A3 SportBack

Boas.

Não sabia onde colocar isto, coloco aqui.

Quando me inscrevi no fórum há pouco tempo, disse na apresentação que não tinha nenhum Audi.
Mas já tenho. Chegou há umas 2 semanas um A3 8P SportBack 2.0 TDI S line DSG. Era para abrir um tópico na secção "projectos", mas não tenho fotos e não me está a apetecer tirar/postar (por enquanto).

Agora a minha questão para já(haverá muitas mais :D) é a seguinte: que extras que não vêm no que comprei é que dá para meter posteriormente? por exemplo, volante multifunções; o meu não tem, se quiser é só comprar e meter? Ou tem mais que se lhe diga?

É só, por agora. Obrigado.

Cumps.
 
Boas.

Não sabia onde colocar isto, coloco aqui.

Quando me inscrevi no fórum há pouco tempo, disse na apresentação que não tinha nenhum Audi.
Mas já tenho. Chegou há umas 2 semanas um A3 8P SportBack 2.0 TDI S line DSG. Era para abrir um tópico na secção "projectos", mas não tenho fotos e não me está a apetecer tirar/postar (por enquanto).

Agora a minha questão para já(haverá muitas mais :D) é a seguinte: que extras que não vêm no que comprei é que dá para meter posteriormente? por exemplo, volante multifunções; o meu não tem, se quiser é só comprar e meter? Ou tem mais que se lhe diga?

É só, por agora. Obrigado.

Cumps.

Podes fazer de tudo um pouco...

Quanto ao volante, dá perfeitamente... dependendo do carro, pode ser apenas necessário o volante e tá feito ou ser necessário trocar o módulo de coluna de direcção.
 
Obrigado pela resposta.

Isto é para ir devagar, porque não sobraram muitos euros depois da aquisição da máquina... :roll:

A prioridade nem é o volante, foi só para dar um exemplo, é mais é o apoio de braço da frente, o meu trazia isso, mas vem com o encaixe da tampa partido, de modo que quando levanto o apoio, a tampa abre para trás... :( Por isso se calhar terei que comprar outro, mas os que tenho visto na net acho um pouco caro...
 
Obrigado pela resposta.

Isto é para ir devagar, porque não sobraram muitos euros depois da aquisição da máquina... :roll:

A prioridade nem é o volante, foi só para dar um exemplo, é mais é o apoio de braço da frente, o meu trazia isso, mas vem com o encaixe da tampa partido, de modo que quando levanto o apoio, a tampa abre para trás... :( Por isso se calhar terei que comprar outro, mas os que tenho visto na net acho um pouco caro...

No meu A3 também partiu. Ás vezes há uma ou outra pessoa que vai comigo e não sabe - levanta aquilo e ZACCCCC ... lá se vai toda a tralha :lol::D

A tampa não dá para comprar solta segundo me disseram uma vez - e não me apetece dar 100 e tais € por um apoia-braços novo. :p

Gruss,
ric
 
Tb tenho o meu partido e como raramente sai do sitio não me incomoda. Contudo, se pesquisares lembro-me que houve pessoal que lhe colocou uns imans e ficou funcional a abertura/fecho da tampa, não me lembro é onde li...
 
No meu A3 também partiu. Ás vezes há uma ou outra pessoa que vai comigo e não sabe - levanta aquilo e ZACCCCC ... lá se vai toda a tralha :lol::D

A tampa não dá para comprar solta segundo me disseram uma vez - e não me apetece dar 100 e tais € por um apoia-braços novo. :p

Gruss,
ric

A tampa pode ser comprada á parte ;)
 
Na minha b6 comprei fita de velcro autocolante. gastei 1 ou 2€, andei nela mais de 1 ano assim até a vender.

Funcionou perfeitamente
 
E eis que começam os problemas (já estava a demorar :roll:).

Controlo dos gases de escape...


Ao ligar a chave, a luz mantem-se acesa ao contrario das outras, e depois ao tentar fazer pegar o carro, este arranca e vai abaixo imediatamente. Das vezes que aconteceu, só consegui fazer funcionar o carro calcando o acelerador até meio mais ou menos enquanto dou à chave e mantendo calcado até ver que ele não vai abaixo. Estarei a estragar alguma coisa? Que outra coisa posso fazer para ele arrancar? Depois de ele arrancar a luz já não se mantem acesa, ao contrário de outros casos que tenho lido por aqui...

O que dizem? Filtro de partículas/EGR/wathever fora?
 
E eis que começam os problemas (já estava a demorar :roll:).

Controlo dos gases de escape...


Ao ligar a chave, a luz mantem-se acesa ao contrario das outras, e depois ao tentar fazer pegar o carro, este arranca e vai abaixo imediatamente. Das vezes que aconteceu, só consegui fazer funcionar o carro calcando o acelerador até meio mais ou menos enquanto dou à chave e mantendo calcado até ver que ele não vai abaixo. Estarei a estragar alguma coisa? Que outra coisa posso fazer para ele arrancar? Depois de ele arrancar a luz já não se mantem acesa, ao contrário de outros casos que tenho lido por aqui...

O que dizem? Filtro de partículas/EGR/wathever fora?

O melhor é arranjares alguém que lhe ligue o VAG, depois tentar pensar em soluções...
 
Quanto a este último problema, ultimamente não tem acontecido ter problemas ao por a trabalhar, apenas se tem mantido a situação da luz continuar acesa até o carro estar a trabalhar. Será grave?

Eu não tenho acesso ao Vag... O que é preciso para usar o VAG eu próprio? É só arranjar o cabo e o programa e ligar a um portátil (coisa que também não tenho)?

Amanhã quero ver se o lavo e tiro umas fotos, e depois abro um tópico na secção "projectos"...
 
Boas que luz é que está acesa ? Se for a do filtro de partículas é ir a auto estrada com ele 15 minutos em S em 4 e por volta das 3500 rotações e deve de ir ao sítio só se o filtro estiver mesmo muito entupido .
 
Boas que luz é que está acesa ? Se for a do filtro de partículas é ir a auto estrada com ele 15 minutos em S em 4 e por volta das 3500 rotações e deve de ir ao sítio só se o filtro estiver mesmo muito entupido .


É uma luz amarela que fica no conta-rotações junto ao 4. Segundo o manual, indica algum tipo de avaria do sistema de controlo de gases.
Devo referir que ela não se mantém acesa depois do motor pegar, apenas desde que ligo a chave até o motor pegar. Amanhã ou o mais tardar até ao fim de semana já vai para a AE...
 
Back
Top