Bem pessoal, já cá estou a algum tempo, primeiro, por curiosidade pelo A3 8P e agora por ter um! que passo a apresentar:
Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Mês/Ano: 06/2004
Motor e Transmissão: 2.0 TDI (BKD) PD140 / Frontal 6 Velocidades GRF
Chassis: Versão Sport (mais baixo 2 cm´s), 3 portas com tecto de abrir
Motor :
- EGR OUT
- Radiador de gases OUT
- Linha 70mm inox com Magnaflow e ponteira Cupra
- Manta térmica do turbo até ao flexivel
- Electrónica
- Turbo GT22vk
- Radiador de gasóleo e oleo
- BMC CDA
- Oil Catch Can
- IC XXL
- Tubagens de IC 63mm em inox
- Valvulina Motul Gear 300
- Embraiagem reforçada
- Sensor MAP 4bares
- Bicos Firad 120%
Suspensão e Travagem:
- Coilovers JOM com tirantes reguláveis
- Óleo Travões Ferodo FBX100
- Travagem 312mm com pastilhas e discos Zimermman Sport
Estética:
- Manómetro de pressão de turbo 3bares
- Películas nos 6 vidros homologados
- Lettring OUT
- Capas dos espelhos em cinza
- Spoiler S3
- Interior Preto S3
- Luzes cortesia nos pés e portas
- Jantes 19 OEMS 111
- Pneus 235/35 ZR19
- Consola 2DIN
- Radio Concert III
- Cromados das grelhas pintados de preto
Futuramente:
- Frente single frame (já tenho tudo, falta pintar)
- Pintura geral na mesma cor
- Balão de admissao maior
- IC S3
- Pernos da cabeça ARP
- Trabalhar Turbo
- Kit NOS ou Metanol
- Cams
- Caixa longa (FJW)
No incio era um A3 normal....
Agora é o meu A3 que dificilmente o irei vender hehe
Dyno: 364cv 590nm
Abraço!
Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Mês/Ano: 06/2004
Motor e Transmissão: 2.0 TDI (BKD) PD140 / Frontal 6 Velocidades GRF
Chassis: Versão Sport (mais baixo 2 cm´s), 3 portas com tecto de abrir
Motor :
- EGR OUT
- Radiador de gases OUT
- Linha 70mm inox com Magnaflow e ponteira Cupra
- Manta térmica do turbo até ao flexivel
- Electrónica
- Turbo GT22vk
- Radiador de gasóleo e oleo
- BMC CDA
- Oil Catch Can
- IC XXL
- Tubagens de IC 63mm em inox
- Valvulina Motul Gear 300
- Embraiagem reforçada
- Sensor MAP 4bares
- Bicos Firad 120%
Suspensão e Travagem:
- Coilovers JOM com tirantes reguláveis
- Óleo Travões Ferodo FBX100
- Travagem 312mm com pastilhas e discos Zimermman Sport
Estética:
- Manómetro de pressão de turbo 3bares
- Películas nos 6 vidros homologados
- Lettring OUT
- Capas dos espelhos em cinza
- Spoiler S3
- Interior Preto S3
- Luzes cortesia nos pés e portas
- Jantes 19 OEMS 111
- Pneus 235/35 ZR19
- Consola 2DIN
- Radio Concert III
- Cromados das grelhas pintados de preto
Futuramente:
- Frente single frame (já tenho tudo, falta pintar)
- Pintura geral na mesma cor
- Balão de admissao maior
- IC S3
- Pernos da cabeça ARP
- Trabalhar Turbo
- Kit NOS ou Metanol
- Cams
- Caixa longa (FJW)
No incio era um A3 normal....
Agora é o meu A3 que dificilmente o irei vender hehe
Dyno: 364cv 590nm
Abraço!
Last edited: