[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro::pelicula

:twisted: Parabéns, esta cada vez melhor. Os led's na matricula de facto um pormenor que faz uma diferença.
Mas não emitem luz de mais? ou é da foto? Eu se colocasse colocaria uns com menor intensidade, mas isso também já são gostos claro, e de qualquer das maneiras em led fica sempre bem.

Boas a3sportback, ainda bem que falas nisso, tipo eu ate brincquei em falr e mcomprir os limites pois agora veem-se muitissiomo bem, e sim um promenoer mesmo que faz a diferença fica mesmo porreiro.
Quanto a intensidade, nem é dos teus olhos nem das fotos é mesmo assim, imite a luz assim mesmo ate ao spoiler, tambem achei muito e de certo que a moina pode pegar por isso não? Mas isso da intensidade eu não tinha conhecimento que havia intensidade, tipo comprei mesmo led's para a3 com 2 smd. Achas muita luz? Pode haver problema com a bofia?
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Penso que com a policia não deve de haver problema, eles ate deviam de ficar mais contentes que vêm melhor a matricular:lol: Alguem pode dar mais opiniões sobre a legalidade disto, mas penso que não ha problema e ja é ate cada vez mais comum.
Quanto a intensidade, eu não acho que fica mal, mas pessoalmente no meu colocava menos, mas isto ja são gostos pessoais e de ambas as formas fica bem devido ao tom de cor do led. A intensidade é que não sei se pode ser regulada, mas esse deve de ter mais devido a ter 2 led's, se fosse só um ja daria menos.
Tiveste erro no CB? Li que tinham que ser led's can bus para não dar erro no CB
 
Re: A3 sportback by Biro::pelicula

Penso que com a policia não deve de haver problema, eles ate deviam de ficar mais contentes que vêm melhor a matricular:lol: Alguem pode dar mais opiniões sobre a legalidade disto, mas penso que não ha problema e ja é ate cada vez mais comum.
Quanto a intensidade, eu não acho que fica mal, mas pessoalmente no meu colocava menos, mas isto ja são gostos pessoais e de ambas as formas fica bem devido ao tom de cor do led. A intensidade é que não sei se pode ser regulada, mas esse deve de ter mais devido a ter 2 led's, se fosse só um ja daria menos.
Tiveste erro no CB? Li que tinham que ser led's can bus para não dar erro no CB

Ufff não dá problema com os gaijos matreiros, ainda bem, obrigado pela resposta, e sim agora isto ve-se muitissimo bem só um cego e que não consegue, hehe os meus hologenios so mostravam duas letras e dois numeros nos dos extremos o resto iligivel hihi.Obrigado pela tua resposta e pelo teu lado sugestivo da tua opiniao. Sim tem 2 led's e e tambem pensei nisso talves um seha suficiente, masolho se for o mal daí arranco um smd hihi. Não nao tive erro no CB, pois comprei logo com can bus
 
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Tenho novidades malta, chegaram os pneus e as jantes pretas com risca branca, voltec t6 pure sport, só nao irão ficar montadas porque a neve voltou de novo senão já estava.

Aqui deixo umas fotos

dsc02730w.jpg


dsc02729s.jpg


dsc02732q.jpg


dsc02733k.jpg


dsc02728px.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Cada vez melhor este A3 :)

Parabens...

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:"Uns Farolins Led'" :assobio::assobio::assobio::assobio:

??????????????????????????????????????????

Abraços.
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Lindas !! Queremos ver se encaixam bem no A3 ,bota logo no sitio !!
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Cada vez melhor este A3 :)

Parabens...

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:"Uns Farolins Led'" :assobio::assobio::assobio::assobio:

??????????????????????????????????????????

Abraços.

Obrigado pelo elogio, quanto aos farolins em les, sim sonho com eles, compraste os teus no ebay?
Tenho que juntar mais uns euros

Lindas !! Queremos ver se encaixam bem no A3 ,bota logo no sitio !!

Assim que o tempo permitir irão ficar logo montadas
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Obrigado pelo elogio, quanto aos farolins em les, sim sonho com eles, compraste os teus no ebay?
Tenho que juntar mais uns euros



Assim que o tempo permitir irão ficar logo montadas


:assobio::assobio::assobio:
Já montavas era esse veneno :D :D :twisted: :twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Obrigado pelo elogio, quanto aos farolins em les, sim sonho com eles, compraste os teus no ebay?
Tenho que juntar mais uns euros

Eu comprei por intermédio do Jorge, mas eu é que lhe dei o cenas para el mandar vir, era um caso de pressa, e ele conseguia mais rapido.
Qualquer coisa diz.

Aquilo não é muito caro.
Abraços
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Essas jantes sao lindas ;)

Vao ficar lindissimas na tua SB ;)

Depois mete umas photos disso montado...
 
Re: A3 sportback by Biro- Jantes 18 voltec T6 puro sport

Boa escolha, as jantes são excelentes:twisted:
Também fico a aguardar as fotos.
 
Back
Top