[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Não será que vais inventar outra vez em vão???

é que pensei que ias tirar o vidro traseito e fazer isso como manda a lei ;)

e as door blades???
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

acho que nao vai ser preciso tirar o vidroo e vou arranjar maneira de colocar os frisos...tenho cá umas ideias e acho que vai resultar muito bemm...Alias eu tiro as fotgrafias antes de colocar os frisos :)


Vais colar isso!?!?!?! :roll:


Não será que vais inventar outra vez em vão???

é que pensei que ias tirar o vidro traseito e fazer isso como manda a lei ;)

e as door blades???

Pois.. onde é que elas andam? eu também tenho interesse nisso!!! ;)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Não será que vais inventar outra vez em vão???

é que pensei que ias tirar o vidro traseito e fazer isso como manda a lei ;)

e as door blades???

Tirar o vidro nao vai ser precisoo se não vai dar trabalho d caraças....existe uma maneira de colocar os frisos sem tirar o vidro...eu tiro as fotos :)

As door blades fica no fim...
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Vais colar isso!?!?!?! :roll:




Pois.. onde é que elas andam? eu também tenho interesse nisso!!! ;)


Tb vai ser colado mas quase certeza que nao vai ser colado mas isso vai ser a ultima hipotese... :)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

vim aqui ao projecto para dizer uma coisa mas o egas ja fez o favor :lol:


quero ver as door blades no lugar, estou um tanto ou quanto curioso :p
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados !! ) Pag.

Ainda tou pra ver essa :roll:
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados OK! ) Pag.

Vent. iluminados tudo a funcionar!! :)

 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados OK! ) Pag.

Vem aqui um gajo ó project e ainda não á novidades das " barabatanas" das portas ?? Tá mali... :p :p
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados OK! ) Pag.

As barbatanas é só no final!! lol
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados OK! ) Pag.

muito fixe amigo,da um look fantastico parabens
sempre em evolucao amigo
abraco
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados OK! ) Pag.

Só na final porquê?
 
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Frisos Cromados Vent. iluminados OK! ) Pag.

é pa ainda nao ta terminado os frisos quero ver o resultado final
 
re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Botão para abrir portão VIDEO OK! ) Pag. 56

Video

Botão para abrir portão


Que tal meus amigos? :)
 
Last edited by a moderator:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top