[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) duvidas no alarme a obter Pag.5

Eu sinceramente, nenhum, nem sequer o Cobra falsificado.
Compra um Bosch, Sicurtronic, Cobra (verdadeiro) ou então um GTalarm.
São todos exelentes alarmes. O GT é aquele com que trabalho mais por ter assistencia aqui no Porto
e por ser dos mais fiaveis. Além de que vêm montados pelas marcas nos carros novos.
Os alarmes Meta, tambem são razoaveis.

No caso de um GT canbus 100%digital, com comandos, sirene autoalimentado,
pánico e possibilidade de programar o fecho automatico de vidros com o sistema
original confort do veiculo, ronda os 140€.
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) duvidas no alarme a obter Pag.5

E onde é que arranjo um alarme desse e alguem que o monte? aqui na minha zona um rapaz diz que me arranja um SPY(pager), mas nunca ouvi falar nesses alarmes por isso as minhas duvidas.
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) duvidas no alarme a obter Pag.5

bem fui atras de ti desde o edificio galinhas até a entrada pra a23 ainda fizte sinais sonoros pra parares mas nao devias saber quem era eu etava numa transit branca
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) duvidas no alarme a obter Pag.5

bem fui atras de ti desde o edificio galinhas até a entrada pra a23 ainda fizte sinais sonoros pra parares mas nao devias saber quem era eu etava numa transit branca

Se fosses numa audi tinha me apercebido. Mas isso foi dentro de Torres Novas? E que hoje fui a Cascais e passei em sitios que já nem me lembro :)
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) duvidas no alarme a obter Pag.5

boas tem ai um belom projecto com 300 mil da tanto como a minha por isso esta bem conservada ou puxada"na centralina" lol

quanto ao que te aconteceu com o gasoleo mete uma valvula anti-retorno e isso nunca mais te acontece...
fiz na passat antiga do meu velhote e á dias tive de fazer num 206 sw de 2004!!!
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) duvidas no alarme a obter Pag.5

Finalmente já tem a distribuição mudada, com 297000Km, agora é só daqui a 90000km, e já se pode começar a pensar numas jantes, mas tudo a seu tempo, a B5 levou tambem uma peça na direcção porque a antiga ja estava nas "lonas".

Ainda descubri ou melhor disse-me o mecanico que a carrinha já tem uma repro, um dia destes tenho de fazer um video para aqui deixar, e umas fotos como deve ser.


Kit distribuição, e bomba de agua:
img00027201111031203.jpg
[/URL]


O antigo já estava mesmo no fim de vida.


Peça da barra estabilizadora:
img00014201110261435.jpg
[/URL]
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) Novidades pag.5

Ficou em 210 euros, sem a montagem, mas já com a bomba de agua.
 
Back
Top