[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Boas amigo!

Ontem tive o prazer de me cruzar com a tua B6, já era de noite, mas mesmo assim deu para ficar com água na boca...

Está simplesmente LINDA! Parabéns
 
Boas amigo!

Ontem tive o prazer de me cruzar com a tua B6, já era de noite, mas mesmo assim deu para ficar com água na boca...

Está simplesmente LINDA! Parabéns

Boas! E obrigado pelos elogios! Isto agora anda muito parado porque a falta de tempo é imensa... Só serve para meter gasoleo e andar :D (e pagar as revisoes caras!)

Já agora onde passaste por mim?
 
Já eu tambem no outro dia nas colinas do cruzeiro, só faltou entrar-te pa mala a dentro mas não me apeteceu estragar o Votex...:D

Bem que fiz sinais de luzes e buzinei com fartura mas nem me passaste cartuxo.:)
 
Já eu tambem no outro dia nas colinas do cruzeiro, só faltou entrar-te pa mala a dentro mas não me apeteceu estragar o Votex...:D

Bem que fiz sinais de luzes e buzinei com fartura mas nem me passaste cartuxo.:)


colinas.... hum, ah no sabado passei la! epah nao vi nada, devia ir em discussão com a maria e nem prestei atenção... :p

eu quando tou ao volante desligo, começo com a musica ou com conversas e é o caminho todo automatico lolol
 
Boas! E obrigado pelos elogios! Isto agora anda muito parado porque a falta de tempo é imensa... Só serve para meter gasoleo e andar :D (e pagar as revisoes caras!)

Já agora onde passaste por mim?

Viva,

Passei por ti mesmo em frente ao Estádio de Alvalade na 2ª circular, matricula BD, um traseirão S4, e frente USP só podias ser tu (espero Eu!!!!) :)
 
Só agora é que vi este projecto :assobio:

Tua maquina está mesmo bonita :palmas:

Adoro as jantes que tens, sao mesmo fixes...

As ponteiras ficaram muito bem

Continuaçao de boas mods :)
 
Vi ontem esta B6 ao vivo e descrevo-a apenas com uma palavra.... BRUTALISSIMA.
Adoro as minhas jantes que são iguais em 18 mas quando vi estas senti que as minhas eram tããão pequeninas...Hehehe!!!!:)
 
eu tambem passei por essa fase, mas nao te preocupes que a tua esta fixe assim e andar em 19 so tras picuisses lol (ver pressao dos pneus continuamente, ter ainda mais cuidado com buracos, etc etc etc)

e quanto aos pneus que foi o que levou à nossa conversa, so posso recomendar os star performer a todos.. chuva, sol, neve, corre tudo! :D
 
O projecto anda morno, e a unica/ultima mod veio esta semana e foi forçada.

_MG_1344int.jpg

Parachoques traseiro novamente pintado (deram-me um toque a saida do estacionamento...)
 
realmente está muito "bruta" a carrinha, essas jantes no conjunto ficam brutais......mas eu sou suspeito a falar ..... :)
 
Back
Top