[A4 B6] A4 Avant TDI M6 2004

Gmigas disse:
Partes baixas pintadas! ;)

Muito fixe... adoro essas jantes, são originais? :twisted:

Não são originais mas são bestiais,... :p

Vou pintar as partes baixas e postar fotos brevemente,... :D

Também já tenho door blades,... :twisted:

Dei cabo de uma garagem de um amigo nosso aqui do forum,... :twisted:

Se ele quiser que se pronuncie,... :oops:
 
ABM disse:
Não são originais mas são bestiais,... :p

Vou pintar as partes baixas e postar fotos brevemente,... :D

Também já tenho door blades,... :twisted:

Dei cabo de uma garagem de um amigo nosso aqui do forum,... :twisted:

Se ele quiser que se pronuncie,... :oops:
;) ;) ;)

Desde que as réplicas sejam de boa qualidade... prefiro umas réplicas novas a umas originais usadas... sim porque orginais novas... €€€€€€€€€ :roll:

Tens aí uma boa carrinha pra bulires... isso com uns toques fica excelente! :D
 
Gmigas disse:
;) ;) ;)

Desde que as réplicas sejam de boa qualidade... prefiro umas réplicas novas a umas originais usadas... sim porque orginais novas... €€€€€€€€€ :roll:

Tens aí uma boa carrinha pra bulires... isso com uns toques fica excelente! :D


Ando a tratar disso,... :twisted:

Abraço,... 8)
 
Agora toda pintada a cor e já com doorblades,... :twisted:

Aguardo comentários positivos ou negativos,... :D

1000974eg3.jpg



1000973pr6.jpg



1000975kj2.jpg



1000976333yw0.jpg




:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Magnifica e as door blades.......... :twisted: :twisted: :twisted:.....(já agora onde compraste??)
Continua assim..... só te falta uns toques no xoques da frente..........
Abraço




audiv6valentevp7.jpg
 
Ainda bem que gostaram, pois eu adorei e dá-me a vontade de fazer melhor e melhor pois desde os espelhos cromados até aos vidros com pelicula passando pelo xénon e xoques do rs4 avant, ainda esxiste muito para sonhar,...

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Parabéns pelas mais recentes mods... uma silver toda pintadinha até cá abaixo é mesmo outra coisa! Até as jantes ficam melhor... por falar nisso estou a gostar muito de ver as RS4 numa B6 silver... :p

Agora é continuar em frente! ;)
 
Sempre estive indeciso em pintar as partes inferiores da carrinha, mas agora sou sincero "parece que comprei outro carro". Ao vivo está muito linda, dá vontade de entrar e conduzir,... :twisted:
 
Na minha opinião, a proxima MOD seria fazer algo aí nessas barras de tejadilho, não combinam com o resto da carrinha...

Era por umas cromadas, ou entao pintar essas ;) ;)
 
ABM disse:
Sempre estive indeciso em pintar as partes inferiores da carrinha, mas agora sou sincero "parece que comprei outro carro". Ao vivo está muito linda, dá vontade de entrar e conduzir,... :twisted:

Eu bem já tinha dito... e olha que falo por experiência própria! :D

Como já foi dito, agora para completar falta trocar as barras de tejadilho por umas em Alu look e colocar o roof spoiler S4!

E volto a dizer... as jantes ganharam outra vida... ficou mesmo muito bem... Parabéns!!! 8)
 
Concordo com quase tudo que voçês estão a dizer excepto as barras cromadas, pois até posso estar enganado mas se ficarem cromadas, com tanto cinzento que a carrinha já tem não se vão notar quase nada enquanto que em preto nota-se que elas estão lá, mas volto a dizer que posso até estar enganado pois eu não queria pintar as partes inferiores e agora até gosto bastante,... :)
 
Back
Top