[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) Novidades pag.5 "Novo Kit distribuição"

Pois é vem ai novidades, o que será que se pode fazer com:

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=a4cupralip01.jpg&s=19' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript>


e mais isto

17361633_1.jpg



e mais isto:

MOTIP_col_matbla.jpg



Aos poucos as coisas vao surgindo, e sabado deve estar tudo pronto :D
entretanto vou actualizando.
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE) Novidades fresquinhas ;)

gosto das jantes mas nao sao essas que vais montar pois a furaçao e de 4

Sim realmente não foi essas, a foto é meramente de ilustração mas o modelo é igual, estou neste momento so a fazer upload das fotos para actualizar o projecto ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos pag.6

boas mods .vai ficar fixe o centro da jantes em preto .o lip ficava melhor se tivesses as partes baixas pintadas.
depois falta ai e uns farois restyling fundo negro para fazer contras te com as jantes.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos pag.6

Bem espero nao carregar muito o topico mas aqui estão as novidades:

Desde que a comprei em julho de 2011.
Motor:
Kit distribuição aos 297000mil km
Revisão e filtros 297000mil km
Repro-> já trazia
Apoio de barra transmissão/Braço.

Exteriores

Pelicula nos vidros- por fazer
Sensores de estacionamento- por fazer
Faróis -por fazer
Minimos brancos- feito
Jantes 17 pneus 225/45/17- feito
Xenon h7 6000k- feito
Ponteiras escape oval iepower- feito
lip cupra- feito
Luzes diurnas- feito
Pintura das partes pretas do carro- feito
Piscas laterais brancos- feito
Luzes de marcha atras em led- feito
Luzes de matriculas branco- feito
Pintura das maxilas de travão- feito
Kit potencia- feito


Interiores

Estofar volante- por fazer
Leds interior- feito
Peças de apoio a cortina/chapeleira- feito

Bem e foi numa viagem a Braga que a BLUE chegou aos 300mil km, para ir comprar as jantes ao user Colemauro, que desde já passo o feedback da excelente pessoa que é, e da seriedade da venda ;). (Braga tem ai uns croissant melhores que os franceses:D)
img2011112600051.jpg


Na minha opinião as jantes ficaram muito bem e apesar de ter suspensão sport ficou um bocadinho alta, ou seja, para o ano terá de levar uns amortecedores para a baixar.
img2011112600054.jpg

img2011112600055.jpg


Agora preciso de averbar as jantes, mas gostaria de saber uma dica, já ouvi dizer para pedir 225/45/17 (medida atual), e 225/40/18, podia ser que passassem o papel para as duas medidas, o que aconselham?
O lip e as grelhas pintadas:
14wzp1c.jpg

2mmz7zq.jpg

Kit-potencia:
2dce8vn.jpg

qysb9h.jpg

Ponteira cupra, luzes marcha atras e de matricula:
2dw93yf.jpg

2j0zfhw.jpg

awuvlf.jpg

Jantes:
ao10kg.jpg

2d8qsyb.jpg

wkqusy.jpg

Motor:
f56cz9.jpg

Interiores:
addyed.jpg

E mais uma para acabar:
t0stc6.jpg


As fotos não estão grande coisa, mas assim que poder tiro umas de dia.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Essa cor é qualquer coisa:twisted::D
Quanto à medida das jantes 225/40/18 através da SIVA esquece nas b5 só 225/45/17,nos 8l passam a declaração nas b5 não, é um bocado estupido mas é assim. 18 só na LTA
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Essa cor é qualquer coisa:twisted::D
Quanto à medida das jantes 225/40/18 através da SIVA esquece nas b5 só 225/45/17,nos 8l passam a declaração nas b5 não, é um bocado estupido mas é assim. 18 só na LTA

Pois. Agora penso que tenho de mandar um email a Siva? Já andei a ler sobre isso e pareçe que a brincadeira ja com imtt fica +- em 150 euros.

A pintura precisa de um detalhe ou uma polidela, os pretos ainda os vou safando e ficam bons, agora o azul é que é mais complicado.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Pois mas daquilo que conheço é que a Siva não passa a declaração para jantes 18 em b5s
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Pois mas daquilo que conheço é que a Siva não passa a declaração para jantes 18 em b5s

Pois eu agora sinto-me bem servido, a condução mudou muito, sinto a carrinha muito mais segura, a questão das jantes 18 era porque uma vez que vou averbar as 17, se e só se, existisse a possibilidade de pedir a siva logo as medidas que a minha carrinha pode averbar, fazia tudo de uma vez...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Pois eu agora sinto-me bem servido, a condução mudou muito, sinto a carrinha muito mais segura, a questão das jantes 18 era porque uma vez que vou averbar as 17, se e só se, existisse a possibilidade de pedir a siva logo as medidas que a minha carrinha pode averbar, fazia tudo de uma vez...
Pois mas infelizmente não dá só 17 mesmo,se fosse um 8l ou um Golf IV por ex: já dava
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos pag.6

Bem espero nao carregar muito o topico mas aqui estão as novidades:

Peças de apoio a cortina/chapeleira- feito

Bem e foi numa viagem a Braga que a BLUE chegou aos 300mil km, para ir comprar as jantes ao user Colemauro, que desde já passo o feedback da excelente pessoa que é, e da seriedade da venda ;). (Braga tem ai uns croissant melhores que os franceses:D)

Na minha opinião as jantes ficaram muito bem e apesar de ter suspensão sport ficou um bocadinho alta, ou seja, para o ano terá de levar uns amortecedores para a baixar.

img2011112600054.jpg


img2011112600055.jpg


Jantes:
ao10kg.jpg

http://i41.tinypic.com/ao10kg.jpg[/url [url]http://i41.tinypic.com/ao10kg.jpg
http://i41.tinypic.com/2d8qsyb.jpg
http://i41.tinypic.com/wkqusy.jpg
http://i39.tinypic.com/t0stc6.jpg
Esquisito ver as jantes noutro carro.. mas ainda bem que foram para alguém que as aprecia como eu apreciei.. fizeste melhor negócio que eu quando as comprei.. mas pronto.. está feito.

De resto, tens ai uma excelente base.. não gostei da ponteira como sabes.. e esse lipe no choques original acho que não casa bem.. mas tens uma boa base.. boa cor.. bons extras.. agora é dar tempo ao tempo..

Tens é que me mostrar onde é a cena do feedback que ainda não vi..

PS: os croissants é como viste.. mesmo muito muito bons..
 
Last edited:
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

belas mods amigo adorei as jantes precisas urgentemente de uma ponteira ha home:D
 
Back
Top