[A4 B6] A4 Avant TDI M6 2004

Tinoni,

Penso que isso do CB a cores é um extra, pois já vi carrinhas de 2002/2003 com ele, e carrinhas de 2004, como por exemplo a minha, tem CM monocromático... :( efim... se algum dia precisar de trocar de quadrante virá um com CB a cores...



ABM,

Quanto ao projecto e como disse tens aí uma boa base, essa cor é do melhor, eu sei que sou suspeito mas é verdade...
Quanto aos trims em madeira, é uma mod simples de fazer, e pelo que vi já estás a tratar disso... dará logo outra vida ao interior da tua carrinha...
Não sabi que tinhas ficado com as ex-jantes do Pikitos... uma bela escolha... estou curioso para ver o resultado delas aí, umas evz que estive muito tempo a equacioná-las para o meu projecto...

Fico a aguardar as fotso e as mods! ;)
 
Nesta altura já estão montadas! espero ir buscar a carrinha na sexta feira já com o respectivo rebaixamento, as madeiras pintadas a cor da carroçaria mas em fosco, as jantes 18 que eram do pikitos, e os pequenos estragos que ela tinha já bem arranjados,... :lol:

Quanto ao CB quero ficar esclarecido pois na minha ideia só tem a cores os que tem navegação e além do mais a minha carrinha tem computador com duas funções, isto é, faz o reset quando o motor fica frio e outro sistema que eu próprio faço o reset, aparecendo os numeros 1 e 2 respectivamente. A maior parte das carrinhas Audi acho que só traz CB com uma função.


Abraço,...
 
ABM disse:
Nesta altura já estão montadas! espero ir buscar a carrinha na sexta feira já com o respectivo rebaixamento, as madeiras pintadas a cor da carroçaria mas em fosco, as jantes 18 que eram do pikitos, e os pequenos estragos que ela tinha já bem arranjados,... :lol:

Quanto ao CB quero ficar esclarecido pois na minha ideia só tem a cores os que tem navegação e além do mais a minha carrinha tem computador com duas funções, isto é, faz o reset quando o motor fica frio e outro sistema que eu próprio faço o reset, aparecendo os numeros 1 e 2 respectivamente. A maior parte das carrinhas Audi acho que só traz CB com uma função.


Abraço,...

Questões das cores à parte (o que dizes é só uma meia-verdade) existem aqui alguns equívocos em relação ao FIS (quadrante).

- Ecrã a cores em todas as B6 com navegação (MY2003).
- Ecrã a cores COMO OPÇÃO nas B6 com CB mas SEM navegação (MY2003).

As restantes versões têm o ecrã/FIS monocromático.

Em relação às memórias do CB, todas as B6 têm 2 memórias:

1 - Memória "Trip simples" que faz um auto-reset a cada 2 horas com o carro imobilizado.
2 - Memória acumulativa (até se fazer o reset na manete).
 
@Bruno D, olha que estás enganado...

A minha carrinha só tem uma memória e tem FIS a cores e é de 2002 8) 8)

Segundo ouvi falar por aqui a partir de junho ou Agosto a viatura já vem como modelo do ano seguinte , mas a minha é de Junho
 
Bem, pelo que me está a parecer em relação aos CB é que a Audi lança os modelos com ou sem cores conforme a disponibilidade dos mesmos na altura do fabrico, existindo fortes certezas de ter cores aquando da navegação, quanto ao resto como opção do primeiro comprador. Em relação ás memórias também deve ser a mesma coisa pois esta audi é a 5ª Audi B6 que tenho de 2001 a 2004 e só em duas é que constactei ter 2 memórias!

Gosto muito das Azuis mas velem menos por serem menos procuradas que as pretas ou cinzas!... :twisted:

Abraço,...
 
Quanto à questão do FIS a cores e 1 ou 2 memórias na minha opinião tem a ver com pack's, opções do comprador, etc... pois como se pode comprovar, não há quase regras... a não ser 1 penso eu, que é todas as B6 com RNS-D ou RNS-E de origem trazem tb FIS a cores de origem....

Quanto às cores é como já foi aqui dito algo muito subjectivo... agora uma coisa toda a gente sabe que é verdade que são as pretas e cinzas as cores mais procuradas no mercado de 2ª mão, pelo que é natural que elas valham mais por terem mais procura... é uma questão lógica.

Já agora e pegando um pouco no que o rmatos disse, eu tb não me importava ter uma RS4 B7 das novas em azul, mas era aquele azul mais aberto, tipo ultra... é tão linda!!!!!!!!!! :eek:
 
rmatos disse:
@Bruno D, olha que estás enganado...

