[A4 B8] A4 Avant S-Line TDI 136Cv

O Miguel só vem mesmo cá para armar o cão, chatear o povo, mandar postas etc :D projeto que é bom... está quieto lol [emoji14]

já agora as jantes são engraçadas :D coloca isso no sitio para ver como fica :cool:
Se abri-se projecto era uma monotonia, é só meter gasóleo e detailing( Lol).
Umas belas "postas" sabem sempre bem[emoji2]
 
O Miguel só vem mesmo cá para armar o cão, chatear o povo, mandar postas etc :D projeto que é bom... está quieto lol [emoji14]

já agora as jantes são engraçadas :D coloca isso no sitio para ver como fica :cool:
Se abri-se projecto era uma monotonia, é só meter gasóleo e detailing( Lol).
Umas belas "postas" sabem sempre bem[emoji2]
 
LOL o teu projeto ia a ser a verdadeira confusão :D tendo em vista estas tuas ultimas publicações... está visto que à segunda-feira não podias atualizar o teu projeto :D
 
A parte do detailing também me interessa (interior já faço há uns anos) mas exterior não tenho coragem
emoji41.png

Detailing é uma palavra muito bonita para quem anda com luvas de crina de cavalo bebe para limpar o carro com o pulverizador de lagrimas de unicórnio que salva a pintura do carro :D lololol

Só fazia detailing se tivesse um FERRARI ou algo do género... mas se tivesse guito para um FERRARI quase de certeza que não era eu a usar as luvas :D :assobio::cool:
 
A parte do detailing também me interessa (interior já faço há uns anos) mas exterior não tenho coragem [emoji41]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
É uma pancada q tenho, não gosto de andar com a carrinha suja, sempre limpinha e um detail soft, com produtos próprios fazem milagres, além de q protegem bastante.[emoji2]
 
Detailing é uma palavra muito bonita para quem anda com luvas de crina de cavalo bebe para limpar o carro com o pulverizador de lagrimas de unicórnio que salva a pintura do carro :D lololol

Só fazia detailing se tivesse um FERRARI ou algo do género... mas se tivesse guito para um FERRARI quase de certeza que não era eu a usar as luvas :D :assobio::cool:
Luvas de crina e lágrimas de unicórnio!? Onde se compra isso?[emoji2]
Um dia acabam- se as mods para ti, aí começas no " detalhe" LOL [emoji23]
 
Back
Top