Só agora é que vi o tópico lol sim fui eu que coloquei mas não aconselho a ninguém a fazer isso! É um biscate do caraças!! levei umas 3 horas pra montar! - - - - - - - - - - Queria colocar essa frente, nem que seja a do S-line
Bem vamos lá desenterrar isto com mods lol Novidades: - CCV by pass - Turbo GT22 Entretanto levou também os sinoblocos da frente, kit de distribuição completo com bomba de água, água de radiador nova e mais uns pequenos pormenores. Ainda este ano levar ic com tubagens em inox de 63.5 porque estas estão a escapar e o turbo ainda só está a fazer 1.5, assim que fizer mais as tubagens vão rebentar garantidamente lol e para o ano que vem vai levar uma embraiagem reforçada e mais carga lol Depois deixo ficar umas fotos desse material Abraço
É o gt2256 Pois mas o meu está a sair ar pelas ligacoes entre o ic e tubagens - - - - - - - - - - É o gt2256 Pois mas o meu está a sair ar pelas ligacoes entre o ic e tubagens
Bem pessoal, vamos cá desenterrar isto O meu Audi e as seguintes mods: Levou forra do tecto nova, em preto, pilares interiores em preto Luzes de cortesia nos pés e nas portas(as portas ainda nao estão ligadas) Limpeza no interior, estofos, carpete e tablier Pintura do fundo onde leva pneu de socorro Limpeza da bomba do depósito Fica umas fotos: Depois a nível mecânico levou limpeza ao colector de admissão Turbo com core novo Injectores limpos, calibrados e testados Velas de incandescência novas Levou coils JOM com tirantes reguláveis Ponteira Cupra Levou também IC XL com tubagens de inox (foi montado no inicio do ano) E levou valvulina nova da Motul Fotos: Falta me tirar fotos do carro como está, mas está muito baixo, vou subir lol arrasta em tudo o que é sitio. Um abraço
Uma ajuda .. ... - - - - - - - - - - Esse motor parece estar a ficar em forma! .. O que sentiste de diferente com a revisão aos injectores? ..
A mod d por o teto em preto é algo q tb quero fazer a mt mas ainda n tive tempo pra isso... ta porreiro a maquina
Não sei porque não aparecem no topico lol mas obrigado ao mortagua O tecto preto fica muito bom, gostei, mas fui eu que forrei o tecto e n aconselho a ninguem! lol é um biscate do caraças! Houve um dia que o carro desligou se e foi mt dificil po lo a pegar novamente e quando pegou foi a trabalhar mt mal até que acertou e liguei ao vag com e tinha um injector com valores muito altos, aproveitei e mandei fazer revisão segundo o ginho pinheiro foi dos melhores injectores usados que já lhe passaram pelas maos lol ele diz que estão mesmo impecáveis, n diria que tem 195mil klms Abc pessoal