[A4 B8] A4 Avant S-Line TDI 136Cv

Em Portugal, malta aqui do fórum, arranjavas os LEDs mais baratos

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
 
Em Portugal, malta aqui do fórum, arranjavas os LEDs mais baratos

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Também no eBay encontrava mas estes são de qualidade, tem chip samsung, e não fazem glow depois de desligados, além disso estaríamos a falar de trocos pq estes não foram assim tão caros...
 
Mariquice barata que engendrei para a chave :)

bd802c1fc9dcc0bd8e27bb214fa21554.jpg

03c31e3e05258846a56f83172b4a3536.jpg
 
Epá, 1.10€ já com portes pelas ferramentas de desmontagem? Como é que os chineses ganham dinheiro??? :S
Produção em massa
Trabalho de 14h por dia.
120€ de ordenado minimo q dá cerca de 3.80 por dia.
Exploração de mão de obra condições desumanas e por ai fora.
Materia prima barata.
Ninguém os bate [emoji15]
 
Não desgosto mas um carro destes merecia um porta chaves da audi e só a minha opinião atenção

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Alguém me sabe informar quais são as garantias de pintura?

Tenho a grelha preto piano (que até pensava que era em plástico preto brilhante) a descascar... Será que posso reclamar uma nova?

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Fui ao stand e vão me substituir por uma nova.

Fica a informação que a garantia cobriu no limite pois faltava um mês para fazer 4 anos e não tem ainda os 80.000km [emoji16]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Boa malha sempre poupas uns cobres...

não desgosto dessas jantes... mas tb comparadas com as minhas todas são mais bonitas ehehheh

tou contigo com as jantes rotor... para mim sao as mais bonitas de todas :D
 
Boa malha sempre poupas uns cobres...

não desgosto dessas jantes... mas tb comparadas com as minhas todas são mais bonitas ehehheh

tou contigo com as jantes rotor... para mim sao as mais bonitas de todas :D
Inicialmente era uma coisa que me chateava, mas fui me habituando e agora não tenho coragem de mudar e perder conforto, perder performance e aumentar consumos e maior desgaste geral de componentes e suspensão ja para não falar no maior investimento a cada troca dos pneus...

Mais depressa faço uma repro quando acabar a garantia [emoji16]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
pois entendo-te.... pra mim é um crime estas carrinhas saírem com jante 16 :D

tb penso fazer isso mas só depois de saírem as novas regras de inspecção.... pra ja ando a magicar outras coisas antes das jantes... na quero e tar a comprar pneus pra jante 16 e depois estar a mudar ;)
 
Back
Top