[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Bom projecto.

As jantes nao fazem o meu genero mas inicialmente pensei que iria ficar pior. Com um rebaixamento e fica mt melhor.

Qt aos leds da mala ha um plafon de leds potente que se compra para colocar e dá mt luz passai no meu projecto tem la fotos s nao me engano, e fica na minha opiniao mais OEM. o mais engraçado é que npos 8L trazem 2 plafons na mala e nos 8P so trazem um..cada uma estes da Audi XD
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Bom projecto.

As jantes nao fazem o meu genero mas inicialmente pensei que iria ficar pior. Com um rebaixamento e fica mt melhor.

Qt aos leds da mala ha um plafon de leds potente que se compra para colocar e dá mt luz passai no meu projecto tem la fotos s nao me engano, e fica na minha opiniao mais OEM. o mais engraçado é que npos 8L trazem 2 plafons na mala e nos 8P so trazem um..cada uma estes da Audi XD

Sim, as jantes estão à espera de um rebaixamento à altura ;) quanto aos leds, tem mesmo de ser assim para dar luz em toda a mala, senão meto uma coisa alta à frente da que tem e já não se vê nada ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Sim, as jantes estão à espera de um rebaixamento à altura ;) quanto aos leds, tem mesmo de ser assim para dar luz em toda a mala, senão meto uma coisa alta à frente da que tem e já não se vê nada ;)

Isso é ficas com mais luz em tda a mala. Podes é colocar uma especie de coluna onde introduzes a fita d leds e fica mais escondidinho XD
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Mais uma mini-mod ! ;) Como o punho do travão de mão era em plástico e estava em muito mau estado, troquei por um em pele em bem melhores condições e mais bonito. De realçar que custou 5€ :D :D

Antes:

29yscp1.jpg


2qxpcnk.jpg


Depois:

akfket.jpg


mwfz42.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Umas fotos novas assim à pressa ! :D

jrb1ja.jpg


30ac96u.jpg


qrd8w7.jpg


11c5e6r.jpg


21l3h4k.jpg


4kijd1.jpg


qxqe0h.jpg


2hi2yz8.jpg


Mod's agora só de manutenção, para breve ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - New photos pg15

Esse gancho não dá para saltar fora com facilidade e voltar a meter??

Desleixo meu :| Como uso quase todos os fins de semana, dá-me preguiça tirar, desde que montei tem andado lá sempre, mas ainda arranjo duas chaves para trazer sempre lá e num instante se tira ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - New photos pg15

Que me aconselham de discos para a frente? Queria comprar os suportes para 312mm mas os únicos que sei ainda ficam um bocado puxados. Ninguém sabe de nenhuns? @Ricardinho11

E dentro dos 288mm, onde comprar zimmermann, ou brembo max, ebc ultimax, ate, a bons preços? ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback - Piku - New photos pg15

Eu por acaso comprei os suportes por cerca de 50€ mas procurei bastante durante algum tempo, e acabei por encontrar uns aqui à porta de casa de um b6 1.8T..

Quanto aos discos eu comprei aqui ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - New photos pg15

Muito obrigado amigos ! ;) Pois é que os suportes que sei são 140€ + 30€ de portes, estou a achar carotes :S
 
Re: A3 Sportback - Piku - New photos pg15

Eu por acaso comprei os suportes por cerca de 50€ mas procurei bastante durante algum tempo, e acabei por encontrar uns aqui à porta de casa de um b6 1.8T..

Quanto aos discos eu comprei aqui ;)


As referências são estas amigo?
1K0615125C
5N0615125

É que se forem arranjo os dois por 96 dólares já com portes ;)
 
Back
Top