Olá gente! Já não vinha cá a algum tempo, e aproveito para fazer um atualização a este tópico O carro já levou o seguinte material: Luz interior traseira com botão ON/OFF Linha original direta Ponteira dupla cromada Spoiler A3 S3 (ainda por montar) Reforço do apoio de baixo da caixa da Powerflex Black Series Kit de Óleos MOTUL Óleo para a caixa GEAR300 75W90 Óleo de travões RBF660 DOT4 A bela BMC CDA original em carbono O carro entretanto já levou algum material de desgaste que estava a precisar, apoio de cima da caixa, casquilhos, filtro do habitáculo, liquido de radiador (G12), etc. E aproveito deixo vos mais umas fotos E esta foi tirada num encontro Um abc a todos!
Re: A3 xp 2.0tdi E mesmo assim o aleron tem de ser com cuidado. O meu é em fibra depois de pintado parecia todo bonito no fim de colado arqueou um bocado :-( mas pronto so se nota junto a ele mesmo.
Obrigado! - - - - - - - - - - Ya o meu é em fibra e ainda n montei porque estou com medo de sele fica mais para um lado do que para o outro e n tenho nenhuma luz de como se faz... Podes me explicar já agora? - - - - - - - - - - Obrigadão rapaz!
Uns 180 Obrigado - - - - - - - - - - E cá ficam mais umas fotos de um encontro aqui na ilha Ahhh já com mod S3 Um Abc