Bem pessoal, já cá estou a algum tempo, primeiro, por curiosidade pelo A3 8P e agora por ter um! que passo a apresentar: Marca: Audi Modelo: A3 8P Mês/Ano: 06/2004 Motor e Transmissão: 2.0 TDI (BKD) PD140 / Frontal 6 Velocidades GRF Chassis: Versão Sport (mais baixo 2 cm´s), 3 portas com tecto de abrir Motor : - EGR OUT - Radiador de gases OUT - Linha 70mm inox com Magnaflow e ponteira Cupra - Manta térmica do turbo até ao flexivel - Electrónica - Turbo GT22vk - Radiador de gasóleo e oleo - BMC CDA - Oil Catch Can - IC XXL - Tubagens de IC 63mm em inox - Valvulina Motul Gear 300 - Embraiagem reforçada - Sensor MAP 4bares - Bicos Firad 120% Suspensão e Travagem: - Coilovers JOM com tirantes reguláveis - Óleo Travões Ferodo FBX100 - Travagem 312mm com pastilhas e discos Zimermman Sport Estética: - Manómetro de pressão de turbo 3bares - Películas nos 6 vidros homologados - Lettring OUT - Capas dos espelhos em cinza - Spoiler S3 - Interior Preto S3 - Luzes cortesia nos pés e portas - Jantes 19 OEMS 111 - Pneus 235/35 ZR19 - Consola 2DIN - Radio Concert III - Cromados das grelhas pintados de preto Futuramente: - Frente single frame (já tenho tudo, falta pintar) - Pintura geral na mesma cor - Balão de admissao maior - IC S3 - Pernos da cabeça ARP - Trabalhar Turbo - Kit NOS ou Metanol - Cams - Caixa longa (FJW) No incio era um A3 normal.... Agora é o meu A3 que dificilmente o irei vender hehe Dyno: 364cv 590nm Abraço!
Re: A3 xp 2.0tdi Esse carro já é frágil com 140cv e se já levou o que está na lista e ainda vai levar mais vais passar a vida no mecânico e a enterrar rios de dinheiro
Re: A3 xp 2.0tdi Dispensava os autocolantes, de resto tem bom aspecto. Bem-vindo à secção dos projetos!
Re: A3 xp 2.0tdi Há iguais cá, com mais material e ninguém se queixa... Mas obrigado - - - - - - - - - - Obrigado
Re: A3 xp 2.0tdi Achas que alguém se queixa disso em publico?são os piores e dizem "o meu carro nunca deu problemas" e era eu tirar fotos daqueles carros que eu já estive a mexer e depois mostrar em publico
Re: A3 xp 2.0tdi Boas amigo, Isso de mecânica já tem um quanto material... Agora investe um bocadinho na parte estética, umas jantes, umas ponteiras autocolantes fora Abraço!
Re: A3 xp 2.0tdi Obrigado A parte estética, só o spoiler é que é barato, o resto é carote LOL a não ser que ponha em fibra, mas nao queria nada de fibras Abc
Re: A3 xp 2.0tdi Não amigo, pelo que vi aqui em exemplos de users, tudo o que é em fibra não é boa ideia. Mais vale gastares mais um bocado mas teres material de qualidade Abraço!
Re: A3 xp 2.0tdi Pois, a úncia coisa que poderia por em fibra é o aileron, o resto, é tudo d'órige! Abc
E um video do som disso com cat off e sem panela central? Estava com ideias de fazer o mesmo ao meu mas não sei se não se nota nada ou se fica com barulho a mais Continuação de bom projecto, outras jantes faziam logo uma diferença enorme
Vou ver se te faço um com o tlm... Pah a nivel de barulho, fica um pouco mais ronco, quanto a melhoria de performance, aconselho vivamente! Notas mesmo uma grande diferença! Quando tirei, ainda não tinha repro e senti logo o turbo a sacar com a linha de origem o carro era mt mais linear Quanto ás jantes, sei que há mais bonita, mas pra já n é uma prioridade Abc
Bem pessoal, o Audi já rola com o 1749VC (muito melhor!), radiador de gases fora, pois se não tenho EGR, não preciso disto pra nada LOL (só peso!), capas dos espelhos em cinza da cor das jantes e levou também o radiador de gasóleo. Aqui fica umas fotos: Rad de gasoleo Capas dos espelhos Rad de gases E agora fica umas fotos para comparação entre dois 17's, VA vs VC Admissão Turbina de admissão Turbinas de escape (a geo do VC é junto á turbina enquanto que a do VA é incorporada no caracol quente) Escape E por agora é só Abc