[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

porquê que o pessoal continua a insistir no vermelho para as pinças.. :S
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

porquê que o pessoal continua a insistir no vermelho para as pinças.. :S
Eu queria pintar de branco mas um amigo meu também queria e então compramos a tinta a meias e a cor que assentava melhor nos dois foram os vermelhos. Pronto já esta já esta, sempre fica melhor do que sem estarem pintados.

Boas Mods Biro!

Ficou nice!
Obrigado amigo

boas mods amigo


;)

abraço

Obrigado

é um rebaixamento a maneira nao??
Sim mas ja reparaste nas fotos o que se passou com o carro e com a embaladeira? A pois é se eu contasse :(
Vou mandar por as embaladeira oem do e só depois um dia mais tarde com jante original 16" é que verei a medida para baixar.todo a seu tempo

este carro ´ta muito bonito e essas jantes nem se fala..
obrigado. quanto as jantes, pena seram pesadas e ja estarem todas lixadas
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Gostei das mods Biro mas também sou da opinião que o vermelho não é a melhor cor, mas é como dizes, mais vale estarem pintadas, e a qualquer altura podes sempre mudar de cor.
abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Mete umas H&R nisso que fica mesmo a maneira , tá a precisar .
Biro ve lá se ao meteres as embaladeiras , pelo valor não merece mais a pena meteres as S-line.
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Nao sei se sao as s-line ou as do RS3 amnaha meto aqui o part nummer
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Gostava mais se fossem em silver ou preto, mas pronto branco tb nao ficava mal, agora assim urgente seria rebaixar...
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

so uma opiniao... baixa um pouco a viatura vais ver que fica no ponto e as estradas aí sao boas certamente, isto é se tiveres t€mpo e gostares claro;)
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

Rebaixar por este andar irei fechar e o projeto, todo o que fazo corre mal e mesmo se nao fizer corre mal na mesma.

Bem tive em Portugal e comprei lampadas xenon 6000k H7 para aproveitar os balastros do H9 que tinha, e comprei um assobia para meter no escape so para brincar ate cançar.
Mas näo é que hoje ao vir do trabalho mal estacionei o carro saio e nao cheiro mal e reparei algo debaixo do motor? pois abri o capon nao vejo todo brrado? Um tubo que esta ao pe do motor deve ser o da bomba do diesel, mal ligo a bateria do carro aquilo sai de la diesel. Agora estou sem carro e nao o posso levar a garagem. Como fazo amigos? ajuda :(
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

nem sei k dizer!:confused:
podera ser varias coisas!
mas tem muito cuidado com isso porque pode ser grave porque se isso se estiver a misturar tipo oleo e diesel pode ser grave:(
espero que td corra bem ;)
 
Back
Top