[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

o do anel e das rodas empenadas ja esta tudo fixe mas estou a espera da moça
 
Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

bem ontem como esteve sol aproveitei mesmo para matar a vontade entao deixo aqui umas fotos do bra

img0281laf.jpg

img0282bd.jpg

img0283xc.jpg

img0284qi.jpg

img0285qj.jpg

img0286z.jpg

img0287hj.jpg

img0288ds.jpg

img0289j.jpg

img0290jk.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

Faltam ai led's nos minimos, ou esses são mais indicados para o tipo de clima dai? :S

È igual tambem sao proibidos tal como xenon mas o pessoal mete, mas no meu caso foi, os que tinha eram canbus e ultimamente andava sempre com erro no cb ou seija um deixou de dar e o outro nao anulava nao percebo serem canbus e ficarem marados. e como vai a inspecao em Abril decidi meter os originais ate la, ou ainda me da na cabeça e compre ainda antes.
Mas pronto nao estao la porque ficaram marados
 
Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

isso do capo é bom para as viagens para Portugal... para as pedras que saltão não dar cabo da pintura...


Podes querer que em Agosto aquilo la vai a cortar vento ahahah.

Agora so estou a esperad e vendar as jantes para comprar umas pois as outras sao mesmo grandes... ja sentia o volente esqeuzito e com o toque que dei ja era do anel do mesmo.

Depois uma jantola assim branquinha talves :p uiii bota diesel para dentro :)
 
Re: A3 sportback by Biro- Algumas fotos

Deixo aqui algumas fotos do meu carro alem de nao ter novidades quase nenhumas ou mesmo nenhumas.







 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- Algumas fotos

vitaminas do que tipo? este mes vem uma vitamina mas nada de especial
 
Re: A3 sportback by Biro- Algumas fotos

Nao isso nao, pois vai agora em Abril a primeira inspecao isso requer tambem tempo, guito e quem sabe e eu nao tenho ninguem perto de peito a peito para embarcar niss pois sou nabo nisso, mas tambem como vou estar de pausa de conduzir 4 meses apartir de sexta feira, vou so mudando uma coisa ou outro nada de especial
 
Back
Top