[A4 B6] A4 Avant TDi

Yap...mandei mudar por descargo de consciencia 4 meses antes da grande maleita!!!
Ja da para ter uma ideia onde deixei a carrinha ....

- - - - - - - - - -

Já devia estar no sitio isso ;)

Os momentos menos bons já passados é esquecer agora..

Hiiii vai agora em Janeiro,tou ansioso pra ver as diferenças ;)
Esqueçer nao posso,ainda quando,por carta respondeu-me a dizer que dei autorizaçao para trabalhar na carrinha e a responsabilidde é minha!!!
Mas nao me vou alongar mais,porque o alrabao está a ler isto e a saga ainda nao terminou!!!
 
Desde quando e que e preciso mexer na poli da cambota para fazer uma distribuição ou culassa????!! Lolol ou o esticador ficou mal apertado ou ficou fora do ponto.
 
Desenterrando este tópico

E novidades? :D
;) ;)
As novidades estao no forno ;) ...tou ansioso dass!!!;)
Espero para o fim do mês ja ter novidades
Depois da nova e tao esperada mod,que tenho aguardado,vou trabalhar na suspensao e pra isso,vou estar atento ao teu projecto ;)

Abraços
 
Ora ca vai a nova mod feita na mula ;)
Películas 80% pilas B pa tras

TjeYy3b.jpg
[/IMG]
TOAOmis.jpg
[/IMG]

entre tantas coisas a mudar,desde volante,alterar a frente etc etc..o proximo passo vai ser ver um braço que detectaram na IPO B e depois disso vai ser baixar o quanto for possivel!!

Quando vier um diazito de sol,partilho umas fotos do meu jipe ;)

abraços
 
Last edited:
Ah crl! Novidades :D

20% dizes tu!
Não ponderaste 15%? Averbaste tudo?

Yap..tudo tratadinho como manda a lei e menos 380 euros:):):)
agora é so esperar pelo livrete novo :)
Acompanhei todo o processo das peliculas e ja que se tirou as forras das portas,fiz uma pequena limpeza nas pégas das portas,que ja tinham o roubber touch com mau aspecto
 
Yap..tudo tratadinho como manda a lei e menos 380 euros:):):)
agora é so esperar pelo livrete novo :)
Acompanhei todo o processo das peliculas e ja que se tirou as forras das portas,fiz uma pequena limpeza nas pégas das portas,que ja tinham o roubber touch com mau aspecto

Hum..... 380€ é muito bom preço! Foste a uma casa ou a algum conhecido teu?
Pelo que vejo por ai é 260€ legalização mais colocar-las 160 passa sempre os 400..
Estás satisfeito com essa "cor"?
 
Hum..... 380€ é muito bom preço! Foste a uma casa ou a algum conhecido teu?
Pelo que vejo por ai é 260€ legalização mais colocar-las 160 passa sempre os 400..
Estás satisfeito com essa "cor"?

Coloquei aqui na Express Glass,que é meu conhecido!!
Escolhi a mais escura que ele tinha e para ja tou contente..ficou como queria,mas isso tambem depende do gosto de cada um ;) ;)
106 IPO-B
150 IMTT
130 películas
 
Está bom preço.. Mas eu queria um bocado mais escura, 15% é o ideal.. Esse preço foi só para ti certo?
 
Está bom preço.. Mas eu queria um bocado mais escura, 15% é o ideal.. Esse preço foi só para ti certo?

Ela é mais escura ao vivo ;) ;)..em foto nem parece a mesma ;)
Aqui na minha zona pelo que ouvi falar ,andam todos nestes valores...130/140 ou 150 com garantia vitalícia
Eu coloquei os preços ,apenas para dar o meu conheçimento..porque por vezes ninguem sabe dizer valores ao certo de todo o processo e muito menos os passos necessários a fazer...eu tinha duvidas e so me diziam,juntas 500 euros que sobra dinheiro lol ;) ;)
Na IPO-B,fiz uma inspeçao normal e se chumbasse,la se iam 106 euros po crl ;)depois disto ouvi dizer que em X local,so fazem mesmo inspeçao as peliculas....
 
Back
Top