[A4 B6] A4 Avant TDI M6 2004

Boas,

Caracteristicas Técnicas: 1896cm3, 131cv, tração dianteira, cx manual de 6 relações, suspenção sport...

Marca: Audi A4

Modelo: B6 Avant

Motor e Transmissão: 1896cm3, 131cv, cx Manual de 6 relações

Chassis: WAUZZZ

Travões: DV/D

Jantes/Pneus: Jante 15 e Pneus 195/65/R15

Exterior: Cinza Prata

Interior: Tecido escuro

Audio: Concert Audi

Próximas Alterações: Algumas em mente,...



Esta carrinha chegou-me da Alemanha a uma semana atrás, está em muito boas condições só percisa de uns tratos,... :)

audii1120070007vo7.jpg


audiital1120070008wx2.jpg


aud1120070005kw8.jpg


audiit1120070010ne4.jpg



Quando estiver arranjadinha e com outro look tiro fotos com mais qualidade e de dia,... 8)
 
Mais uma silver B6!!!! :D Parabéns pela aquisição... tens uma bela base para um grande projecto... ficamos a agurdar as evoluções... ;)
 
Sim, o que me agrada bastante nela é quase tudo :) pois está com muito pouco desgaste e por exemplo a caixa de velocidades não tem a mais pequena folga. Trava bem, Bons arranques, Baixo consumo, mas também tem aqui muita coisa que não gosto, as madeiras, as jantes, altura ao solo, etc... No entanto acho que esta carrinha fica a perder bastante para a que apareceu em 12/2004 que não é o novo modelo pois é 99% igual por dentro e por fora aí sim é que eu acho que esta perde bastante no look. Que voçês acham?
 
ABM disse:
Sim, o que me agrada bastante nela é quase tudo :) pois está com muito pouco desgaste e por exemplo a caixa de velocidades não tem a mais pequena folga. Trava bem, Bons arranques, Baixo consumo, mas também tem aqui muita coisa que não gosto, as madeiras, as jantes, altura ao solo, etc... No entanto acho que esta carrinha fica a perder bastante para a que apareceu em 12/2004 que não é o novo modelo pois é 99% igual por dentro e por fora aí sim é que eu acho que esta perde bastante no look. Que voçês acham?

madeira é bom agora para o inverno por na lareira :D :D :D :D
jantes eu tou a vender as minhas antigas , b6 sport originais em 16´´ , por 350€ negociaveis , com pneus , podes passar no meu projecto e ves as jantes e aproveitas e ves as molas que pus agora , pode ser que fiques ja com ideias para futuras mods
 
ABM disse:
Sim, o que me agrada bastante nela é quase tudo :) pois está com muito pouco desgaste e por exemplo a caixa de velocidades não tem a mais pequena folga. Trava bem, Bons arranques, Baixo consumo, mas também tem aqui muita coisa que não gosto, as madeiras, as jantes, altura ao solo, etc... No entanto acho que esta carrinha fica a perder bastante para a que apareceu em 12/2004 que não é o novo modelo pois é 99% igual por dentro e por fora aí sim é que eu acho que esta perde bastante no look. Que voçês acham?

nem eu gosto...tens mesmo de mudar isso urgentemente...quanto ás madeiras podes aproveitar esta época de frio e meter a dita numa lareira :p :p

Quando dizes que que este modelo perde para o B7 em estética, eu não posso concordar contigo...gosto mais deste modelo 8) 8) 8)

Agora se falasses da rs4b7 :twisted: :twisted: aí sim, já era da tua opinião 8) 8)
 
Amigo, b6 rules :p :p
Boa máquina e agora venham as mods (Se não tratas das madeiras rapidamente este pessoal até te come vivo).
Abraço
 
Já estou a tratar dela,... As jantes foram compradas ao "pikitos" não sei se conhecem, são medida 18 com pneus 235/45/18 e já tratei do rebaixamento pois não suporto ver uma carrinha destas a parecer uma Allroad, quem quiser uma Allroad compra a dita cuja e quanto a mim estas carrinhas tem de ser rebaixadas. Em relação a madeira já mandei tirar fora para pintar, mas em cinza prateada fosco, para não reluzir muito dentro da mesma. Mal tenha fotos dela venho para aqui. O preço dela na Alemanha foi 14.900,00EUR mas já fiz contas e no final com impostos, despesas da viagem, inspeções, jantes, preparação e mais alguns extras ela vai rondar os 21.750,00EUR embora não a venda por esse valor como é mais que lógico. Já sei que se arranja mais barato mas não é como esta pois é com o volante de 3 braços, 6 velocidades, 4 vidros elétricos, sempre assistida na Audi e a própria cor também conta pois se quisesse uma vermelha, branca ou mesmo azul era bem mais barata.

Abraços,...
 
ABM disse:
Já estou a tratar dela,... As jantes foram compradas ao "pikitos" não sei se conhecem, são medida 18 com pneus 235/45/18 e já tratei do rebaixamento pois não suporto ver uma carrinha destas a parecer uma Allroad, quem quiser uma Allroad compra a dita cuja e quanto a mim estas carrinhas tem de ser rebaixadas. Em relação a madeira já mandei tirar fora para pintar, mas em cinza prateada fosco, para não reluzir muito dentro da mesma. Mal tenha fotos dela venho para aqui. O preço dela na Alemanha foi 14.900,00EUR mas já fiz contas e no final com impostos, despesas da viagem, inspeções, jantes, preparação e mais alguns extras ela vai rondar os 21.750,00EUR embora não a venda por esse valor como é mais que lógico. Já sei que se arranja mais barato mas não é como esta pois é com o volante de 3 braços, 6 velocidades, 4 vidros elétricos, sempre assistida na Audi e a própria cor também conta pois se quisesse uma vermelha, branca ou mesmo azul era bem mais barata.

Abraços,...

aqui ninguém conhece esse senhor :roll: :roll: :roll: :D :D :D
 
Boa base pás mod's.
E boa sorte com a mesma.

Só me ficou aqui uma "pequena" duvida.
Pelo que já aqui foi discutido n x no forum, as A4 B6 apartir de 2003 TODAS trazem CB a CORES. Sendo essa de 2004, traz ecrã monocromático ?

Já agora trazia quantos kms ?

Abraço
 
Back
Top