[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Boas.
Tens uma boa base e já muito veneno para mods!!!
Os interiores estão a precisar de pequenos ajustes, mas tirando isso Impek!
Exterior, depois de entrares no mundo :audipt: o céu é o limite :D
Parabéns e boa sorte com a Blue!
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Acho que já me cruzei com esta carrinha...

Carro, cor e alguns extras já tens. agora falta saber continuar...! 8)

Da tua lista de MOD´s, acho que os devil é dinheiro péssimamente mal gasto...ainda por cima, se queres meter uma grelha RS4...


Apenas a minha ideia... ;)
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Vieste para o sítio certo, como estás a ver, ideias e opiniões não faltam!!! :D

Tem uma cor que não é muito usual (tal como a da minha Green) e podes fazer disso um trunfo, por isso .... mods para cima!!! :twisted:
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Vieste para o sítio certo, como estás a ver, ideias e opiniões não faltam!!! :D

Tem uma cor que não é muito usual (tal como a da minha Green) e podes fazer disso um trunfo, por isso .... mods para cima!!! :twisted:

O Marco, o trunfo não é MOD´s para cima, mas sim, o que saber fazer...e fazê-lo bem feito!

;)
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

O Marco, o trunfo não é MOD´s para cima, mas sim, o que saber fazer...e fazê-lo bem feito!

;)

Percebeste mal o que escrevi!!!;)

O que eu disse que é um trunfo é a cor!!! É rara!!!

Por isso aquelas mods que muitos têm acabam sempre por ser diferentes pela cor que tem!!! ;)
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Percebeste mal o que escrevi!!!;)

O que eu disse que é um trunfo é a cor!!! É rara!!!

Por isso aquelas mods que muitos têm acabam sempre por ser diferentes pela cor que tem!!! ;)


Realmente a cor é um pouco invulgar mas é curioso ainda agora cruzei-me com uma parecia rebaixada da mesma cor.

Agora vou mesmo fazer a revisão para ficar mais seguro do que tenho em mãos, depois a proxima mod deve mesmo ser umas jantes 17 pretas, fora as pequenas coisas que se consegue fazer com uns trocos, leds e 2 ponteiras e coisas assim.
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Acho que já me cruzei com esta carrinha...

Carro, cor e alguns extras já tens. agora falta saber continuar...! 8)

Da tua lista de MOD´s, acho que os devil é dinheiro péssimamente mal gasto...ainda por cima, se queres meter uma grelha RS4...


Apenas a minha ideia... ;)

É provavel vou bastantas vezes a leiria e vou por fora, e a pouco tempo tive ai em fátima, lugar sagrado para se levar um carro quando se compra ;)
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Há uma dessa cor, ou ligeiramente mais clara, ainda que a tua, Restyling (99), com umas OZ de aba no conçeho de T. Novas... :p
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Há uma dessa cor, ou ligeiramente mais clara, ainda que a tua, Restyling (99), com umas OZ de aba no conçeho de T. Novas... :p

HAAAA então foi essa que eu vi :D Está muito porreira, será que esta no club?

Modestia a parte " AUDI QUE SE PREZE TEM QUE PERTENCER AO CLUB AUDIPT.COM"
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Aqui no forum...? não...

É de um Homem, já com os seu 50 anos... creio que a net não saja o seu ponto mais forte...! :D :p:p
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Bem vindo á secção do veneno!!!

Tens uma base mais do que excelente para trabalhares,e bons projects/ideias é o que não falta por aqui!!!!

Realmente a cor não é muito usual e podes tirar partido disso positivamente pese embora também seja mais dificil de "trabalhar" (não será o melhor termo de comparação, mas é estilo aqueles interiores cinza :D...qualquer modificação tem que ser bem idealizada)

A única coisa que ponderava melhor era em vez dos farois devil eyes pensar antes nos faróis restyling (mas lá está tu é que tens de gostar...;))
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

.... farois devil eyes pensar antes nos faróis restyling [/I...;))


Eu falei em devil eyes porque foi os que vi até agora ao vivo, e claro que são caros em relação aos restyling, que já estive a ver e realmente são mais baratos e dão um look não tão pesado ao carro... Apesar de gostar de ambos, restyling um dia será a escolha.


A minha suspensão é a sport já li por aqui que é uma suspenção 15 mm mais baixa que a confort ?
 
Re: Audi A4 avant B5 1.9 TDI (BLUE)

Está uma boa base sim senhor. E com calma vai ficar no ponto.
Qualquer coisa que possa ajudar já sabes, apita. :)
 
Back
Top