A4 2000TDI 170cv de 2007 - Cheiro esquisito intenso

Re: A4 2000TDI 170cv de 2007 - Cheiro esquesito intenso

Estou mesmo desanimado. Meu rico 1.9Tdi de 97 com 110 cavalitos. Meu rico 1.8T que despachei :( há 1 semana. Mas tem alguma logica sairem gases pelo motos? não deveriam apenas sair pelo escape? É que aquela porcaria até pode ser perigoso, pois são gases nocivos.
 
Como te disse o cheiro caracteristico da regeneraçao do FAP nao e normal estar sempre aparecer, bem feito eram esses artistas da audi terem-te ligado o carro a maquina e verificar se esta tudo ok ou se porventura aparece algum erro.

Amigo, o carro não tem qualquer erro de diagnostico. Se a FAP tivesse dado o berro deveria dar erro certo?
 
Re: A4 2000TDI 170cv de 2007 - Cheiro esquesito intenso

Estou mesmo desanimado. Meu rico 1.9Tdi de 97 com 110 cavalitos. Meu rico 1.8T que despachei :( há 1 semana. Mas tem alguma logica sairem gases pelo motos? não deveriam apenas sair pelo escape? É que aquela porcaria até pode ser perigoso, pois são gases nocivos.

Obviamente que não é normal e apenas quiseram sacudir agua do capote...é tipico.." deixa-te andar isso tá bom assim"...

NÃO É NORMAL, ponto final. Se está na garantia arma a barraca como queiras e não sais de lá enquanto isso não sair de lá a cheirar a brise pinheiros frescos, ou eucalipto ou o que tu quiseres..
 
Eu tenho uma sportback A3 com FAP de 2009. Sinceramente, nunca desde que comprei o carro, senti qualquer tipo de cheiro.
Eu fumo e por isso ando quase sempre com a janela aberta (exepto quando chove).
A mim parece-me ser um defeito qualquer de alguns destes veiculos. Nao é nem será a ultima vez... Audi, quem te conhece!
Contesta ou entrega o carro de volta. Tem de haver um defeito qualquer. É como nestes novos motores 1.6TDI que se fartam
de regenerar de 2 em 2 dias. Muitas destas motorizaçoes andam com problemas e FAP. A Audi nao reconhece os problemas,
mas eles existem e devem ser resolvidos.
 
O problema é que a garantia não é da Audi uma vez que não foi comprado em concessionário Audi. A garantia é daquelas da Mapfre. Estou a pensar seriamente em devolver o carro porque ainda não passaram 15 dias desde que o comprei. Se agora já está com manhas então nem quero pensar lá mais para a frente.
 
Amigo, o carro não tem qualquer erro de diagnostico. Se a FAP tivesse dado o berro deveria dar erro certo?

Pode o problema nao ser do FAP, mas sim de algum da cablagem/sensores, tenho conhecimento de pelo menos uma carrinha em que tiveram que mudar o cabo
 
O problema é que a garantia não é da Audi uma vez que não foi comprado em concessionário Audi. A garantia é daquelas da Mapfre. Estou a pensar seriamente em devolver o carro porque ainda não passaram 15 dias desde que o comprei. Se agora já está com manhas então nem quero pensar lá mais para a frente.

Sendo assim apressa-te a falar com o vendedor e não te deixes enrolar... Aperta com eles e não queiras ser simpático, pois não ganhas nada com isso
 
Sendo assim apressa-te a falar com o vendedor e não te deixes enrolar... Aperta com eles e não queiras ser simpático, pois não ganhas nada com isso

Claro que não, simpatia é comigo mesmo. Só tenho uma duvida: Dei 2500€ de entrada, o resto foi crédito. O vendedor é obrigado a devolver-me o sinal? Quanto ao credito sei que não há problema.
 
Last edited:
O problema é que a garantia não é da Audi uma vez que não foi comprado em concessionário Audi. A garantia é daquelas da Mapfre. Estou a pensar seriamente em devolver o carro porque ainda não passaram 15 dias desde que o comprei. Se agora já está com manhas então nem quero pensar lá mais para a frente.

Acho que estas a exagerar!...
 
Acho que estas a exagerar!...

Não se trata de exagerar amigo. Já tenho a Maria a moer-me a cabeça e sinceramente não me apetece nada andar a caminho da oficina todos os dias. Uma pessoa faz um grande esforço para ter um carrinho à maneira porque não estamos a falar de 5 tostões e depois sai-me a fava. Brrrrrrrrrrrrrr
 
Bom, a todos muito obrigado. Vou dormir sobre o assunto e amanhã logo vejo o que faço. Mas a não ser que algo me ilumine durante a noite, acho que a máquina vai voltar ao Stand. Eu até gostava dela as enfim... não tive sorte. Queria era um carro e não um caixote de lixos tóxicos :(
 
Vai a outro concessionário audi e pede uma segunda opinião . Tudo se resolve mas é preciso achar o artista certo ! Ir a correr trocar de carro também me parece um exagero mas...
 
Boa noite a todos, só para ficarem a saber o desfecho da história... Devolvi a carrinha ao Stand. Problemas logo na 1.ª semana para mim não dá. Obrigado mais uma vez a todos.
 
Back
Top