Ramalhosa disse:Boa noite pessoal.
Que versões deste motor sairam até sair o modelo B6?
Estive a pesquisar e saíu o 1.8T de 150cv,o 1.8T de 180cv e o 1.8T quattro de 180cv.Está certo?saíu mais algum?
Cumps
SportSilva disse:em termos de preço normalmente n justifica a diferença....pq mto mas mto facilmente metes o de 150 melhor que o de 180.
King disse:Carros a gasolina não é bem assim..![]()
AgA disse:^^^^^^^^enfim...
:roll: exacto, só nos diesel é que se saca potencia... esses é que são bons pra mexer! :roll:
King disse:Mas tás a concordar ou a ser sarcástico?!
AgA disse:a ser completamente ironico, não sarcástico...
o que é pena é que com esse pensamento existem muitas pessoas e depois quando um gajo quer alguem que mexa na electronica de um 1.8T não há ninguem, só promessas mas resultados é pra esquecer... :|
no entanto se se tiver um "super" diesel já qualquer um faz, diz e acontece... e claro, fica um espetaculo!
amigo, um 1.8T com o investimento mecanico identico a um TDi fica sempre muiiiiiito superior e muiiiiiiito mais fiável, vás por onde vás, torça por onde torcer![]()
King disse:Ou seja até o chipeiros pensam assim!! Mas mesmo assim eu tou errado!! Tá bem atão!
Não fosse tu teres um com esse motor
AgA disse:tas certamente a deduzir/entender o que digo de forma errada, mas tá tudo, cada maluco com sua mania...
a minha é gasolina tabaco e alcool!![]()
o que é pena é que com esse pensamento existem muitas pessoas e depois quando um gajo quer alguem que mexa na electronica de um 1.8T não há ninguem
boost disse:Basta ver por esses fóruns (fora de portugal infelizmente) que o bloco 1.8T é um dos mais utilizados para efectuar projectos![]()