[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Amigo sinceramente assim com estas fotos não fiquei muito convencido, embora já se saiba que ao vivo é sempre bem diferente..

Venham lá mais umas fotos com melhor qualidade ;)
 
Last edited:
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Amigo sinceramente assim com estas fotos não fiquei muito convencido, embora já se saiba que ao vivo é sempre bem diferente..

Venham lá mais umas fotos com melhor qualidade ;)

- - - - - - - - - -

Amigo sinceramente assim com estas fotos não fiquei muito convencido, embora já se saiba que ao vivo é sempre bem diferente..

Venham lá mais umas fotos com melhor qualidade ;)


Sim a ver se no fim de semana meto os centros e lhe dou uma lavagem e depois tiro em condições ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

E a pedido do @Ricardinho11, aqui estão umas fotos com melhor qualidade para os ajudar a decidir se gostam :p

hrh5yt.jpg


2v9rps3.jpg


15nupo4.jpg


1551do6.jpg


xc62i9.jpg


2itra6u.jpg



Para mim o problema que acho é sinceramente estar muito alto, e as de trás talvez muito para dentro. Quero baixar um pouco, talvez umas eibach sportline, e um espaçador com 15/20mm atrás ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

A diferença que fazem uns centros, muito melhor ;)

Vai é ver a pressão dos pneus esse da frente parece estar um bocado vazio..
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

é tão simples..
é só chegar lá e reclamar e não pagar nada..



mas espera..
assim podes por pneus de bicla que ninguém te pode dizer nada..
é só poupar em pneus e gasóleo.. :p
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

é tão simples..
é só chegar lá e reclamar e não pagar nada..



mas espera..
assim podes por pneus de bicla que ninguém te pode dizer nada..
é só poupar em pneus e gasóleo.. :p

Sim, já reclamei :) Mas não é assim tão simples, porque por acaso estou toda a semana pela margem sul e perto de sitios onde dá para fazer isso, porque se tivesse de ir de casa a propósito reclamar eram no minímo 150kms (ir e voltar) são coisas que podiam ser evitadas se confirmassem o que fazem :S

Sim, vou mandar fazer umas rodas fininhas com pneus de bicla, deve ficar a gastar 3 lts, e pneus a 5€ :D
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

pois..
eu sempre que preciso ir ao IMT tenho que acordar às 5h da manhã e fazer 100km.. :evil:
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Não é o meu estilo de jantes mas são bonitas e ficam bem.
Com um rebaixamento elas sobressaem logo e ficam logo outra coisa no carro. Pelo que vi as pro-kit rebaixam muito pouco, mas as sportline já não sei se rebaixam em demasia.. Gostava de ver ao vivo um sportback com jantes 18 e eibach sportline.
Grande Gafe do IMTT :S
Bom projeto, continua as boas mods
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Não é o meu estilo de jantes mas são bonitas e ficam bem.
Com um rebaixamento elas sobressaem logo e ficam logo outra coisa no carro. Pelo que vi as pro-kit rebaixam muito pouco, mas as sportline já não sei se rebaixam em demasia.. Gostava de ver ao vivo um sportback com jantes 18 e eibach sportline.
Grande Gafe do IMTT :S
Bom projeto, continua as boas mods


Acho que é algo menos visto, apesar de adorar as rs3, mas por enquanto fica assim :p

O rebaixamento espero que seja a próxima mod :lol:

Obrigado ;)
 
Back
Top