[A4 B8] A4 Avant S-Line TDI 136Cv

pois entendo-te.... pra mim é um crime estas carrinhas saírem com jante 16 :D

tb penso fazer isso mas só depois de saírem as novas regras de inspecção.... pra ja ando a magicar outras coisas antes das jantes... na quero e tar a comprar pneus pra jante 16 e depois estar a mudar ;)
Então e quando vão sair essas regras? Quais as mudanças mais significativas?
 
ha muita especulação não sei nada em concreto mas entendi que no próximo ano as regras serão diferentes e mais coisas inspeccionadas... eu pessoalmente para já não vou arriscar nada até saber mais em concreto... mas cada 1 sabe de si
 
pois entendo-te.... pra mim é um crime estas carrinhas saírem com jante 16 :D

tb penso fazer isso mas só depois de saírem as novas regras de inspecção.... pra ja ando a magicar outras coisas antes das jantes... na quero e tar a comprar pneus pra jante 16 e depois estar a mudar ;)
Estas são em 17 com pneu 50, escapam...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
ha muita especulação não sei nada em concreto mas entendi que no próximo ano as regras serão diferentes e mais coisas inspeccionadas... eu pessoalmente para já não vou arriscar nada até saber mais em concreto... mas cada 1 sabe de si
Sim óbvio.
Como dizem que vão passar a controlar os gases Nox dos diesel e não sei quê fiquei curioso só isso.
 
Inicialmente era uma coisa que me chateava, mas fui me habituando e agora não tenho coragem de mudar e perder conforto, perder performance e aumentar consumos e maior desgaste geral de componentes e suspensão ja para não falar no maior investimento a cada troca dos pneus...

Mais depressa faço uma repro quando acabar a garantia [emoji16]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Perdi a credibilidade toda [emoji23][emoji23][emoji23]
147727576a40654330832b80075bf1ff.jpg
442e820db618d39875437138a6b16968.jpg


Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Igualzinhas às minhas, vão ficar muito bem na carrinha. Aprovado [emoji3]

Era a unica alternativa e consegui um bom negócio...

Porreiro era obter uma resposta da SIVA ao meu pedido de homologação para elas.
Já vou a caminho da segunda semana depois de ter enviado um email com esse pedido para apoio.clientes@siva.pt ao qual não obtive resposta, acabei por contactar via telefone a pedir esclarecimentos e deram me o contacto de um tal carlos.silva@siva.pt que também ainda não deu qualquer tipo de resposta...

Se alguém me poder ajudar ou tiver algum contacto privilegiado que me posso fornecer agradeço, até porque quero por as actuais 17" mas sem ter certezas de que consigo a homologação para também meter pneus e circular, não as posso vender ou seja, estou pendurado :D
 
O Miguel só vem mesmo cá para armar o cão, chatear o povo, mandar postas etc :D projeto que é bom... está quieto lol [emoji14]

já agora as jantes são engraçadas :D coloca isso no sitio para ver como fica :cool:
Só quando tiver a homologação é que poderei avançar para a venda das que tenho em 17" que por sua vez quando forem vendidas vão pagar os pneus destas...

Para já vou tratar de as lavar e avaliar melhor o estado das mesmas para caso seja necessário, irem para recondicionar...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
O Miguel só vem mesmo cá para armar o cão, chatear o povo, mandar postas etc :D projeto que é bom... está quieto lol [emoji14]

já agora as jantes são engraçadas :D coloca isso no sitio para ver como fica :cool:
Se abri-se projecto era uma monotonia, é só meter gasóleo e detailing( Lol).
Umas belas "postas" sabem sempre bem[emoji2]
 
Back
Top