[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

trocar o 8l por um A4 descapotável 3.0


3.0? =O

Isso ek é amigo.

Mas tem atenção a uma coisa, que por acaso eu fui "parvo" nesse aspecto. o motor do meu audi nao condiz com o carro, porque um cabrio a meu ver é um carro de passeio e nao de viagem. E se uma pessoa vai passear com este munino por exemplo dar umas voltinhas em Urbano, la se vai um deposito po maneta que ele consome muito no para arranca.

Pelo o k ja me apercebi compensa mais ir beber um cafe a 20km de distancia i ir a 140kmh dok estar a passear 10km para arranca.. LoooL
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Bela viatura que nos apresentas.., e com as ideias que tens poderá ficar bem mais "apetecivel" boa sorte com ele e nessas mod´s.
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Podes crer, isto agr é para indo fazer aos poucos, vai-se inventado uma coisinha aqui... outra ali. a minha prioridade era as jantes... o que ja esta... agr aseguir em principio sera os farois e o aleron.

Pensei em colocar um radio da audi o navigation, mas acabei por comprar um nokia n900 xD, como o carro tem BT e o o tele transmite FM da para sincronizar tudo... Ate fikou bue fixxx.. mais tard irei postar novas fotos, tou so a espera que chegue o suporte do tele para o carro.
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Viva amigo algarvio!!! :):):):):)

Ganda chaimona que ai tens! lol bricaderinha :p:p:p:p

Ganda maquina que ai tens e mesmo bom para andar de cabelo ao leu aqui pelos algarves!

Parabens!
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Antes de mais parebéns pela belissima compra que fizeste, é o modelo de cabrios de que mais gosto, ainda mais que o b7, só fico parvo é com o valor que pedem por esses exemplares, são muito mais valorizados, do que qualquer B6 sedan ou avant.

Em relação as mods que tens em vista, concordo com todas, excepto com os farois com leds, que suponho que estas a equacionar umas aftermarket com daylights (na minha opinião, a pior coisa que podes fazer num carro tao belo como este) e os neons por baixo do tablier, isso é muito xunga, deixa pos civic´s e companhia.

Agora um esclarecimento, o a4 b6 cabrio, tal como os comuns b6, com xénon de fábrica trás lava faróis e autoniveladores, podes ver naquele s4 que eu postei no tópico do "O que eu vi" do qual me mandaste PM. Se o teu tem xénon, não é de origem, então na ipo vão-te chatear.

Quanto ao motor, bebe bem, mas também consegues valores ditos "normais". Eu utilizo o meu todos os dias, e faço um pouco de tudo, autoestrada, cidade, etc e ando com média de 6.9, 7.0, o que não é nada de muito exagerado, na minha opinião. E olha que é raro o dia em que não vou em cima da hora para o trabalho, sempre com médias de 140, 150 klm/h.

Abraço.
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

boas, antes de mais boa maquina.
tenho dado muitas voltas num irmao do teu que é de um grande amigo meu...lol
por certo quando comprares o lip spoiler nao te esqueças de pedir de 113 cm, digo-te isto porque na semana passada pedi um para esse tal cabrio e veio com menos 3 cm.
cump.
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Bom Bom Bom, bela machine... a minha algarvia Avant ao pé desse Cabrio faz "pandam" é da mesma cor...
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Só de olhar faz agua na boca
Grande makina
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

as mods que tenho em ideia ja foram um pouco alteradas.

Nao vou inventar a nao ser o lip, e talvez um carbono na consola. de resto deixo-me estar quito.. =D
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Bela maquina que tens aqui amigo...
Quanto ao que me pediste acho que se esqueceram do teu modelo...para o B7 cabrio já há.
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Ainda não tinha visto o teu projecto oh Zukinha, mas parabéns pois tens ai uma bela base!

Quanto à ideia do lip, acho que ia ficar muito bem!... :assobio:
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

FerreiraRS4 disse:
Ainda não tinha visto o teu projecto oh Zukinha, mas parabéns pois tens ai uma bela base!

Quanto à ideia do lip, acho que ia ficar muito bem!...

O meu projecto anda aqui um bocado parado/desactualizado porque nao tenho feito nada no argolas, ontem estive na Garage do Mike a reparar um erro do airbag e a falar sobre as futuras mods:

-Alteração das lampadas normais para leds (matricula, luzes de presença, marcha-atraz etc)
-Medios em Xenon (Ate a IPO)
-Leds vermelhos nos puxadores das portas.
-Pedais RS4
-Neons vermelhos por cima dos pedais (somente quando se abre as portas)
-Frisos em carbono M3 tipo o RS4 cabrio (Quem me pode arranjar isso que mande PM)
-Aleron (quando conseguir arranjar o ideial, pois os que vi sao muito curtos)

Em materia de luzes, estou so a espera que o material chegue..
 
Last edited:
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

O meu projecto anda aqui um bocado parado/desactualizado porque nao tenho feito nada no argolas, ontem estive na Garage do Mike a reparar um erro do airbag e a falar sobre as futuras mods:

-Alteração das lampadas normais para leds (matricula, luzes de presença, marcha-atraz etc)
-Medios em Xenon (Ate a IPO)
-Leds vermelhos nos puxadores das portas.
-Pedais RS4
-Neons vermelhos por cima dos pedais (somente quando se abre as portas)
-Frisos em carbono M3 tipo o RS4 cabrio (Quem me pode arranjar isso que mande PM)
-Aleron (quando conseguir arranjar o ideial, pois os que vi sao muito curtos)

Em materia de luzes, estou so a espera que o material chegue..

Boas ideias sim sr! ... So não acho logica é os neons vermelhos por cima dos pedais... se fossem brancos ainda està bem agora vermelhos nããã!
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

O meu projecto anda aqui um bocado parado/desactualizado porque nao tenho feito nada no argolas, ontem estive na Garage do Mike a reparar um erro do airbag e a falar sobre as futuras mods:

-Alteração das lampadas normais para leds (matricula, luzes de presença, marcha-atraz etc)
-Medios em Xenon (Ate a IPO)
-Leds vermelhos nos puxadores das portas.
-Pedais RS4
-Neons vermelhos por cima dos pedais (somente quando se abre as portas)
-Frisos em carbono M3 tipo o RS4 cabrio (Quem me pode arranjar isso que mande PM)
-Aleron (quando conseguir arranjar o ideial, pois os que vi sao muito curtos)

Em materia de luzes, estou so a espera que o material chegue..

Belo cabrio , sem duvida ;)
Um belo projecto que aqui está e que ainda vai ficar melhor com pequeno toques
Amigo Zukinha já me estive a informar do material ,e está tudo a andar...
 
Back
Top