[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Gosto bastante da cor dessa b5.

Eu antes de começar a fazer Mods, tratava 1º de coisas como forrar o banco do condutor, etc... para a meter mais "nova" e depois então as mods
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Força nessas mods!
Aqui na minha terra há uma dessa côr e é mesmo linda!
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Boas, sim realmente tenho de tratar do volante e do banco.

Entretanto já fiz algumas coisas:
Led´s matricula, Marcha atrás e minimos, brancos.
Depois xenon em medios h7 6000k, e realmente a diferença é notavel.


Proximas mod's será luzes interiores em led's, duas ponteiras e pintar os bombas de travão a cor da carrinha.

São pequenas mod's que com poucos € podem fazer a diferença.

Brevemente ponho fotos. ;)
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

boa sorte com a maquina aos poucos se vai fazendo as alteraçoes para se por as b5 ainda melhore... quanto as luzes diurnas liguei aos minimos mas para ficar bem vais a um electrecista e ele mete um botao e ligas e desligas quando quiseres
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Boas amigo e bem vindo ao local mais venenoso de portugal e arredores :) essa cor é linda e pouco vulgar. para já frente restyling, piscas brancos e depois ideias vão surgindo :p boa sorte e boas mod's
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Boas, comprei uma ponteira oval, da iepower igual as dos fr, mas agora estou com uma duvida, não sei se devo tirar a ultima panela e meter um tubo com a ponteira até a penela central ou se meto apenas na panela de origem, opiniões?
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Boas, estou de volta, e com boas e más noticias, vamos começar pelas boas, ou seja, as mod´s.

Então comecei por mudar as lampadas interiores, matricula, minimos e marcha-atras por led's brancos.
Apenas tenho esta foto da matricula, mas mais tarde e com outra qualidade ponho umas fotos em condições visto estas serem do telemovel.

Não reparem no pó da carrinha só ainda não a consegui lavar :D

</noscript>

Depois foi o xenon, como já se vê na foto em cima 6000k.

</noscript>


Em seguida coloquei umas luzes diurnas de 6 led's, na caixa dizia branco afinal não sei se é do reflexo do carro mas parece azul.

Então comecei por pensar como as montar.

<noscript></noscript>

resultado

<noscript></noscript>

depois comprei numa sucata um botão igual ao 4 piscas, e troquei a capa da frente do botão antigo por uma que não tinha nada no painel, e o resultado foi este.

</noscript>

Conclusão, ficou discreto tanto o botão como as luzes, e estando o botão activado, as luzes ligam e desligam conforme o rádio ou seja tirando a chave da ignição estas desligam-se.


Discreto mas muito visto :D
</noscript>


</noscript>


Depois foi levou a ponteira que tanto fazia falta iepower, modelo tipo leon:

Ainda vou ter de lhe dar um toque porque ficou um pouco de lado.

</noscript>

E por fim o kit potencia!
</noscript>
</noscript>

Fora algumas mod's que não tenho foto, reparação do lombar do banco do condutor, uns tapetes em condições...


E agora as más noticias, como já tinha publicado noutro topico, fiquei a pé:

</noscript>


conclusão a carrinha esteve parada 3 dias numa ligeira subida. então o gasoleo recuou todo ao deposito, tinha o circuito limpo sem gota de gasoleo.
O mecanico apenas ferrou a carrinha, ainda não sei o que se passa mas acho que o problema se mantem pois, ainda hoje, vou para pegar na carrinha em terreno direito e ela não pega a primeira ou por outro lado, pega mas vai-se a baixo, passados 2 ou 3 vezes de ir a baixo lá pega. Mas isto já não é a primeira vez, agora mesmo que não ando nela, todos os dias a ligo, com medo que desferre novamente o gasoleo.

Espero que tenham gostado e caso tenham alguma ideia do problema me ajudem ;)
Posso ainda deixar uns erros que me deu a ultima vez que a liguei a maquina.
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

antes de mais nada tira esses farois e coloca uns com olho de boi com o xenon cai a matar urgente .;) abraços
 
Back
Top