber outras opinioes sobre a morte prematura do meu motor!!!
Tambem queria saber se para meter ao ponto é necessário mexer na roda dentada da cambota.....
Se Alguem me poder ajudar com certezas agradeçia,todas as opinioes sao em vindas!!!
Abraço
 
Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

Eu nao inventei nada e estou muito quietinho :p:p apesar de muito triste
Apenas quero saber outras opinioes sobre a morte prematura do meu motor!!!
Tambem queria saber se para meter ao ponto é necessário mexer na roda dentada da cambota.....
Se Alguem me poder ajudar com certezas agradeçia,todas as opinioes sao em vindas!!!
Abraço




Ui! Que se passou? :O
morte do motor!?
 
Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

Ui! Que se passou? :O
morte do motor!?
YAP amigo,morreu!!
Agora gostava de saber outras opinioes sobre o que mencionei em cima...levei a carrinha a trablhar para o mecanico e agora tenho a carrinha debaixo de um alpendre com o motor fudido!!
 
Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

e foi lá fazer o que..?
Foi rectificar a colaça que ganhava pressao no vaso da agua...
No dia que fui buscar a carrinha,a caminho de casa,parte a correia de distribuiçao!!

- - - - - - - - - -

Isso é que é pior :|

Explica lá melhor o que se passou afinal..

O que se passou é que fiquei a pé,estou sem carrinha!!!Depois de uma revisao que andei a fazer,desde fugas de gasoleo,oleo,EGR nova,Turbo limpo e rectificar a colaça..no dia que fui buscar a carrinha parte a distribuiço
Gostava de saber mais info sobre o que mencionei mais em cima,se para meter o ponto do motor é necessario ou nao mexer na polie ou roda dentada da cambota..segundo o mecanico foi essa polie que originou que a correia parti-se!!!
 
Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

só tens que reclamar..
Mas entao para afinar o ponto do motor é necesario mexer na polie da cambota ou nao??
E que segundo o mecanico ele nao mexeu na polie da cambota,foi essa polie que originou a se partir a correia...
 
Re: A4 ...... Problema com correia de distribuiçao!!

que grande *****!
tens de tentar descobrir o que se passou para apurar culpas... se calhar era de chamares um mecânico para ver o porque da falha.
eu nao tenho sorte nenhuma com a minha b6, mas olhando para o que te aconteceu ainda me dou por contente. fogo
que cena!
 
Ora bem,depois de algum stress passado,ca vai a novidade de fim de ano ;)

Pratos B5 e para inico do ano novas mods se avizinham :D
FyTbnT9.jpg
[/IMG]
 
Boas! Quanto é que essas coisas custam? E como ficou o assunto da distribuição partida?

Boas mlw_1550, os pratos custaram-me 60 euros....
Sobre o motor ,a carrinha ja está a andar e ja com bastantes quilometros....ate a data zero de problemas!!
Tive uma conta de 3500 euros de reparaçao,que ficou tudo por minha conta...fica so umas fotos da bomba de agua que mandei mudar,por descargo de consciencia 4 meses antes de toda a situaçao...entre outras coisas

laTnY1E.jpg
[/IMG]
pP4uzEX.jpg
[/IMG]
O7I3O9N.jpg
[/IMG]
44Xd3cW.jpg
[/IMG]
 
Back
Top