[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 Avant ...

Ontem nao consegui postar fotos das novidades,portanto,ca vai umas pic´s ;) ;)
Tapetes novos
Ua_Rw_NBN.jpg

abraços

Iguais aos meus, bom gosto :D

Quanto aos frisos parecem ter ficado porreiros, tens a vantagem de já ter o teu interior todo preto!
 
Last edited:
Re: A4 Avant ...

Hoje foi dia de meter as maos a obra, mais um pouco e restaurar o interior o melhor possiv€l...
Aproveitei que desmontei o porta luvas pra tirar o trim e fui ver porque motivo nao dava luz dentro do porta-luvas e o resultado foi que o meu porta-luvas ja partiu e foi soldado!!Quem fez esse serviço nao meteu o freio que faz o amortecedor abrir ou fechar a tampa..resultado,um parafuso a fazer de freio e voilá ;) ;)
Por agora fica estas fotos dos trabalhos

LqGLnOg.jpg
[/IMG]
8pMp11j.jpg
[/IMG]
 
Re: A4 Avant ...

Mais um trabalho da piç@ feito ...agora aguardo ansiosamente para ver tudo montado :lol::lol:
E eis as novidades depois de um banho de tinta,para dar outro aspecto
8J9vHgx.jpg
[/IMG]
CBfiqYT.jpg
[/IMG]
 
Re: A4 Avant ...

Hoje foi dia de meter as maos a obra, mais um pouco e restaurar o interior o melhor possiv€l...
Aproveitei que desmontei o porta luvas pra tirar o trim e fui ver porque motivo nao dava luz dentro do porta-luvas e o resultado foi que o meu porta-luvas ja partiu e foi soldado!!Quem fez esse serviço nao meteu o freio que faz o amortecedor abrir ou fechar a tampa..resultado,um parafuso a fazer de freio e voilá ;) ;)
Por agora fica estas fotos dos trabalhos

http://i.imgur.com/LqGLnOg.jpg
http://i.imgur.com/8pMp11j.jpg

Boas Fpinho.
Quem soldou não voltou a meter o freio porque fica a fazer força e vai sem duvida nenhuma voltar a partir.
Já vi acontecer essa situação em dois carros.
Abraço da Madeira
 
Re: A4 Avant ...

Boas Fpinho.
Quem soldou não voltou a meter o freio porque fica a fazer força e vai sem duvida nenhuma voltar a partir.
Já vi acontecer essa situação em dois carros.
Abraço da Madeira
Boa tarde Rui
obrigado p´la ajuda....fiquei com duas duvidas:
Vou enviar PM

Abraço
 
Re: A4 Avant ... News....news

Ainda ha pouco tempo passei por isso eheh.. venham fotos disso no sítio ;)
oh pah tou mortinho para ver tudo montado ;) ;) ;)
JA ando a tratar das ponteiras,para quando se montar as panelas,ja vir tudo pronto..
Ponteiras em inox polidas a brilhante,de 90mm...Hoje andei uma parte da manha a tratar de todo o material necessário para se fazer home made hihihi
 
Re: A4 Avant ... News....news

Pessoal a minha carrinha anda a perder oleo,na EGR e no o´ring da tubagem do IC...5000 KM feitos DEPOIS de mudar o oleo ,acendeu a luz no quadrante e foi aí que dei por falta de oleo...
Fui ao mecanico e ele acrescentou ate ao nivel...hoje antes de vir para casa,dei umas esticadelas,porque ando sempre no relax durante a semana e fui ver o nivel..poh,está baixo o nivel de oleo e daqui a nada vai acender outravez a luz...
Será passagem do turbo??Algo mais grave????
 
Re: A4 Avant ... perda de oleo :(

no meu foi igual dgr toda babada etc, continuei a andar ate o motor desalvorar porque entrou óleo na admissão a sorte é que os b7 tem catoff e motor desligou senao era ate partir. era o turbo que fazia passagem de óleo, levou turbo novo limpeza do sistema todo para tirar os restos de óleo, óleo novo e filtro mais turbo 1000 euros ficou resolvido. (levou turbo original reconstruído tens que dar o teu a troca)
 
Re: A4 Avant ... perda de oleo :(

no meu foi igual dgr toda babada etc, continuei a andar ate o motor desalvorar porque entrou óleo na admissão a sorte é que os b7 tem catoff e motor desligou senao era ate partir. era o turbo que fazia passagem de óleo, levou turbo novo limpeza do sistema todo para tirar os restos de óleo, óleo novo e filtro mais turbo 1000 euros ficou resolvido. (levou turbo original reconstruído tens que dar o teu a troca)
Danir ,desculpa a minha ignorancia,nao da para mandar reparar o turbo??caso seja a origem da perda de oleo!!
 
Re: A4 Avant ... perda de oleo :(

Na altura quando comprei a minha a primeira coisa que fiz foi logo levar um coor do turbo.
Até a data esta tudo impec..
Anda ca que vamos ao meu mecanico ( turbos ) e vemos isso :)
 
Re: A4 Avant ... perda de oleo :(

Na altura quando comprei a minha a primeira coisa que fiz foi logo levar um coor do turbo.
Até a data esta tudo impec..
Anda ca que vamos ao meu mecanico ( turbos ) e vemos isso :)
hihihi hoje estive mesmo para ir a Aveiro..mas ainda nao foi desta

Envia o teu numero..quando for aí dou um toque ;)
 
Re: A4 Avant ... perda de oleo :(

No caso do meu, segundo o mecânico não dava para reparar ou entao a reparação seria de custo superior, o turbo a troca do meu apenas custou novo na audi 500 euros não justificava reparar o turbo por ex por 400 euros.
 
Re: A4 Avant ... perda de oleo :(

No caso do meu, segundo o mecânico não dava para reparar ou entao a reparação seria de custo superior, o turbo a troca do meu apenas custou novo na audi 500 euros não justificava reparar o turbo por ex por 400 euros.
O senhor Doutor ja deu uma vista de olhos e parece que é normal baixar um pouco o oleo depois de umas esticadelas.....e depois em frio,quando acentar volta ao normal!!!
Ainda bem que nao é problema com passagem/turbo

- - - - - - - - - -

MAis umas mods e desta vez do aço hihihi

EGR nova e Zero de fugas de oleo( O´ring da tubagem do IC)...
Levou tambem umas molas quaisquer nos travoes e parece que eliminou uns ruidos parasitas que apareceram ultimamante..

Abraços audistas
 
Back
Top