[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.8

Nada que se veja :lol:

Ultimamente as mod's têm sido todas na máquina que é rebocada pelo a3, e não se pode chegar a todo o lado :roll:

Mas por acaso houve uma pequena (mesmo pequena mod) que fiz a semana passada, tirei fotos para postar aqui mas esqueci-me da máquina dentro do carro e esta semana tive de trazer outro carro, por isso, fotos só para o fim de semana ;) foi as lâmpadas cromadas nos piscas :p
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.8

Ora bem, agora que voltei ao a3 depois de uma complicada semana em que tive de levar o carro dos meus pais para fazer a inspecção (lol). Aqui ficam então umas fotos da ultima (pequena) mod :D

Lâmpadas cromadas nos piscas laterais
Lâmpadas cromadas nos piscas da frente

Antes:
zstgz8.jpg


Depois:
qohnio.jpg



Antes:
2u7an7l.jpg


Durante: (para quem afirma que é preciso tirar as ópticas para trocar as lâmpadas do pisca no a3 8p, dá para fazer pela cava da roda :p
vxdqgw.jpg


O ajudante: :lol:
2pza9av.jpg


O resultado final:
91dv6f.jpg


E uma foto com a outra máquina que me leva o t€mpo e não permite mais mods no argolas :'(
15rmxoh.jpg
 
Last edited:
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

Mais uma mod bem pequena:

Um botão para os leds e outro para a ficha do engate de reboque, num sitio mais escondido. Digo isto porque já tive um para os leds, mas estava num sitio tão mau que nem cheguei a postar aqui :D

Agora tapei esse furo com um tapa-furos próprio, mal se nota, mas não consigo perceber como consegui montar aquele interruptor :lol:

Estes dois ficam naquele pequeno compartimento à parte debaixo do comutador das luxes, mas ficam por cima, logo não tiram o espaço de arrumação, não se veêm sentado no carro sequer, e cada um tem um led vermelho que acende quando estão ligados, o que ilumina o compartimento :)

ip9im1.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

É sempre a inovar..

E daquelas coisas que não queria fazer, nada que não fosse OEM, mas foi mesmo necessário. No fim ate acho que ficou bem conseguido ;) enquanto o t€mpo não permite mods maiores, vou-me entretendo assim :)

- - - - - - - - - -

Vá, asseguir é a mod das jantes ahah

Acredita que e mesmo o que tenho pensado, mas não e algo fácil para já :s ainda por cima era para comprar já 4 pirelli e ir comprando tudo aos poucos e depois montar, mas infelizmente num treino no domingo rebentei o amortecedor traseiro da KTM, lá vai o argolas ficar em stand-by mais um tempo..
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

Umas fotos só para não dizerem que não posto nada :D

21oox3p.jpg


Aqui o resultado o frio que está lá pela minha zona

2aki52q.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

Muito agreste, quando saio daqui aos fds para ir aos testes às 6 e meia da manhã estão -3,5º :lol:
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

grande maquina esta. quando tinha o a3 sempre sonhei em ter um destes mas acabei por não optar por este. os €€ falaram mais alto :D
em relação as mods acho que estão bem conseguidas e estas a colocar ele bem porreiro.
abraço
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

grande maquina esta. quando tinha o a3 sempre sonhei em ter um destes mas acabei por não optar por este. os €€ falaram mais alto :D
em relação as mods acho que estão bem conseguidas e estas a colocar ele bem porreiro.
abraço

Obrigado amigo ;)
Isto com calma ainda se vão fazer mais umas mods porreiras, espero :D

Um abraço
 
Re: A3 Sportback - Piku -Nova mod pág.9 c/ fotos

Ora bem, tanto tempo sem dizer nada pois mods zero, tem sido tudo só para a mota que nunca está em condições :'(

No entanto, queria avançar com uma mod no argolas. Alguém me saber dizer se há algum problema em montar dois bancos de um a3 de três portas de 2009 no meu carro? Eles são a versão tipo sline mas em tecido, com airbags também, agora, será só tirar tirar parafusos e desligar e ligar fichas, são iguais? E quanto ao facto de serem rebativeis, em principio não há nenhum problema certo?

Desde já um obrigado
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda na escolha de bancos

As ligações não sei , mas serem rebatíveis não tem problema pois o Renato tem no dele .
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda na escolha de bancos

As ligações não sei , mas serem rebatíveis não tem problema pois o Renato tem no dele .

Obrigado amigo, no entanto a mod vai ter que ficar em standby por mais algum tempo.

- - - - - - - - - -

Update:

O argolas ontem deixou-me a pé :'(
2v92gs9.jpg


Era para ir segunda-feira fazer o teste de pressão devido a andar a perder àgua, no entanto ontem não aguentou. Pensei de ser alguma coisa relacionada, pelos vistos não. Sem desmontar ainda, tudo aponta para turbo partido. Assim, encontra-se na oficina para:
- Achar a fuga
- Limpeza e escovas no motor de arranque
- Turbo novo ou possivelmente hibridar o de origem :twisted:
 
Back
Top