[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Isto é sö 1.1 com 3 cilindros, gostei bastante. aAhhh as molas que tem, sao fixes e tem a sua graca mas depois de conduzir muito nao acho piada, aquilo parece um saltarico

fotos:
dscf0745i.jpg

dscf0746e.jpg

dscf0747j.jpg

dscf0748.jpg

dscf07490.jpg

dscf07500.jpg

dscf0751f.jpg

dscf0752e.jpg

dscf0753p.jpg

dscf0754.jpg

dscf0755.jpg

dscf0756e.jpg

dscf0757c.jpg

dscf07580.jpg

dscf0759a.jpg

dscf0760u.jpg

dscf0761.jpg

dscf0762.jpg

dscf07630.jpg

dscf0764a.jpg

dscf0765.jpg

dscf0766a.jpg

dscf0767b.jpg

dscf07680.jpg

dscf0769s.jpg

dscf0770e.jpg

dscf0772.jpg

dscf0773z.jpg

dscf0777.jpg




Quanto ao MEU estou triste.
Bem as mods foram, reparar a moça que foi feita,
4 pneus de inverno novos Pirelli Snow Control Serie II que por sua vez säo mesmo de qualidade, ja nao tenho aquele barulho irritante como se o carro fosse um avião,
foi montar em condições o para-choques
meter os Leds sempre ligados
por ultimo xenon h9 8000k que ficou da cor dos leds(mas acho que ja tenho um a ficar estragado)

bem estou triste e sabem porque? porque só pode ser das ópticas com defeito que foi falado. aquilo em máximos meu Deus não da iluminação nem distancia em condições, em médios ainda e o menos vê-se bem mas em máximos não tem distancia nenhuma nem intensidade :(

Sem fotos ainda, quando meter fotos farei vídeo das luzes para verem
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Viva Biro,


Pois é,ja te tinham dito desses defeitos, espero que as novas nao venham com isso.


Mas tenho uma pergunta, 8000k Cor dos leds ? Mas essa temperatura de cor já é muito azulada.....
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Smego, os 8000k é o meu xenon o que queria dizer e que assim o azul nem destoa com os leds, expressei-me mal de facto nas minhas palavras. Tsss fogo se eu soube-sse antes dos defeitos de ter pago que cena. agora nao posso fazer nada ai estou lixado de todo. Deixo aqui umas fotos e video par verem a porcaria
entao o problema e mesmo da optica :S e agora? nada da feito bolas
Ahhh, e continuo-o com erros no cb, os dos mínimos consegue-se bem tirar mas se fazo máximos ou mesmo sem fazer por vezes aparece erro de maximos :S
dscf07780.jpg

dscf0779y0.jpg

dscf0780m.jpg

dscf07820.jpg

dscf07830.jpg

dscf07840.jpg

dscf0785.jpg

dscf0786x.jpg

dscf0787yk.jpg


 
Last edited by a moderator:
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Pessoal tenho boas noticias para mim ahaha. Ja tenho a questao dos maximos resolvido. Como podem ver no manual do Brunoalmeid ja duas formas de activar o xenon certo? eu tinha feito a primeira mas depois fiz a outra bi-xenon como poderão ver na foto, e noutro bit que nao me lembro mas irei fazer foto em vez de estar front halogen meti xenon with addicitonal beam e agora da muito bem mesmo. é pena e ter os erros de mínimos e assim, tenho que ver ainda

screenshot20101126at503.png
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Semog muito melhor mesmo,ontem foi testar de novo ao pe do tal poste e o resultado do alcance ia ate aos pinheiro la no fundo, irei levar maquina comigo hoje e farei video.

;D
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

amigo jà nào ando, ja andei e sim era um fox que tive a confirmacao mas para um 1.1 aquilo ainda puxa ahaha
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Ainda bem que resolveste o teu problema. Coloca video para vermos as diferenças agora com os maximos ok
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Pessoal tenho boas noticias para mim ahaha. Ja tenho a questao dos maximos resolvido. Como podem ver no manual do Brunoalmeid ja duas formas de activar o xenon certo? eu tinha feito a primeira mas depois fiz a outra bi-xenon como poderão ver na foto, e noutro bit que nao me lembro mas irei fazer foto em vez de estar front halogen meti xenon with addicitonal beam e agora da muito bem mesmo. é pena e ter os erros de mínimos e assim, tenho que ver ainda

screenshot20101126at503.png



Reparei que se s for a opção de bi-xenon não vai dar para mim, presumo que essa seja preciso um módulo de 30bytes..... Se for mesmo a opção de Bi-Xenon que tu activaste, podes por a foto do bit que activaste ??

Se for para além do byte 16 tou lixado.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Reparei que se s for a opção de bi-xenon não vai dar para mim, presumo que essa seja preciso um módulo de 30bytes..... Se for mesmo a opção de Bi-Xenon que tu activaste, podes por a foto do bit que activaste ??

Se for para além do byte 16 tou lixado.

Não me pareçe que tenha alguma coisa a ver ser de 30 bytes ou não...
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Se for a tal opção que ele falou de activar o bi-xenon , só aparece a partir do byte 16.

Existe ai um tópico com isso e o user Shralin teve que activar isso para as ópticas bi-xenon dele, se assim for, nao sei nao.

A menos que seja outra opção , e se for, espero que esteja nos primeiros 16 bytes do modulo 09.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

o bit que foi esta na imagem, foi a 4 casa byte (4) e activei o bit 4.

Ja tentei fazer video mas a minha maquina nao deteta muito a diferenca tenho que fazer em andamento, porque com a sinalicasao nota-se bem a diferenca. Eu noto os medios com mais alcance e os maximos numa parede tem maior area e altura. se calhar com a antiga regulacao deve estar alto demais nao sei. ms postarei video assim que poder
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Mas eu tenho que ter bastante cuidado com isso, na volta tenho receio de queimar o motor das escovas.

Mas então se é esse byte fico só a espera de um videozeco ou uma foto para ver a melhoria, quando poderes poe isso biro.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Mas eu tenho que ter bastante cuidado com isso, na volta tenho receio de queimar o motor das escovas.

Mas então se é esse byte fico só a espera de um videozeco ou uma foto para ver a melhoria, quando poderes poe isso biro.

semoG, o motor das escovas só queima se não tiveres activado o xenon no byte 0..

Em relação ao bi-xenon, não é necessário um módulo de 30 bytes para activa-lo, basta um de 23, isto claro, para opticas OEM.
 
Back
Top