[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

hehehehehehehehe


lá está o que falava de mod's pensadas...

parece que só existe 1 foto de um B5.. e depois fazem todos igual... :D
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

olha vinha cá dizer o mesmo que o nazario! :D

mas 3cm é pouco, tens de baixar isso 5 no minimo, para ficar aceitável..

e esse lip... :evil:
tá muito mal pah, isso é para usar nos cupras, não nos audis! está esquisito a meio, faz barriga..



mas a cor da carrinha é brutal para um excelente projecto.. tens é de fazer mods pensadas ;)

força nisso... e cuidado com a embraiagem nos arranques! :D
(a carrinha parecia que sacava cavalo de tão mole que está... :D )

Bem foçes estavam lá todos :D Bem que me parecia que conhecia os vossos carros, mas não quis ir meter conversa porque tambem estava a espera do meu grupo, eu de longe bem reparei que andavam a ver a minha carrinha :D

Em relação ao lip, eu li algumas coisas e uma das que li era para aproveitar os apoios do meio fazendo uns buracos no para choques para encaixar e foi isso que fiz, e de lado está feio porque devia ter rebitado mais dentro do lip, mas daqui a dias faço-vos a vontade! :D

Em relação aos arranques, quando cheguei perguntaram-me se era uma 4X4:p porque quando arranquei logo que cheguei ela agaixou-se toda de traseira, quanto ao resto, eu não sei arrancar!!! aquilo é muita pressão foi mais para ver o tempo, mas fiz mal os arranques, era do genero "Primeira, chapa a fundo, Segunda, chapa a fundo", ainda sou um nabo na materia mas também não quero apreender a arrancar, para uma carrinha e a arrancar mal! fez 17.7, não achei assim tao mau...

Em relação ao rebaixamento, é mesmo para fazer german style, mas tem de ser devagar por este ano o orçamento já foi.

Agora fiquei com pena de não ter confratenizado com o pessoal! :'(
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Não tiraram umas fotos a blue ? :p
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Hoje perdi a cabeça e tirei a ultima panela, aproveitei tambem para indireitar a ponteira no novo tubo, mas fiquei um pouco desiludido, estava convencido que se tirasse a ultima panela iria ouvir o barulho caracteristico da descompressão do turbo(Pfiuuu), mas até agora nada. Será que tenho de fazer mais alguma coisa? Assim que poder coloco fotos.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Bem foçes estavam lá todos :D Bem que me parecia que conhecia os vossos carros, mas não quis ir meter conversa porque tambem estava a espera do meu grupo, eu de longe bem reparei que andavam a ver a minha carrinha :D

Em relação ao lip, eu li algumas coisas e uma das que li era para aproveitar os apoios do meio fazendo uns buracos no para choques para encaixar e foi isso que fiz, e de lado está feio porque devia ter rebitado mais dentro do lip, mas daqui a dias faço-vos a vontade! :D

Em relação aos arranques, quando cheguei perguntaram-me se era uma 4X4:p porque quando arranquei logo que cheguei ela agaixou-se toda de traseira, quanto ao resto, eu não sei arrancar!!! aquilo é muita pressão foi mais para ver o tempo, mas fiz mal os arranques, era do genero "Primeira, chapa a fundo, Segunda, chapa a fundo", ainda sou um nabo na materia mas também não quero apreender a arrancar, para uma carrinha e a arrancar mal! fez 17.7, não achei assim tao mau...

Em relação ao rebaixamento, é mesmo para fazer german style, mas tem de ser devagar por este ano o orçamento já foi.

Agora fiquei com pena de não ter confratenizado com o pessoal! :'(

Boas Pinilha,

Eu no meu Lip rematei com Silicone Acrilico. Falta ainda pintar:
Pode ver no meu projecto: http://www.audipt.com/f92/audi-a6-avant-2-5-tdi-150-cv-azulona-97487/index21.html
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Como a malta gosta é de fotos, vou aqui deixar uma tirada hoje ;)

1z524ah.jpg
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Só está a faltar o rebaixamento como deve ser!!!! :D
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Ainda falta muita coisa professor :)

Farois restyling a frente a atras.
Rebaixamento
e uma embaladeiras.

Este ano já levou a utima panela fora, pensando eu que ia fazer a descarga do turbo a trocar de mudanças, mas não se ouve.
E ainda tenho de ir ao imtt, com a folha da siva para averbar as jantes, já tenho a folha só falta mesmo ir ao imtt.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Claro, tem que ser com calma, só referi isso porque é das coisas que mais vai "valorizar" as jantes!!! ;)

Uma coisa espectacular tu já tens: a cor da argolas!!! :twisted:

Agora é ir afinando os pormenores!!! :D
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Uma das coisas que mais gosto é mesmo das jantes :D, e se elas tivessem a aba polida melhor ainda, isso será uma mod para mais tarde, se tudo correr bem no fim de semana a novidades da frente da blue ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Venho desenterrar o topico, pois surgio-me agora um negocio que não sei o que fazer, por isso nada melhor que pedir opinião, então é o seguinte, eu tenho as molas da versão sport, mas agora surgio-me o negocio de uma molas Ventura para a carrinha, o que me dizem compensa não compensa? Ficará muito rija?
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Molas Ventura?

Então tenho de ver bem o negocio, o meu receio é perder muito conforto.

Tenho de actualizar isto com umas fotos, fiz uma grelha tipo rs4 e já meti o lip como manda a lei ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Molas Ventura?

O barulho da descompressão de turbo penso que só faz quando tens um turbo pequeno e tens linha directa em ferro. Mas nao tenho 100€ certeza do que digo.
Ou então uma dampvalve.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Molas Ventura?

O barulho da descompressão de turbo penso que só faz quando tens um turbo pequeno e tens linha directa em ferro. Mas nao tenho 100€ certeza do que digo.
Ou então uma dampvalve.


O meu turbo é um 15 e tenho um colega com um turbo 17, com o motor completamente igual AFN, e também sem a ultima panela, e o dele faz o barulho da descompressão do turbo, a mim disseram-me que com o meu turbo nunca iria mesmo ouvir, mas também não é por isso que me vou desfazer do meu turbo que foi todo reparado :) e ainda dá para ouvir o grande assubio que por vezes até parece que temos alguma ambulancia ou carro da policia atras :p
 
Back
Top