A minha carrinha só tem uma memória e tem FIS a cores e é de 2002 8) 8)

Segundo ouvi falar por aqui a partir de junho ou Agosto a viatura já vem como modelo do ano seguinte , mas a minha é de Junho

Normalmente o ano (MY) é iniciado em Setembro de cada ano, ou seja, a tua é uma MY2002.

De facto “agarro-me” muito às versões/equipamentos vendidos, cá, e a realidade é que dei.

Ainda há cerca de um ano coloquei aqui à venda uma B6 de 10/2002 (nacional) que tinha o CB (mono) com as duas memórias.

ABM disse:
Bem, pelo que me está a parecer em relação aos CB é que a Audi lança os modelos com ou sem cores conforme a disponibilidade dos mesmos na altura do fabrico, existindo fortes certezas de ter cores aquando da navegação, quanto ao resto como opção do primeiro comprador. Em relação ás memórias também deve ser a mesma coisa pois esta audi é a 5ª Audi B6 que tenho de 2001 a 2004 e só em duas é que constactei ter 2 memórias!

Gosto muito das Azuis mas velem menos por serem menos procuradas que as pretas ou cinzas!... :twisted:

Abraço,...

Em relação às memórias do CB, tenta lembrar-te dos anos de produção das que tinham 1 ou 2 memórias.

E se não me engano é apenas e só uma opção que pode ser activada via VAG-COM!

Quanto à cor… devia ter pedido um desconto ainda maior, porra!!!! LOOL!!

Mas fora de brincadeiras, e falando só em Audis (a nível nacional) os mais valorizados são os prata (devido ao cinzentismo natural que existe hoje em dia…) de resto o cinzento escuro, azul escuro (metalizado, atenção, existe um azul envernizado e esse sim penalizado…) e preto têm o mesmo valor “directo”.

Agora se falarmos em azul petróleo, bordeaux, vermelho…. pois… aí já vão notar um torcer de nariz de um vendedor.
 
Quanto à questão das 2 memórias, a minha deve ser das B6's mais antigas do fórum (11/2001), não trazia CB activo e foi colocado depois com a montagem da respectiva manete.

O que eu posso dizer com 99,9% de certeza é que se só têm 1 memória activa, é porque assim foi activado no vag-com. E podem ter a certeza que com a correcta configuração do módulo respectivo, passa a 2 memórias. Todos os painéis de instrumentos da B6 suportam 2 memórias!

Eu próprio andei uns dias com apenas uma memória no CB pois ficou mal configurada. Julgo que foi o primeiro B6 do fórum a ter o CB a funcionar à posteriori. Só depois o Goodspeed colocou o código correcto para as 2 memórias.

Cumps,
 
Parabéns pela aquisição... tens uma bela base para um grande projecto... :twisted:

Pena é não ser azulinha.... :evil: :evil: :evil: Isso é que ERA categoria :!:
 
pmgoliv disse:
O que eu posso dizer com 99,9% de certeza é que se só têm 1 memória activa, é porque assim foi activado no vag-com. E podem ter a certeza que com a correcta configuração do módulo respectivo, passa a 2 memórias. Todos os painéis de instrumentos da B6 suportam 2 memórias!

Cumps,

Pedro, isso não terá a ver com o smls :roll: :roll: :roll: :?: :?: :?:
 
rmatos disse:
Pedro, isso não terá a ver com o smls :roll: :roll: :roll: :?: :?: :?:

De certeza que não. Eu não tinha trocado o SMLS quando activei o CB. Só troquei agora recentemente quando coloquei CC.

Eu é que não tenho tempo nenhum, senão dizia-te qual o código que tens de introduzir e onde com o Vag-com.
Mas no fim de semana vejo isso.

Vais ver como ficas com duas memórias. O CB, não tu. :D
 
Esqueci de por uma foto de quando ela chegou,... vi agora no pc,...

audir1120070003cr7.jpg


Também tinha estas esmurradelas no pára-choques de trás,... :S

Abraço,... ;)
 
pmgoliv disse:
De certeza que não. Eu não tinha trocado o SMLS quando activei o CB. Só troquei agora recentemente quando coloquei CC.

Eu é que não tenho tempo nenhum, senão dizia-te qual o código que tens de introduzir e onde com o Vag-com.
Mas no fim de semana vejo isso.

Lá vou eu ter de pagar uma grade de minesssssssss :D :D

Vais ver como ficas com duas memórias. O CB, não tu. :D

Ainda bem :D :D
 
Back
Top