[A4 B7] A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4 & 5

Boas pessoal,

Novissimo, nestas andanças de Audi e espero vir a aprender muito convosco sobre todos os aspectos possiveis sobre estas máquinas e mais especifico sobre a minha :)

No que puder também contem comigo para ajudar no que puder, nao percebo muito, mas espero vir a contribuir à minha maneira.

Ora aqui fica a minha nova aquisição e que me dê muitas alegrias:

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant - S-Line 170cv

Ano: 2006 - kms actuais: 59k

Motor e Transmissão: 2.0 diesel PD170cv - BRDxx - Caixa 6 Velocidades

Chassis: Suspensão Original

Travões: Originais

Jantes/Pneus:
Originais 17" - Michelin & Continental


Exterior:
S-Line Original
Follow Me Home
Molas H&R 35mm

Interior:
Estofos em Pele
Cruise Control
Sensores de Luz
Sensores Alarme


Audio:
Audi Concert

Próximas Alterações:
Pelicula
Xenon
RNS-E ou similar
Jantes 18"
Retirar Trims em Madeira... para?! [Done] - Pelicula Preto escovado
Lettering out [Done]
Ponteiras Ovais [Done]
Rebaixamento [Done]
Faróis escurecidos ou outro

Fotos:

IMG-20120711-00251.jpg

Depois coloco mais uma vez que ainda não tive para uma photosession a sério.

Espero criticas / sugestões de todos.

Obrigado.

Abraços e beijinhos ;)
 
Last edited:
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Mais uma B7 para o clube... ;)

Bem vindo ao Forum e boa sorte com a aquisição.

Mete fotos do interior..
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Mais uma B7 para o clube... ;)

Bem vindo ao Forum e boa sorte com a aquisição.

Mete fotos do interior..

Depois ponho mais fotos.

Interior também deverá ser sujeito a mudanças uma vez que as Trims sao em madeira.

Sugestões? Troca de trims ou pintar? :)


Obrigado pelos comentários!
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Pintar.

É de que ano a bicha ? Convém fazeres um check-up a esses injectores.

Vag-Com nisso.
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Pintar.

É de que ano a bicha ? Convém fazeres um check-up a esses injectores.

Vag-Com nisso.

Boas tens razão nos injectores, a ver se no final do mês já vou buscar isso.

Fiz update ao post inicial. Ano 2006 com 59k.
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Bem vindo ao veneno! :twisted:
Tens aí uma bela máquina, mas que está a sofrer de jipose :lol: Em conjunto com as jantes novas tens que por uns coil's ;)
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Bem vindo ao veneno! :twisted:
Tens aí uma bela máquina, mas que está a sofrer de jipose :lol: Em conjunto com as jantes novas tens que por uns coil's ;)

Eheh, a jipose é de ponderar... venho de PUG e tinha rasteirito, vamos ver porque quero tentar ao maximo manter as linhas originais de modo a poupar para já € e problemas com senhores da autoridade lol.

No entanto, é sempre um caso a pensar :p

Enquanto tiver garantia pelo menos esperar um pouco.

Abraço e obrigado pelo comment.
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Os trims podes pintar em cinza ( acho que tenho o código da cor cinza metal) e fica logo outra fruta...

Se fores perto de Leiria ou passares por cá, posso te fazer um scan e ver se a menina anda a queixar-se de algo ;)
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Os trims podes pintar em cinza ( acho que tenho o código da cor cinza metal) e fica logo outra fruta...

Se fores perto de Leiria ou passares por cá, posso te fazer um scan e ver se a menina anda a queixar-se de algo ;)

Por acaso já tinha visto a opçao pintar e já tinha visto por aqui comentários que os trim em madeira até são melhores porque são lisos.

É uma questão a ver dentro dos próximos tempos.

Se passar ai apito!

Abraço!
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Outra opção que tenho em cima da mesa ;)

Abraço

Põe-na de parte... nestes carros película de carbono não fica lá muito bem a não ser que escolhas uma cor tipo cinza, estes interiores são espectaculares, e uma das coisas a que levam que sejam espectaculares são os frisos, que assim os tornam devido ao contraste que criam com o resto do interior, se tens interiores escuros estares a colocar película de carbono vais acabar com esse efeito. Agora se me falares duns frisos de carbono originais... já é outra coisa. Aposta aí na pintura desses em alu ou nuns S-Line (alumínio escovado), garanto-te que não te arrependes.

Quanto à carrinha... pah é uma B7, logo é espectacular :D ainda por cima com exterior S-Line. Não sei se estás com ideias de mexer no exterior, mas acho que umas molas de rebaixamento e umas películas são essenciais, e um kitzito de xenon também.

Bom projecto amigo... e bons km... e espero que não venhas a ter problemas com os injectores (tenho praí um topic sobre esse problema, se quiseres consultar).

Abraço e boas mods
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Põe-na de parte... nestes carros película de carbono não fica lá muito bem a não ser que escolhas uma cor tipo cinza, estes interiores são espectaculares, e uma das coisas a que levam que sejam espectaculares são os frisos, que assim os tornam devido ao contraste que criam com o resto do interior, se tens interiores escuros estares a colocar película de carbono vais acabar com esse efeito. Agora se me falares duns frisos de carbono originais... já é outra coisa. Aposta aí na pintura desses em alu ou nuns S-Line (alumínio escovado), garanto-te que não te arrependes.

Quanto à carrinha... pah é uma B7, logo é espectacular :D ainda por cima com exterior S-Line. Não sei se estás com ideias de mexer no exterior, mas acho que umas molas de rebaixamento e umas películas são essenciais, e um kitzito de xenon também.

Bom projecto amigo... e bons km... e espero que não venhas a ter problemas com os injectores (tenho praí um topic sobre esse problema, se quiseres consultar).

Abraço e boas mods

Boas, os interiores (depois posto foto) são cinza claro, portanto algo escuro pode até nem destoar tanto... a ver o que me decido mas para já vou dar um tempo.

Relativamente a alterações, kit xenon (possivelmente já com outro tipo de faróis) é um must have. Vamos a ver para quando...

Rebaixamento, para já não faz parte do meu interesse, talvez dentro de um ano mude de ideias.

Pelicula, já ando a ver onde posso fazer isso o mais barato possivel e dentro da lei (já li algures que não é preciso a IPOB?!)

Injectores é mesmo uma preocupação, vamos a ver se consigo pelo menos ter problemas com eles dentro da garantia... senão espero não vir a ter. Tenho que ver a nivel de vag-com quais são as indicações, já vi o tópico sobre isso ao qual já tenho subscrição :)

Obrigado!

Abraço
 
Back
Top