[A4 B6] A4 Avant TDI M6 2004

EgasRS disse:
Podes ser tu a apagar.. ;)

Faz um edit do post.. ;) ;) ;)

Thank you Mr EgasRS,

Já Editei e não aparece a dita cuja na pintura,... ;)

BrunoD eu limpei logo pois á 3 anos atrás estive de férias em Benidorm com cerca de 40 graus e uma pomba cagou na pintura da minha B6 que na altura era de cor preta então eu não limpei pois só queria limpar quando chegasse a casa, o que é certo é que nunca mais aquilo saiu de lá mesmo depois de eu ter pintado a carrinha toda na Audi a marca da cagadela da pomba infiltrou-se de tal maneira que nunca mais saiu e depois vendi-a com aquela mancha, por isso aprendi e nunca deixo uma coisa destas mais do que o tempo necessário até a possibilidade de poder lavar,... ;)
 
olhem que isso é bem verdade...no mês de Outubro um FDP dum gajo qualquer também fez um servicinho desses para a minha BA e só a lavei passado uns dias e vi-me f@did@ para limpar aquela merd@ :evil: :evil:
 
a dita "escarradela" nao sei, mas a me*** dos passaros tem propriedades acidas, e se ficarem mto tempo na pintura ( se estiver exposto ao sol ainda pior ), lá se vai o verniz...dps fica la a marca :roll:
 
Nova "pequenina" MOD directamente do ebay,...

Ainda não tenho fotos mas é mesmo pequenina,...

vcs vão ver e depois quem sabe encomendar ao ebay,.... :twisted:

Abraço a todos e especialmente aos fotografos da minha carrinha que foi apanhada na rua,...LOL 8)
 
Aqui está o meu porta-chaves original AUDI,.. :)

1220070004bv4.jpg
 
ja tinha visto disso no ebay, mas disseram-me k a cor das letras desaparecia com o tempo...vai dando feedback de mes a mes :D ;)
 
Back
Top