[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Mtos parabéns!!!!!!! Exelente mod :D :D

Uma k vou fazer quanto tiver a minha casa :D :D :D

Mais uma vez.................... mtos parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

EDIT: Essa coisa do telefone tá aí mt mt mt mt mal, tá a destoar!!!!!! :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Last edited:
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Aplicaçoes











Pelo menos já dá pra ter uma ideia... :)
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Mtos parabéns!!!!!!! Exelente mod :D :D

Uma k vou fazer quanto tiver a minha casa :D :D :D

Mais uma vez.................... mtos parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

EDIT: Essa coisa do telefone tá aí mt mt mt mt mal, tá a destoar!!!!!! :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Eu vou tentar filmar melhor pra voces verem ok? :)
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Ainda dás cabo do motor do portão com tanto abre e fecha :D.

Está muito bom sim senhor, parabéns.
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

isso do comando estava eu a pensar precisamente estes dias de como poderia fazer lol
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

e pena eu nao ter portoes electricos se nao tinha de fazer uma mod dessas :D
muito bom mesmo amigo.
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Esta sim, impecável.
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Impéc mas acho que podias ter aberto e fechado o portão no video mais umas 10 vezes :p :p
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Muito porreiro e muito útil... parabéns!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top