[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

boa noite!

muito cool o teu projecto!Parabéns!

O pilar em carbono ficou a teu gosto?fica bem?já pensaste em colocar carbono nos espelhos?
 
Re: A3 sportback by Biro- foto com as jantes de verao no lugar

No ponto :D Muito bom o teu boguinhas :D

5 ESTRELAS BIRO!!!

Agora so falta mesmo:

Veneno ON::twisted:

-Grelha pintada em Preto
- Tecto em preto
- barras tejadilho em preto

Veneno OFF:twisted:

Ficava no ponto!!:D



:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro- foto com as jantes de verao no lugar

boa noite!

muito cool o teu projecto!Parabéns!

O pilar em carbono ficou a teu gosto?fica bem?já pensaste em colocar carbono nos espelhos?

Sim ficou a meu gosto se não ficasse tinha tirado, e foi que que meti. Nos espelho refleti e não prefiro ver a cor do carro

Bem aqui fica a recente pequena mod

Pelicula azulado nos FN (isto é o mesmo do que as lampadas com bulbo azulado, fica mais branquinho na optica e na estrada um tonalidade branco ou azul, com esta pelicula no chao fica um azul muito mas muito soft e nota-se bem a diferenca quando os ligo com os medios)


imag0168f.jpg

imag0169s.jpg

imag0170h.jpg

imag0171u.jpg

imag0172c.jpg

imag0173b.jpg

imag0174t.jpg

imag0175qo.jpg
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

parabens amigo ficou muito fixe....

simples e bonito.

continuacao

comps
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

parabens amigo ficou muito fixe....

simples e bonito.

continuacao

comps

Obrigado amigo. Nem ficou mal porque eu tenho os piscas arco-íris e da quase em todos os ângulos uma tonalidade azul. Sábado vês melhor. Olha la ja agora o encontro a morada vai dar logo ao local de comer?
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Obrigado amigo. Nem ficou mal porque eu tenho os piscas arco-íris e da quase em todos os ângulos uma tonalidade azul. Sábado vês melhor. Olha la ja agora o encontro a morada vai dar logo ao local de comer?

nao vai dar aqui perto de minha casa depois sao cerca de 15/20 min ate ao restaurante, depois coloco o meu carro a beira da estrada e onde vires um largo com parques e uma coisa branca é ai :D
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

nao vai dar aqui perto de minha casa depois sao cerca de 15/20 min ate ao restaurante, depois coloco o meu carro a beira da estrada e onde vires um largo com parques e uma coisa branca é ai :D

Ao pé da Coop certo???

Já andei a cuscar no google maps :p :p
 
Re: A3 sportback by Biro- foto com as jantes de verao no lugar

Sim ficou a meu gosto se não ficasse tinha tirado, e foi que que meti. Nos espelho refleti e não prefiro ver a cor do carro

Bem aqui fica a recente pequena mod

Pelicula azulado nos FN (isto é o mesmo do que as lampadas com bulbo azulado, fica mais branquinho na optica e na estrada um tonalidade branco ou azul, com esta pelicula no chao fica um azul muito mas muito soft e nota-se bem a diferenca quando os ligo com os medios)


imag0168f.jpg

imag0169s.jpg

imag0170h.jpg

imag0171u.jpg

imag0172c.jpg

imag0173b.jpg

imag0174t.jpg

imag0175qo.jpg


Nao pensas t em amarelo ??????
 
Re: A3 sportback by Biro- foto com as jantes de verao no lugar

Nao pensas t em amarelo ??????

Achas que fica mal? Nao nao pensei porque comprei xenon oticas olho boi e muitas h7 mesmo para tirar o efeito amarelo. Gosto mais de ver azul de que o amarelo mas nada com um photoshop agora para vr vou exprimentar
 
Re: A3 sportback by Biro- foto com as jantes de verao no lugar

Achas que fica mal? Nao nao pensei porque comprei xenon oticas olho boi e muitas h7 mesmo para tirar o efeito amarelo. Gosto mais de ver azul de que o amarelo mas nada com um photoshop agora para vr vou exprimentar

sorry mas nao keria dizer k ficava mal nem kero ...

mas como dizem os entendidos os farois de nevoeiro em amarelo ve s muito melhor no nevoeiro ..
so falei assim pork muita gente esta a optar pelo amarelo ...

mas esta bonito eu gosto de ver como tens mas tb gosto do amarelo e faço intencoes de por no meu por isso e k falei ..:D
 
Re: A3 sportback by Biro- foto com as jantes de verao no lugar

sorry mas nao keria dizer k ficava mal nem kero ...

mas como dizem os entendidos os farois de nevoeiro em amarelo ve s muito melhor no nevoeiro ..
so falei assim pork muita gente esta a optar pelo amarelo ...

mas esta bonito eu gosto de ver como tens mas tb gosto do amarelo e faço intencoes de por no meu por isso e k falei ..:D

Hmm, olha agora fica assim. Talves tenha de tirar quando for para o ano a inspeçao.

Ja agora uma pergunta:

tenho jante 16 e 18 se quizer rebaixar quanto posso para se adaptar as duas medidas? talves seja melhor vendar as 18 e meter umas 16 taambem para o verao, ja as vi bem mais bonitas da o.z do que as minhas
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Teria optado pelo amarelo, mas como tens os piscas azuis ate nem fica mal.
 
Back
Top