A4 1.8T B5

Boa noite pessoal.
Que versões deste motor sairam até sair o modelo B6?
Estive a pesquisar e saíu o 1.8T de 150cv,o 1.8T de 180cv e o 1.8T quattro de 180cv.Está certo?saíu mais algum?
Cumps
 
Ramalhosa disse:
Boa noite pessoal.
Que versões deste motor sairam até sair o modelo B6?
Estive a pesquisar e saíu o 1.8T de 150cv,o 1.8T de 180cv e o 1.8T quattro de 180cv.Está certo?saíu mais algum?
Cumps

também saiu o 150cv quattro ;)
 
Estou prestes a adquirir um 1.8T 180cv quattro,em termos de andamento nota-se mto face ao de 150cv?
Que problemas custumam ter estes motores,se é que os têm..?
 
King disse:
Carros a gasolina não é bem assim.. ;)

^^^^^^^^
:roll: exacto, só nos diesel é que se saca potencia... esses é que são bons pra mexer! :roll:​
enfim...

amigo, compensa sim senhor o de 180cv, até por que tem injectores melhores e uma melhor versão do turbo, tem o k03s ;) acabas por conseguir (isto comparando apenas em mexidas na electronica) tirar mais potencia do bloco..

em termos de problemas, falando no meu caso num AEB 150cv, nada a reportar, apenas material dito de desgaste, bobines, velas, filtros, etc... apenas "berrou" o aplificador de sinal das bobines, coisa de custar 160€ 8)

fora isso, de mecanica num levou mais nada, e já lhe dei uma malha de 65mil km's num ano e meio ;)
 
King disse:
Mas tás a concordar ou a ser sarcástico?!

a ser completamente ironico, não sarcástico...

o que é pena é que com esse pensamento existem muitas pessoas e depois quando um gajo quer alguem que mexa na electronica de um 1.8T não há ninguem, só promessas mas resultados é pra esquecer... :|
no entanto se se tiver um "super" diesel já qualquer um faz, diz e acontece... e claro, fica um espetaculo!

amigo, um 1.8T com o investimento mecanico identico a um TDi fica sempre muiiiiiito superior e muiiiiiiito mais fiável, vás por onde vás, torça por onde torcer ;)
 
AgA disse:
a ser completamente ironico, não sarcástico...

o que é pena é que com esse pensamento existem muitas pessoas e depois quando um gajo quer alguem que mexa na electronica de um 1.8T não há ninguem, só promessas mas resultados é pra esquecer... :|
no entanto se se tiver um "super" diesel já qualquer um faz, diz e acontece... e claro, fica um espetaculo!

amigo, um 1.8T com o investimento mecanico identico a um TDi fica sempre muiiiiiito superior e muiiiiiiito mais fiável, vás por onde vás, torça por onde torcer ;)

Ou seja até o chipeiros pensam assim!! Mas mesmo assim eu tou errado!! Tá bem atão!

Não fosse tu teres um com esse motor
 
palas nada...

da mesma forma que voces n gostam quando falam mal ou deitam abaixo os diesel, a mim revolta-me quando tratam mal os gasolineiros! :D

há que ver as coisas sobre os 2 pontos de vistas, e se realmente há boa capacidade de progressão num TDi, há que considerar que quando um TDi andava todo contente por chegar aos 160cv já um 1.8T andava com mais de 300 :D 8)
 
King disse:
Ou seja até o chipeiros pensam assim!! Mas mesmo assim eu tou errado!! Tá bem atão!

Não fosse tu teres um com esse motor

tas certamente a deduzir/entender o que digo de forma errada, mas tá tudo, cada maluco com sua mania...
a minha é gasolina tabaco e alcool! :D
 
Basta ver por esses fóruns (fora de portugal infelizmente) que o bloco 1.8T é um dos mais utilizados para efectuar projectos ;)
 
AgA disse:
tas certamente a deduzir/entender o que digo de forma errada, mas tá tudo, cada maluco com sua mania...
a minha é gasolina tabaco e alcool! :D

não tu é que dizes que

o que é pena é que com esse pensamento existem muitas pessoas e depois quando um gajo quer alguem que mexa na electronica de um 1.8T não há ninguem

Se há muita gente que diz que não dá!!
 
isto já parece a manuela moura guedes no jornal da 6ª á noite!! :D

amigo, lê os posts inteiros e não separadamente, o sentido disso está na totalidade e não numa frase isolada, certo?

boost disse:
Basta ver por esses fóruns (fora de portugal infelizmente) que o bloco 1.8T é um dos mais utilizados para efectuar projectos ;)

e eu que escrevo tanto e bastava dizer isto mesmo.. :roll:
 
Back
Top