[A4 B7] A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4 & 5

Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Yap!!!
Uma manete/moca da S-line faz toda a diferença no interior...
Gostei de ver o trabalho nos trims
Abc

Thanks! Ficaram muito porreiras! Estou a ver preços para a manete e pedais ;)

Boas,
já confirmaste se a tua suspensão é mesmo a Sline?
Pelas fotos não parece ser..
Das ponteiras são gostos mas eu adoro o look que as originais têm..

A parte disso, essas carrinhas são muito porreiras, é preciso ter uns cuidados com o motor, mas quando anda bem tratado é um canhãozinho muito agradável :p

Essa frente com esse pára choques é que fica mesmo um must, um must have num B7 sem dúvida!

Essa kilometragem é que é um must, compraste a A4 nova?

Thanks Amigo, a suspensão não é a SLine. Origem confort. Vou por umas molas para baixar a mais ou menos os mesmo valores que a Sport e Sline. A ver se fica melhor.

Não foi usado na Audi, Nacional.

Abraço
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Poe sline ou eibach prokit, acho que é o melhor para a gama da tua a4, e posso te dizer que com sline ja fica bem baixinho. ;)
Thanks! Ficaram muito porreiras! Estou a ver preços para a manete e pedais ;)



Thanks Amigo, a suspensão não é a SLine. Origem confort. Vou por umas molas para baixar a mais ou menos os mesmo valores que a Sport e Sline. A ver se fica melhor.

Não foi usado na Audi, Nacional.

Abraço
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Poe sline ou eibach prokit, acho que é o melhor para a gama da tua a4, e posso te dizer que com sline ja fica bem baixinho. ;)

Boas nem uma nem outra :)

H&R 35mm no sitio! Agora preciso de por jantes 18"... sugestões e alguem que queira estas a troca :)

10151439_10203387147820413_1579503928_n_zpsb1b9868a.jpg

10154518_10203387144700335_1317148810_n_zps701171b0.jpg
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Muito melhor ;P

E como ficou de conforto?

Para já muito bom! Não noto nada, que não notasse antes. Sinceramente, também pelo que andei ainda, mais precavido,mas sem nada a apontar.

Abraço
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

foi mesmo bad timing, fiquei hoje a saber de umas sline OEM que estão para venda..
Mas ficas igualmente bem servido com as Eibach.

QUOTE=SLYKER;2262152]Para já muito bom! Não noto nada, que não notasse antes. Sinceramente, também pelo que andei ainda, mais precavido,mas sem nada a apontar.

Abraço[/QUOTE]
 
Bem pessoal, nova mod, ainda a necessitar de uns ajustes.

e0c5efc82aa4b949a115a11f309c97bb.jpg


Obrigado ao Jimy [emoji6]
 
Pessoal procuro jantes 18 5x112 ET35, preferencia que não sejam replicas... se forem boa qualidade :)

Qualquer coisa digam-me! Desde já obrigado!
 
Back
Top