[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small shoot @ Pag. 47

Jantes demasiado há home :p
só falta um para-choques daquilo que ambicionas mostrar que é e umas blades, e por falar em blades como anda isso?

eu continuo a aguardar pelas blades... com calma.. que ha outras coisas para comprar primeiro lol
quando houver logo gasto nisso :p

é nada pah.. tem q meter masé umas RS4 :D



ta mt fixe ;)

tambem tive virado para ai.. mas acho que comigo so mesmo estas ou as que estavam antes

que jante!
a carrinha está muito bonita!

:)

Nice pics ;)

A tua B6 tà linda linda linda !

Jà agora a tua assinatura ta 5**** ;)

o trabalho é todo do carro... o fotografo so se limita a pegar no que la esta lol

Que brutal...
Essas jantes ficam aí mesmo 5*.

E conforto ? muita diferença para as 18" ?

ha um pouco.. mas como eu sempre mudei de 16 (ainda no A3) > 17 > 18 > 19, fui-me habituando bem... mas digo ja que quem nao estiver habituado a carros duros vai sofrer imenso.. ainda no outro dia andei numa allroad das ultimas e a coisa era outra....


Nao é 19
Ta muito a frente a tua B6
Parabens amigo

muito obrigado a todos! :)


É só a minha B6 preferida aqui no forum... mas gostava mais que tivesses posto as RS6 em 19

fico lisonjeado! mas isto ainda esta a anos luz de alguns projectos aqui... so assim de cabeça acho que nenhum supera os do migsan e o karkov hehe
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small shoot @ Pag. 47

Tá muito linda a tua carrinha, puro bom gosto:pray:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small shoot @ Pag. 47

para nao deixar isto morrer.....

esta semana finalmente foram trocadas as ponteiras.. a ver se amanha coloco fotos!
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small shoot @ Pag. 47

Como prometido aqui vão as fotos da mod!

IMG_6551.jpg
IMG_6550.jpg
_MG_655.jpg

IMG_6553.jpg
_MG_6555.jpg
_MG_6557.jpg

e como nao podia ser tudo bom deram-me um toque no parachoques..... a ver se consigo disfarçar isto....
IMG_6554.jpg
 
Last edited:
brutal..

posso fazer uma pergunta? como passas com isso na inspecção?

das duas uma ou levantas a suspensão smp que é preciso ir a ipo ou passas dinheiro por de baixo da mesa para te darem a carta verde?! hm???
 
brutal..

posso fazer uma pergunta? como passas com isso na inspecção?

das duas uma ou levantas a suspensão smp que é preciso ir a ipo ou passas dinheiro por de baixo da mesa para te darem a carta verde?! hm???

Obrigado!

Na inspecção? Normalmente tenho stresses com os gases de escape, mas nada que um esticanço antes nao resolva.. A suspensão é a S-line original, alias eu ate acho que ela esta muito alta.. principalmente a frente...
 
tambem pode ser da foto.. que aquilo tem espaço para meter na boa 1 ou 2 dedos la no meio.

isso dos gases foi ainda so com uma panela de escape... agora com duas espero que seja menos stressante... em outubro ja terei resposta... lol
 
mas a sline n fica tao em baixo...

a traseira esta claramente mais em baixo que a frente...

Ah não que não fica, fica mesmo assim e de orige. :assobio:

O problema da frente mais alta que a traseira é de origem tb..., nunca percebi porque vem assim, mas o facto é que vem.

Ó aiidonevs, de facto a carrinha assim com essas jantes dessa medida fica qq coisa de fantastica, nas primeiras fotos que puseste achava demasiado abusado, mas estas novas fotos mostram o contrario. Ficaram impecáveis.:pray:

E essas bufadeiras.... brutais... :p:p:p:p
 
ESPÉTALICO..., quer as jantorras..., quer essas novas ponteiras..., parabens :)

Thenkio bery mucho! :)

as ponteiras são 90mm correcto?

Certissimo! Estavam a ganhar po na bagageira ha quase um ano :S

Esta carrinha está com um óptimo aspecto, era só mesmo umas door blades e não mexia mais :cool:

Nem vai ser door blades.. Estou mais inclinado para as embaladeiras DTM e depois pintar estas blades de preto matte como o choques s4 :D


Ah não que não fica, fica mesmo assim e de orige. :assobio:

O problema da frente mais alta que a traseira é de origem tb..., nunca percebi porque vem assim, mas o facto é que vem.

Ó aiidonevs, de facto a carrinha assim com essas jantes dessa medida fica qq coisa de fantastica, nas primeiras fotos que puseste achava demasiado abusado, mas estas novas fotos mostram o contrario. Ficaram impecáveis.:pray:

E essas bufadeiras.... brutais... :p:p:p:p

Obrigado amigo! :D

Ao principio quando as meti pensava que estava louco e que aquilo era MUITO grande, que ia ter muitos stresses com desconforto etc.. Agora... As vezes ate as acho pequenas lolol
Ate ja nem estou muito inclinado para voltar a meter as new rs6, e por diversos motivos. Entre os quais os €€€.. e principalmente porque tive uma epifania e acho que estas jantes foram feitas para estas linhas de audi's (a4 e a6 principalmente). Ja nas b7 acho que estas jantes nao encaixam bem.
 
Back
Top