[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Quadrante Display NOVO/ Ponteiros RS4 ) Pag

Antes de nada parabens pela maquina esta muinto fixe.. so uma coisa como consegues fazer medias de 9 l ??? e uma 1.9 tdi certo?? tens mesmo o pe pesado lool abraço

A minha chega a fazer ( A4 B5 TDi 110cv ) 5L/100km - Auto-Estrada e posso dizer que ja cheguei a fazer 4.8L/100km que é rarissimo agora dentro da Cidade faço ai uns 5.2L/100km no maximo 5,5L/100km.. agora cada um tem a sua maneira de conduzir :roll:
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Mod Ventiladores iluminados !! ) Pag. 54

bem parabens pela tua b5,ta espetacular
esses ponteiros do quadrante sao altamente,kem me dera arranjar uns tambem
abraco
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Quadrante Display NOVO/ Ponteiros RS4 ) Pag

Antes de nada parabens pela maquina esta muinto fixe.. so uma coisa como consegues fazer medias de 9 l ??? e uma 1.9 tdi certo?? tens mesmo o pe pesado lool abraço

Aquilo é o consumo instantâneo, e não a média.

;)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Antes

Frisos Cromados - falta algumas partes



Depois





Ventiladores Iluminados - falta a parte iluminaçao

 
Last edited:
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Ficam bem ;), mas falta-te o resto...

acho que assim ficam um bocado perdidos... :roll:
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Então mas essa dos difusores não é repost???

quanto aos frisos, só vai ficar bem quando tiver tudo ;)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Então mas essa dos difusores não é repost???

quanto aos frisos, só vai ficar bem quando tiver tudo ;)

Nunca tive esses difunsores iluminados agora é só ligar as luzinhass :)

Os frisos ainda nao estao pk ainda falta os frisos do tecto a completar..ja estao a caminho...:)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Mas ja tinhas posto fotos dos difusores ;)

uma vez que as luzes não estão ligadas e não tanto faz fotos deles na secretária ou no logar deles :p :p :p
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Nunca tive esses difunsores iluminados agora é só ligar as luzinhass :)

Os frisos ainda nao estao pk ainda falta os frisos do tecto a completar..ja estao a caminho...:)

Olha lá... como é que vais aplicar os do tecto?

Disseram-me que isso é rebitado e que leva uma carrada de rebites...

No caso da janela da mala, até tem que se tirar o vidro fora!?!!?!? :roll:
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Olha lá... como é que vais aplicar os do tecto?

Disseram-me que isso é rebitado e que leva uma carrada de rebites... Acho eu nao mas depois irei tirar algumas fotos pra vcs verem :)

No caso da janela da mala, até tem que se tirar o vidro fora!?!!?!? :roll:
acho que nao vai ser preciso tirar o vidroo e vou arranjar maneira de colocar os frisos...tenho cá umas ideias e acho que vai resultar muito bemm...Alias eu tiro as fotgrafias antes de colocar os frisos :)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Mas ja tinhas posto fotos dos difusores ;)

uma vez que as luzes não estão ligadas e não tanto faz fotos deles na secretária ou no logar deles :p :p :p


Pra adiantar o serviço lolol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top