[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

Parabéns pela mudança...

Quanto às jantes sou dos que prefere este modelo às novas... sinceramente acho que as novas não se enquadram tão bem nas B6 como as antigas RS6, mas como já disseram são gostos....

Apenas uma observação... pessoalmente não atino com aquelas aplicações de carbono que fizeste nos pilares junto às janelas... acho que estavam muito melhor sem elas.... :roll: 8)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

Ainda bem que vais voltar a meter as antigas

ficam bem melhor e são mais exclusivas ;)

mas se as aumentasses para 19" é que era de valor 8) 8) 8)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

EgasRS disse:
Ainda bem que vais voltar a meter as antigas

ficam bem melhor e são mais exclusivas ;)

mas se as aumentasses para 19" é que era de valor 8) 8) 8)

é exactamente isso que ele vai fazer ;)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

Echoes disse:
é exactamente isso que ele vai fazer ;)

Se é isso que ele vai fazer acho muito bem que o faça!

Já chega de pessoal a meter RS6 "old school"... Epá são jantes bonitas, encaixam bem... mas já começa a ser aborrecido ver tantas! Tanto para quem mete de novo, como para quem já as tem!

Acho que fazes bem em por as RS6 novas, e se for em 19 tanto melhor!
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

CutKiller disse:
Se é isso que ele vai fazer acho muito bem que o faça!

Já chega de pessoal a meter RS6 "old school"... Epá são jantes bonitas, encaixam bem... mas já começa a ser aborrecido ver tantas! Tanto para quem mete de novo, como para quem já as tem!

Acho que fazes bem em por as RS6 novas, e se for em 19 tanto melhor!

exacto..so quero legalizar agora estas.. e quando tiver tudo resolvido e encontrar um bom negocio, certamente sera esse o caminho.. NEW RS6 19"! :twisted: :twisted:

tambem fico um bocado aborrecido por colocar estas, mas ao preço que encontrei ou eram estas ou as rs4.. e para isso prefiro estas.
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

migsan disse:
Parabéns pela mudança...

Quanto às jantes sou dos que prefere este modelo às novas... sinceramente acho que as novas não se enquadram tão bem nas B6 como as antigas RS6, mas como já disseram são gostos....

Apenas uma observação... pessoalmente não atino com aquelas aplicações de carbono que fizeste nos pilares junto às janelas... acho que estavam muito melhor sem elas.... :roll: 8)


:p :p :p

precisavas de ver ao vivo.. pq quem me dizia isso, mudou logo de opiniao quando viu in loco :D
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

aiidonevs disse:
:p :p :p

precisavas de ver ao vivo.. pq quem me dizia isso, mudou logo de opiniao quando viu in loco :D

já tive quase pra fazer isso, acho que deve ficar bem, mas nas fotos, deve ser do flash, parecem castanhas :p
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

Echoes disse:
já tive quase pra fazer isso, acho que deve ficar bem, mas nas fotos, deve ser do flash, parecem castanhas :p

nao é do flash.. mas fica sempre assim nas fotos :|
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

Boas...

Parabéns, todo o projecto está tudo 5 estrelas, muito bom... ;)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

PSilva disse:
Boas...

Parabéns, todo o projecto está tudo 5 estrelas, muito bom... ;)

hehe

muito obrigado! ultimamente anda um pouco parado pq ha outras prioridades.. mas tenho algumas coisas em casa para lhe meter.. e essencialmente manter, ja que o interior anda imundo por causa deste tempo :S
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

Eu sou da opiniao que as novas rs6 sao do melhor mas em 19 na tua ficava um estrondo. :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

alfaset disse:
Eu sou da opiniao que as novas rs6 sao do melhor mas em 19 na tua ficava um estrondo. :twisted:

por acaso começo a estar bastante contente com estas.. mas as new rs6 em 19 "voltarao" de certeza.. (desde que haja o negocio certo) :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

aiidonevs disse:
:p :p :p

precisavas de ver ao vivo.. pq quem me dizia isso, mudou logo de opiniao quando viu in loco :D

Agora ando eu feito maluco para encontrar essa pelicula outravez tenho lá várias amostras e não são tão boas, nem a da 3M é tão porreira é custa 3 vezes mais.
 
Back
Top