[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Não. o Modulite é uma coisa nova no mercado com 1 mês e são os LED's estilo mercades ao lado dos farois de nevoeiro nas grelhas.
Foto:
moda01f.jpg


moda01f_2.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Mas isso o biro já teve/tem.

Pois, isso era o que tinha, na altura nao havia ja integrados mas com bricolage foram para la, e os meus funcionavam como os da mercedes, Drl e depois baixa intensidade ara minimos, mas creio que esses se desliguem ao ligar minimos penso que. Mas acho assim esquezito esteticamente ao comutar, dos de baixo para depois os leds em cima das opticas
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Biro

Estes ligam e desligam com a chave do carro... nada tem a ver com os mínimos.
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Quanto a isso dos piscas nao tinha nocao ainda disso od reflexo, mas se os leds fazem esse tal refelo entao talves posso tirar a funcao USA style e poupo na bateria e deve fazer o mesmo efeito nao?

não poupas nada na bateria porque depois do carro estar a trabalhar..
a energia fornecida para os sistemas electricos não vem da bateria ;)
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Biro

Estes ligam e desligam com a chave do carro... nada tem a ver com os mínimos.
Como assim ligam e desligam? Tu disses-te que funcionavam como os da mercedes, e pelo menos os que vejo aqui tem uma intensidade e depois baixam a intensidade so para marcarem presenca, tal como funcionavam os meus.

não poupas nada na bateria porque depois do carro estar a trabalhar..
a energia fornecida para os sistemas electricos não vem da bateria ;)

Näo? entäo de onde vem? do alternador? hihi que lapso entao disse, mas em leaving home vem da bateria certo? xD
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Näo? entäo de onde vem? do alternador? hihi que lapso entao disse, mas em leaving home vem da bateria certo? xD

sim..
quando o carro esta desligado toda a corrente vem da bateria..
por isso é que se tiveres o radio horas a fio ligado..
sujeitas-te a querer por o carro a trabalhar e ele te mandar ir a pé :p
 
Re: A3 sportback updates

Boa noite amigos, entäo é o seguinte. como tive aborrecido ontem decidi fazer algumas coisas no que consiste na,
-desativaçao dos piscas à estilo Americano e ficar só com os mínimos em Drl que a meu ficar fica muito mais bonito.

-Activei de novo o Come home só por via de vag-com mas agora só a 10s e com a opção de desligar no CB através da opção confort.

-Activei também os meus faróis de nevoeiro dianteiros como DRL que quando mal ligo a ignição ligam logo e quando ligo mínimos faz a comutação, os nevoeiro desliga-se e ligam os mínimos/médios passando depois para função cornering. Irei deixar assim uns tempos para ver se me agrade entre ficar assim ou com os leds sempre ligados de dia e de noite e durante todo o ano.

-Como me faltava leds no parta-luvas e bagageira decidi meter uns no qual um pouco extravagante por serem 360graus. Contudo no porta luvas deu muito bem mas na mala não dá, piscam e apagam-se, então agora aquilo anda às escuras.
E vi uma lanterna com um led de alcance ate 30metros para ligar ao cinzeiro no qual aproveitei tambem para comprar. Isto ligado ao isqueiro apresenta uma luz de presença vermelha virada para cima em todo o orifício do led de onde derive a luz.

agora as fotos

imag0056a.jpg

imag0040z.jpg

imag0041d.jpg

imag0044qz.jpg

94863269.jpg
 
Last edited:
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Tenho novidades amigos. esta semana irá haver novidades a pois é. De momento ando a conduzir um VW modelo não sei, mas e preto e laranja a poucos centímetros do chão,e com valentes mods, pelicula 3m nos espelhos, radio com ecrã alpin com ligação ipod, e onde instalaram também camera de estacionamento, película, xenon e leds por todo o tecto que parece uma discoteca.
depois meto fotos
 
Back
Top