[A4 B6] A4 Avant TDI M6 2004

Bem, hoje á noite vi esta B6 e tal como já tinha dito, gosto muito do seu look.
Tal como já disse ao dono (Paulo) umas pekenas Mod's e tá lá... ;)
 
este puderá ser a ultima mensagem que cá deixo ou talvez não,....

1º Não agi correctamente ao falar de carros que não são AUDI;

2º Pelo facto de ser impulsivo disse coisas que não havia de ter dito;

3º Não ando aqui a picar ninguém nem quero falar mais de velocidade;

4º Peço assim que tentem compreender o que possa ter dito de errado aqueles que realmente se sintam ofendidos;

5º Para mim a Audi é talvez a melhor marca de sempre;

6º Espero num dos próximos encontros puder fazer um brinde com todos sem excepção!

7º No caso de me aceitarem cá (pois estou cá a pouco tempo e ainda em fase inicial) faço gosto em me dar bem com todos e continuar o meu projecto, no caso de não ser possível desejo a todos as maiores felicidades e barrem-me a entrada aqui para eu não ser o estraga foruns!

Continuação de bons projectos,...
 
ABM disse:
este puderá ser a ultima mensagem que cá deixo ou talvez não,....

1º Não agi correctamente ao falar de carros que não são AUDI;

2º Pelo facto de ser impulsivo disse coisas que não havia de ter dito;

3º Não ando aqui a picar ninguém nem quero falar mais de velocidade;

4º Peço assim que tentem compreender o que possa ter dito de errado aqueles que realmente se sintam ofendidos;

5º Para mim a Audi é talvez a melhor marca de sempre;

6º Espero num dos próximos encontros puder fazer um brinde com todos sem excepção!

7º No caso de me aceitarem cá (pois estou cá a pouco tempo e ainda em fase inicial) faço gosto em me dar bem com todos e continuar o meu projecto, no caso de não ser possível desejo a todos as maiores felicidades e barrem-me a entrada aqui para eu não ser o estraga foruns!

Continuação de bons projectos,...

Não sei do que se tratou, mas com uma "mea culpa" destas, acho que és BEMBINDO!
 
Re: ALTERAR PARA SABADO ????30 novembro - 6ª feira - 22.30 - expo

Depois de ler o teu post acho muito sinceramente que agora estives te muito bem. Da minha parte assumo a minha cota parte de culpa também pelo que se passou e ponho uma pedra no assunto....
 
quero vos dizer muito obrigado,

espero continuar por cá por muitos e belos dias pois como disse desde o inicio sou um apaixonado por carros que está sempre a cometer erros por isso agradeço a vossa compreesão e de verdade vos digo que até me vieram as lágrimas aos olhos de emoção,....

Cumprimentos para ti artur e para o resto do pessoal,....
 
Ainda bem que tudo se endireitou, n tava a axar piada a estes desacatos.. ja tas no almoço de natal??
 
E agora chegou a minha vez de pedir desculpas pelos nossos "arrufos"

Aparece 2ª feira a Matosinhos para jantares com a malta e bebermos um caneco para esqueçermos estes mal entendidos ;)
 
rmatos disse:
E agora chegou a minha vez de pedir desculpas pelos nossos "arrufos"

Aparece 2ª feira a Matosinhos para jantares com a malta e bebermos um caneco para esqueçermos estes mal entendidos ;)

Boas rmatos,

depois se puderes envia uma PM a dizer o local ao certo ou então deixa aqui se não te importares que apareca lá meio milhão de portugueses que estão a assistir atentamente ao desenrolar dos acontecimentos... :p

Abraço,....
 
ABM disse:
Boas rmatos,

depois se puderes envia uma PM a dizer o local ao certo ou então deixa aqui se não te importares que apareca lá meio milhão de portugueses que estão a assistir atentamente ao desenrolar dos acontecimentos... :p

Abraço,....

Tens PM ;)
 
sim e já recebi a tua mensagem rmatos,... :D

ainda não tinha posto aqui as fotos da carrinha na alemanha,... ( não a gozem com ela, coitadinha :( )


audi661927tp1.jpg


audi677727td2.jpg


audi669d27ys4.jpg


audi659d27pp2.jpg



Devia por logo estas imagens no inicio mas olhem, ficam aqui agora,... :roll:


Abraço,...
 
Back
Top