Ano e meio passou desde o ultimo post!! Actualizei o primeiro post e vou deixar aqui ALGUMAS novidades.... Reparação/manutenção do motor (inicio de 2017): Bronzes novos nas cams, bielas e cambota Pernos das bielas e cambota novos Segmentos novos Cabeça testada, valvulas rodadas e com vedantes novos Juntas novas Junta de cabeça 3 moscas (junta e pernos viktor reinz) Retentores todos novos G13 novo Vaso de expansão novo Este mês levou pneus novos, os discos e calços Outras fotos: Dyno feito a 1 de Setembro de 2017 Aceito opiniões!! Um abraço!
parabéns ja vi alguns vídeos do teu carro e é mais uma prova que afinal estes motores não sao assim tao maus ja agora se conseguires mostrar uma foto da montagem dessa panela agradecia tenho uma para montar mas acho que vai dar muito trabalho
pois eu tb so vi essa possibilidade a minha duvida é pondo a panela onde fica a do meio e depois directo ate ao fim não fica muito barulhento?
Assim é que eu quero quando der faz ainda vídeo da máquina já vi que estás com valores bastante interessantes
Boas.. parabéns pelo projecto, muito material que isso já tem! Depois mete ai um videozinho para ouvir isso.. também tenho um 8P e ando c ideias de por uma Magnaflow