[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- xenon

Pronto, eu sabia que era qualquer coisa parecida .


Obrigado, pensava que tinhamos que desactivar esse bit no byte 0 para activar este que o biro disse.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Eu tinha activado no byte 0 o que tu tambem tens SemoG, mas depois tantei meter os dois ao mesmo tempo e nao aceitou, ou seja depois eu tive esse mesmo receio de queimar, so sei que acitvei este do bi-xenon depois desativei o do byte zero e fiz save e esta todo a funcionar bem alem dos erros de minimos que sei o que é e dos maximos uqe por vezes aparece e desaparece :S

activei tambem isto

screenshot20101128at523.png
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

sabes me informar se a minha centralina da minha B7 ( é de Fev de 2005) que tipo de centralinha é? 16, 23 ou 30 bytes? Dá para ver isso numa cópia de um scan do Vag?
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Tas a ver, esse já é no byte 21....esse nao tenho, se precisar nao o tenho .
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

sabes me informar se a minha centralina da minha B7 ( é de Fev de 2005) que tipo de centralinha é? 16, 23 ou 30 bytes? Dá para ver isso numa cópia de um scan do Vag?

Dá , tem a ver com a letra depois do módulo.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

sabes me informar se a minha centralina da minha B7 ( é de Fev de 2005) que tipo de centralinha é? 16, 23 ou 30 bytes? Dá para ver isso numa cópia de um scan do Vag?

Sim, através de um scan no VAG consegues saber qual o modulo electrico instalado.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Se repararei nas duas imagens que meti dis em cima no lado direito 30 bytes long mas a uma parte que me aparece só 14 :S mas a minha e de 30. hmmm tu não tens Semog :s mas olha que não deve ser precioso fazer aquilo se meteres bixenon aco que deve ser suficiente pois eu tinha feito aquilo a posterior. Nota-se mesmo a diferenca, nas oscilacoes noto em medios a encadear o pessoal deve encadear digo eu pois noto as luzes a levanterei muito com as ocilascoes.
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Desculpei amigo uma pessoa assim de casa trabalho trabalho casa depois com este frio e neve so sabe be mficar mesmo no quentinho mas prometo o fazer o mais rapido possivel.
Mas posso-vos adiantar que... aquilo mostrava erros de minimos e maximos, pois bem resistencia nos minimos e salta fora agora maximos ao limpar com vag, depois passado uns tempos ao activar maximos aparece erro :S porque sera? dasss

outra coisa falei ao gaijo onde foi para me compor tudo regular e tal sobre as activacoes que meti e recebi a resposta que era de certa forma delicado ter activado e assim,pois que é so para o orignal e que nao deveria meter nada, que o xenon nao tem haver com nada que os erros pode vir dai, para exprimentar aquilo todo com as definicoes da origem ou seja sem activar xenon ou bi.xenon. Acham a certado? hmmm nao me parece se consegui meter mias iluminacao com vag.Ahh os balastros sao canbus
 
Re: A3 sportback by Biro- xenon

Amigos ainda nao fiz o video mesmo do xenon, contudo posso-vos ja adiantar que os maximos em campo aberto nao se nota nada mas em estradas com sinais e refletores nota-se a diferença.
Aproveito para meter o video em medios uqe se nota que tem maior densidade e meterei tambem amigos o probelmo dos meu maximos, deve ser mesmo da optica, ontem fiz o teste individual e o xenon shutter activa mas depois fica off dando o erro de maximos :(

http://img821.imageshack.us/i/xuo.mp4/
http://tinypic.com/player.php?v=2dc5pwg&s=7
http://tinypic.com/player.php?v=2qaqz5x&s=7
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- xenon

velho, tens de meter de novo aquelas protecções pros FN originais.. pk qd retiraste os DRL aftermarket ficou lá a faltar aqueles dois bicos, k no branco nota-se mto :S
sabes do k falo??

quais são as novas jante da OZ??

sabes??
 
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Bem pessoal, tirei as opticas dayline e meti as ome, teve de ser, e allem disso o carro hoje foi para a ultima revisao da garantia com 90mil kms o meu carrinho lindo MAS.....toruxe um A3 3 portas com 7mil km dos novos e AMEI, aquele xenon oem, aqules poder, simplesmte magnifico. fotos arranjam.se se quiserem :p
 
Back
Top