[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

eu logo posto fotos da entrada da garagem... todos keriam ter uma assim :D, bem parece ke ja somos 3 :wink: nessa dos travoes era bom era encontrar uns Movit :twisted:
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

nmb disse:
eu optei pelos de aluminio porque a qualidade é muito superior. e tem o mesmo material e acabamento que as barras superiores. os de plastico são mesmo cromado. não é o look de aluminio polido. além de se notar que não é cromado em metal.

mas claro que são outros valores. eu dei 219 euros pelos meus...

Olha que pelo que vi no ebay nem foi muito, Estão lá uns á venda por 300 e 400 euros :shock: Mas eu encontrei por lá uns em ABS com acabamento em mate.
É claro que os de aluminium tem sempre melhor aspecto. A minha questão teve apenas a haver com os toques e os riscos.

Já agora, compraste cá em Portugal ou mandaste vir de fora?

Em relação ás door flares, se não se avançar com o group-buy, vou acabar por comprar em Portugal ou mando vir de UK.
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
nmb disse:
eu optei pelos de aluminio porque a qualidade é muito superior. e tem o mesmo material e acabamento que as barras superiores. os de plastico são mesmo cromado. não é o look de aluminio polido. além de se notar que não é cromado em metal.

mas claro que são outros valores. eu dei 219 euros pelos meus...

Olha que pelo que vi no ebay nem foi muito, Estão lá uns á venda por 300 e 400 euros :shock: Mas eu encontrei por lá uns em ABS com acabamento em mate.
É claro que os de aluminium tem sempre melhor aspecto. A minha questão teve apenas a haver com os toques e os riscos.

Já agora, compraste cá em Portugal ou mandaste vir de fora?

Em relação ás door flares, se não se avançar com o group-buy, vou acabar por comprar em Portugal ou mando vir de UK.

eu comprei no ebay alemão. rondei durante uns tempos até conseguir um bom negócio. nao saltei logo para o primeiro leilão que apareceu.

as door blades tb se conseguem no ebay em conta. ainda há pouco encontrei iguais às minhas do S6 por cerca de 130 euros.
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Zuzu disse:
Hehe o Meu Pequeno argolas A2 já trás isso de origem :lol:

tras os espelhos em aluminio de origem? wow. ainda deve sido carote o pack ou o extra individual ;)
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Aluminium é o carro quase todo, ASF "Audi Space Frame" , mas estava-me a referir , aos " Doors Blades" :wink:
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Zuzu disse:
Aluminium é o carro quase todo, ASF "Audi Space Frame" , mas estava-me a referir , aos " Doors Blades" :wink:

tens q por aí umas fotos para aqui o pessoal ver...

é q tas abrir o apetite sobre o equipamento do teu carro...

parece estar mt fixe... 8)
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Ontem a minha carrinha sofreu um upgrade no equipamento. Pelas mãos do Goodspeed® "nasceu" um CB na carrinha. :lol:

Ainda hoje vou colocar umas fotos do CB e aproveitar para tirar fotos também do interior em geral.

Ao contrário do que estava previsto, a próxima ateração, será certamente a instalação do kit de Xenon.

Paralelamente a estas alterações, está a ser estudada, muito devagar diga-se de passagem, uma instalação de caraudio. Algum do material provem de uma instalação anterior e que consiste em:

Amplificador DLS Ultimate A7
Amplificador DLS Ultimate A3
Condensador DLS CAP-100
Processador Alpine PXA-H701

O restante equipamento ainda está a estudo, mas uma coisa é certa. Já tem lugar reservado na Tweeter!
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
Ontem a minha carrinha sofreu um upgrade no equipamento. Pelas mãos do Goodspeed® "nasceu" um CB na carrinha. :lol:

Ainda hoje vou colocar umas fotos do CB e aproveitar para tirar fotos também do interior em geral.

Ao contrário do que estava previsto, a próxima ateração, será certamente a instalação do kit de Xenon.

Paralelamente a estas alterações, está a ser estudada, muito devagar diga-se de passagem, uma instalação de caraudio. Algum do material provem de uma instalação anterior e que consiste em:

Amplificador DLS Ultimate A7
Amplificador DLS Ultimate A3
Condensador DLS CAP-100
Processador Alpine PXA-H701

O restante equipamento ainda está a estudo, mas uma coisa é certa. Já tem lugar reservado na Tweeter!

A tua carrinha está impecavel...
essa jante... ai essas jantes q m fazem suspirar :wink:

quanto ao som... tens aí 2 grandes amplificadores...vai fazer barulho :twisted:
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Como prometido:

O antes... muito antes! No dia em que nevou em Massamá!

O depois:


E já fala a língua de Camões:



No primeiro post, coloquei umas fotos do exterior. É a vez de dar a conhecer o interior:
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tá muito fixe...
Acho estranho a carrinha não ter de origem o CB, mas ainda bem q aplicas-te.
Q mod's tão no pensamento agora?
 
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Pikitos disse:
Acho estranho a carrinha não ter de origem o CB, mas ainda bem q aplicas-te.
Q mod's tão no pensamento agora?

Por acaso na altura que comprei esta carrinha, podia ter optado por uma cinza prata. Tinha CB, o FIS era a cores e tinha Navi plus. Mas os bancos eram normais :(

Ainda bem que optei por esta :D

Principalmente agora que já tem CB. O FIS a cores é engraçado, mas não é nada de especial. O Navi plus posso instalar quando quiser. Os bancos, esses são muito mais caros e dificeis de conseguir.

Para já e num futuro muito próximo, está pensado a instalação de um kit de xenon.
 
Back
Top