[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Rebaixa isso para compor melhor ...até lá mete as que estavam . Cump ;)
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Quanto ás jantes nem é preciso fazer mais elogios pois são brutais e estéticamente ficam 5***** na tua biatura.Como já foi dito um rebaixamento vai ficar ainda melhor.
Essa pelicula/proteção parece ser uma boa ideia até pela função protectora qua vai ter.Em relação ás cores é uma questão de ver como ficam montadas e o efeito estético (na duvida incolor ou cor do carro).Vai dando feedback em relação a essa protecção ;) ;)
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Muito obrigado pessoal pelos coments postados no meu projecto.

Para não te sair tão caro, podes colocar primeiro as molas, e como os amortecedores vão dar o berro um bocado mais rapido depois troca-los, sempre não custa tanto. Agora se quiseres fazer logo uma coisa em condições e tiveres possibilidad€, trocas molas e amortecedores apropriados e ficas logo com outro carro. ;)

P.S. E esse lettering, já o mandavas dar uma volta :assobio:

ficam 5* as jantes nesse carro.. ;)
mas realmente esse lettering já ia fora já... :D
Tenho que ver isso entäo,se os amortecedores vai a vida mais depressa. Irei tratar do assunto o proximo mes ou assim. Jä agora uma pergunta, os amortecedores tem a ver com a conducao certo? ou so com a seguranca e conforto? Tipo sinto o volante mais pessado, e normal?
Lettring fora de onde? das jantes? ou da traseira?


Muito sinceramente não gostei muito das jantes, mas só mesmo das jantes em si, porque a combinação de cores está brutal. O importante é tu gostares das jantes por isso só desejo a maior força com esse projecto.
Por acaso gosto das jantes Amaral, é pena é nao ter disco de travoes maiores e no andamento nao se ver por dentro mas pronto. e as jantes ao vivo sao mais bonitas do que na foto, na foto fica sempre todo escuro.

Quanto ás jantes nem é preciso fazer mais elogios pois são brutais e estéticamente ficam 5***** na tua biatura.Como já foi dito um rebaixamento vai ficar ainda melhor.
Essa pelicula/proteção parece ser uma boa ideia até pela função protectora qua vai ter.Em relação ás cores é uma questão de ver como ficam montadas e o efeito estético (na duvida incolor ou cor do carro).Vai dando feedback em relação a essa protecção ;) ;)
Obrigado Soares hehe. Quanto a protecao pelicula tem que ser, ja tenho a mala riscada sem cor por cauda das compras e assim, e andei na A4 do meu Primo ele tem aquilo e lembrei-me. Ja mandei mail ao gaijo para mandar foto para ver mais ou menos. Estava a pensar em preto porque como tem pelicula, jantes pretas e estava a pensar comprar uma shark antena preta tabem ficar ali preto. O branco tenho medo que seja um branco diferente e depois com a intensidade dos leds de noite ou assim ficar mal. Talves seja melhor o intercolor certo?

Agora uma perguntra para todos: Quanto acham que devo rebaixar no carro? Existe uma medida perfeita que passe em sapatos 18 e 16 sem andar sempre a acertar?
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Boas Só uma cena que tenho andado a pensar ja algum tempo, Como é que ficou aquela cena dos DRL? Abraxu...
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Boas Só uma cena que tenho andado a pensar ja algum tempo, Como é que ficou aquela cena dos DRL? Abraxu...

Boas, qual probelma dos DRL? dos primeiros ou dos segundos?
Se foi destes segundos, era defeito do produto onde tinha queimado o fusivel e nao fazia trabalhar depois as coisas restantes. Culpa dos gaijos da garagem, montaram aquilo eu reclamei que nao era normal sempre que ligava o carro, ou em primeira ou em marcha atras sempre que elas piscavam.
Contudo foi falta de profisionalismo, os gaijos tal como os primeiros voltaram a dizer que era defeito mas julgo que seja mesmo falta de conhecimento e sabedoria profissional. Só no mês passado é que paguei a factura do ano passado. E já me chamaram para desativar os minimos e ainda tive de pagar dasss.

Abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Boas amigo...
As jantes ficarão mesmo bem no teu carro (era umas assim que eu precisava :p)
Mas meu Deus ficou um autentico jipe xD urgentemente um rebaixamento com ele, acho que de maneira a ficar um dedo de folga seria o ideal ;)

abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Boas amigo...
As jantes ficarão mesmo bem no teu carro (era umas assim que eu precisava :p)
Mas meu Deus ficou um autentico jipe xD urgentemente um rebaixamento com ele, acho que de maneira a ficar um dedo de folga seria o ideal ;)

abraço


Então tens de comprar umas Pearl. Defacto ficou mesmo alto inflesmente, e como nem todo são boas mods...Porcausa desta brincadeira do Drl que ja deu dore de cabeça e muito € não poderei baixar a carrocaria porque os senhoras na garaem oficial da marca não deram ouvidos ao meu desejo e meteram aquilo mesmo na parte inferior mesmo no limite minimo ate ao solo mesmo à queima. Quero prosseguir com outras mods (ja estou farto de te algo relacionado om os malditos drl), depois um dia mais tarde falo com o gaijo porreiro que conheço para ver o que da para fazer.pois estes senhores na origem alem de ter comprado umas grelhas de FN novas cortarem este tambem e ainda um bocado do paraxoques. Bestas...

Mas falando do que interessa. Obrigado pelo elogio Peral.

Abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

Boas amigo...
As jantes ficarão mesmo bem no teu carro (era umas assim que eu precisava :p)
Mas meu Deus ficou um autentico jipe xD urgentemente um rebaixamento com ele, acho que de maneira a ficar um dedo de folga seria o ideal ;)

abraço


Então tens de comprar umas Pearl. Defacto ficou mesmo alto inflesmente, e como nem todo são boas mods...Porcausa desta brincadeira do Drl que ja deu dore de cabeça e muito € não poderei baixar a carrocaria porque os senhoras na garaem oficial da marca não deram ouvidos ao meu desejo e meteram aquilo mesmo na parte inferior mesmo no limite minimo ate ao solo mesmo à queima. Quero prosseguir com outras mods (ja estou farto de te algo relacionado om os malditos drl), depois um dia mais tarde falo com o gaijo porreiro que conheço para ver o que da para fazer.pois estes senhores na origem alem de ter comprado umas grelhas de FN novas cortarem este tambem e ainda um bocado do paraxoques. Bestas...

Mas falando do que interessa. Obrigado pelo elogio Peral.

Abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes Monstadas

essas jantes sao uma pedra do carai****...mete H&R 30mm que fica no ponto e muda complectamente a estetica do carro
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Fui presenteado com um roof spoiler replica S-line. Ja estive a testar aquilo no A3 e fica porreiro, pequenas diferencas esteticas mas com grande impacto aiai.

Agora uma coisita que me deu na caximona. Pinto aquilo à cor da carrocaria ou a preto? Ter visto aquilo a preto nos meus olhos teve pinta mas acho que à cor do carro seja muito melhor.

Aqui fica umas fotos

dscf0393z.jpg

dscf0392r.jpg

dscf0391.jpg

dscf0390m.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

isso é em fibra manhosa? :eek:

se o pensares em meter ao menos mete à cor do carro!
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

isso é em fibra manhosa? :eek:

se o pensares em meter ao menos mete à cor do carro!

E pá nao sei mas acho que nao é nem ABS NEM GFK. Parece-te fibra manhosa?
Sim estou a pensar meter, da uma estetica mesmo porreira. Nao irei deitar aquiloo fora.
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

''parece'' pelo seu acabamento interior mas baseio-me nas fotos..

eu ao meter, metia pintado de branco ;)
 
Back
Top