[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Pikitos disse:
MoByS disse:

Ganda maluco!!!
5 ***** :wink:

Yep! Samakand originais..... e tudo a estrear, inclusivé os pneus.

E o melhor de tudo isto...? Por um valor inferior a 4 BF Goodrich G-force. :wink:

Mas ainda estão à experiência. :lol: :lol: porque as threeforce ficaram-me no goto, mas acredito que fosse obrigado a rebaixar ainda mais a carrinha.... o que implicaria não entrar na garagem....

Boas,

Granda mod ;)

existe aqui nas caldas uma passat com essas jantes em 18 tbm ;) é linda a carrinha e a tua claro precisa de assapar ao chão, mas depois tinha que dormir na rua :S

Tag disse:
Mas ainda estão à experiência. :lol: :lol: porque as threeforce ficaram-me no goto, mas acredito que fosse obrigado a rebaixar ainda mais a carrinha.... o que implicaria não entrar na garagem....

nao sou grande fâ dessas. as threeface g-force matavam essas na boa... :twisted:

nmb disse:
nao sou grande fâ dessas. as threeface g-force matavam essas na boa... :twisted:

Estou totalmente de acordo contigo! Mas estas jantes permitem manter a carrinha um pouco mais alta, sem estragar muito o conjunto.
Já as threeface obrigam a baixar a carrinha, se quisermos obter o efeito das carrinhas que vimos nas fotos. Não concordas comigo?

Seja como for estou sempre a tempo de trocar de jantes. Posso inclusivé coloca-las já à venda. :twisted:

Quem me der 450 euros, fica com elas.

então e o centro de jante de trás????

p4150200tagwv2.jpg

tão fixes as jantes ;)

Esse centro sofreu um pequeno acidente, pelo que está no "estaleiro".

Seja como for e a manter as jantes, esses centros serão para trocar. Quero por os que tem o rebordo em cromado.

Realmente são umas jantes que não parecem ter 18", principalmente nas fotos. Mas que tem não há duvida.

Parabéns... ficou muito nice! Eu pessoalmente gostei, sobretudo porque sou fã de jantes raiadas.... muito em breve, talvez daqui a algumas horas, também a minha já terá os novos "sapatos"... ;)

migsan disse:
Parabéns... ficou muito nice! Eu pessoalmente gostei, sobretudo porque sou fã de jantes raiadas.... muito em breve, talvez daqui a algumas horas, também a minha já terá os novos "sapatos"... ;)

Isso é uma óptima noticia. Também quero ver fotos. :wink:

Back