[A4 B7] A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4 & 5

Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Pessoal, depois de andar a ver... Eibach Pro Kit ou Sport Line, encontrei as H&R 35mm, um pouco mais caras, mas sempre baixa mais um pouco, em termos de qualidade calculo que seja melhor mas não encontro ninguém com estas molas, algum conhece e tem alguma ideia? Abraço
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Pessoal, depois de andar a ver... Eibach Pro Kit ou Sport Line, encontrei as H&R 35mm, um pouco mais caras, mas sempre baixa mais um pouco, em termos de qualidade calculo que seja melhor mas não encontro ninguém com estas molas, algum conhece e tem alguma ideia? Abraço

As H&R tornam o carro mais desconfortável do que as Pro Kit, em relação às Sportline deve ficar ela por ela. Quanto pretendes baixar?
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Hum... Nao muito as pro kit parece ainda ficar um pouco alta... As sportline achoque fica demasiado, queria algo pelo meio termo. Mas nao queria yar a gastar ja guito em coils...
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

E mais uma operaçãozita de estética à muito esperada.

Trims em madeira, peliculados em preto escovado.

10151746_10203341422237302_843335496_n_zps36e94eb9.jpg
1969240_10203341423157325_390658464_n_zpsf968b48b.jpg
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Afinal encontrei o seu projecto.
Esta bonita, b7 é b7.
Então fico a aguardar o resultado das molas.
Eu ainda não sei que colocar, o meu não e s-line por isso esta um pouco mais alto que a sua carrinha.

Abraco

Edit: no interior esta a faltar um RNS-E, pedais RS4 fica logo um interior diferente.
Mas com calma e t€mpo isso vai la...;)
 
Last edited:
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Afinal encontrei o seu projecto.
Esta bonita, b7 é b7.
Então fico a aguardar o resultado das molas.
Eu ainda não sei que colocar, o meu não e s-line por isso esta um pouco mais alto que a sua carrinha.

Abraco

Edit: no interior esta a faltar um RNS-E, pedais RS4 fica logo um interior diferente.
Mas com calma e t€mpo isso vai la...;)

Sim, está nos planos vamos lá ver ;). Assim que puser as molas ponho aqui o resultado. Ainda não chegaram. Abraço
Muito fixe, onde compras-te essa pelicula?

Pôs numa casa aqui em Alverca, o rapaz arranja o que quiser e também as pôe. Se quiseres contacto manda PM. Abraço
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Gostei de ver assim os trims, muito bom!
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4

Boas,
já confirmaste se a tua suspensão é mesmo a Sline?
Pelas fotos não parece ser..
Das ponteiras são gostos mas eu adoro o look que as originais têm..

A parte disso, essas carrinhas são muito porreiras, é preciso ter uns cuidados com o motor, mas quando anda bem tratado é um canhãozinho muito agradável :p

Essa frente com esse pára choques é que fica mesmo um must, um must have num B7 sem dúvida!

Essa kilometragem é que é um must, compraste a A4 nova?
 
Last edited:
Back
Top