[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

HRSA disse:
Mais um iluminado :D, ficou muito bem amigo, toca a meter as de presença para ficar tudo igual.

Abraço.

Hehehe ja, mais um iluminado. Tambem já és? Quanto aos minimos anda na fase de avaliacao. Mas tem que ser.
Entao e tu mod's? Como anda isso?
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

biro disse:
Hehehe ja, mais um iluminado. Tambem já és? Quanto aos minimos anda na fase de avaliacao. Mas tem que ser.
Entao e tu mod's? Como anda isso?

No meu faltam os máximos, mas não tarda trato disso, quanto ao resto está um bocado parado, comprei um pajero de 87 e andei a restaurá-lo, os €€ não esticam :D.
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

HRSA disse:
No meu faltam os máximos, mas não tarda trato disso, quanto ao resto está um bocado parado, comprei um pajero de 87 e andei a restaurá-lo, os €€ não esticam :D.

Tens que ver isso nos máximos. Hmmmm a restaurar um pajero, fazes bem, e boa sorte isso requer €€ e paciencia.
Força nisso
Pearl White * disse:
Boa mod essa iluminaçao ;)

continua...

anbraço

Obrigado Pearl. Por acaso acertei em cheio logo na cor da luz. Espero que durem uns bons tempos.
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Boas.
Que lâmpadas usas-te nesta tua mod? É daquelas com um filtro azul? Queria também colocar na minha umas que ficassem com essa cor branca/xenon effect, mas o que quero deve de ser quase impossível porque quero umas assim mas sem o filtro azul, porque depois reflecte na óptica e eu pessoalmente não gosto.

EDIT: Com estas mudanças ao forum, nem todas as imagens aparecem e escapou-me aquela com as imagens das lâmpadas =/
Reparei então que têm de facto um filtro/tom azul nas lampadas. Esse azul reflecte-se na óptica? É perceptível?
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Boas.
Que lâmpadas usas-te nesta tua mod? É daquelas com um filtro azul? Queria também colocar na minha umas que ficassem com essa cor branca/xenon effect, mas o que quero deve de ser quase impossível porque quero umas assim mas sem o filtro azul, porque depois reflecte na óptica e eu pessoalmente não gosto.

EDIT: Com estas mudanças ao forum, nem todas as imagens aparecem e escapou-me aquela com as imagens das lâmpadas =/
Reparei então que têm de facto um filtro/tom azul nas lampadas. Esse azul reflecte-se na óptica? É perceptível?

Boas, sim as minhas tem azul envolvente e dão a luz que vistes e para te ser verdadeiro, e por mais estranho que me parece não reflecte a luz azul durante o dia. Hei-de tirar umas fotos para veres. Existem o que tu queres mais brancas e sem cor azul, econtras muitas pelo ebay. Olha aqui uns exemplos:

http://cgi.ebay.ch/H7-White-Light-5...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item56395b7506
http://cgi.ebay.ch/OSRAM-64210CB-H7...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item19b8eaa96f
http://cgi.ebay.ch/H7-Xenon-Gas-Hal...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item3359d4e329

Já compus as fotos já podes ver
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Boas pessoal o meu argolas teve aqui alguns dias doente, sem drl, sem sensores, sen luz de marcha a tras, sem esp, e todo devido a uma falha na montagem dos drl's. Agora está todo porreiro, e como fizarem dos drl os minimos e desativaram os minimos pois é proibido pois tenho os drl, assim quando ligo os minimos os drl's baixam a intensidade da luz e acende as luzes presença traseiras. Quando pdoer postarei para verem, agora uma duvida.

O que acham disto?

jantes 18'' Voltec t6 pure sport com cor branca e pneus nankang NS2. O que acham desta combinação e sobre a marca do pneu?

Simulação das jantes no meu carro:
dscf0181l.jpg


Outro exemplo:
brvoltect6puresportsaud.jpg
brvoltect6puresportsaud.jpg


pneus:
nankang_ns2_350x350.jpg
nankang%2018%20inch.jpg


Info dos pneus:

http://www.nankang.com.tw/home.php?fn=eng/product_1&no=7&pno=1
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

490 francos suisos, em euros nao sei.
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Boas, sim as minhas tem azul envolvente e dão a luz que vistes e para te ser verdadeiro, e por mais estranho que me parece não reflecte a luz azul durante o dia. Hei-de tirar umas fotos para veres. Existem o que tu queres mais brancas e sem cor azul, econtras muitas pelo ebay. Olha aqui uns exemplos:

http://cgi.ebay.ch/H7-White-Light-5...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item56395b7506
http://cgi.ebay.ch/OSRAM-64210CB-H7...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item19b8eaa96f
http://cgi.ebay.ch/H7-Xenon-Gas-Hal...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item3359d4e329

Já compus as fotos já podes ver

Obrigado pelos links.
Eu de facto estava a procura de umas lampadas que emitissem uma luz branca e mais luz, para ter melhor visibilidade e tambem para depois colocar tambem led's na matricula e queria ter tambem a luz a frente branca para "combinar" lol
Tinha era receio que ficasse de facto com reflexo como alguns que vejo, mas se não fica melhor. Vou procurar melhor sobre as lampadas.
Quanto as jantes, gostei delas em preto como as que tens ai na imagem de exemplo.
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Obrigado pelos links.
Eu de facto estava a procura de umas lampadas que emitissem uma luz branca e mais luz, para ter melhor visibilidade e tambem para depois colocar tambem led's na matricula e queria ter tambem a luz a frente branca para "combinar" lol
Tinha era receio que ficasse de facto com reflexo como alguns que vejo, mas se não fica melhor. Vou procurar melhor sobre as lampadas.
Quanto as jantes, gostei delas em preto como as que tens ai na imagem de exemplo.

Quanto a isso sei o que te referes, nas minhas até agora não notei ese tom azulado, so mesmo em promonos olhar. Quanto ao que pretendes, existem umas philis ou osram já não sei, com a designação nicht brack, eses dao maos 90% luz e brancas. Quanto a combinação na matricula e tal eu sei o que pretendes, pois e como eu todo que est´aamrelo passar a led branquinho.
Obrigado pela opiniao da jante.

Mas o que dizes a duas originais? Qual das tres a mais fixes?

Estas barracudas
dscf0181l.jpg


Estas RS4
dscf0181rs4.jpg


OU

Rs6
dscf0181rs.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Quanto a isso sei o que te referes, nas minhas até agora não notei ese tom azulado, so mesmo em promonos olhar. Quanto ao que pretendes, existem umas philis ou osram já não sei, com a designação nicht brack, eses dao maos 90% luz e brancas. Quanto a combinação na matricula e tal eu sei o que pretendes, pois e como eu todo que est´aamrelo passar a led branquinho.
Obrigado pela opiniao da jante.

Mas o que dizes a duas originais? Qual das tres a mais fixes?

Estas barracudas
dscf0181l.jpg


Estas RS4
dscf0181rs4.jpg


OU

Rs6
dscf0181rs.jpg

Realmente a escolha é complicada =/ Gostei das primeiras e das RS6. Se calhar ia para as rs6
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

Boas, hoje o carro foi tratar da aparencia, com pelicula alu dark, e vejam a nova maquina provisória hehe

imag2618.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro::Mod ilimunição

imag26292.jpg


imag2628.jpg


imag2627.jpg


imag2625.jpg


imag2624.jpg


imag2622.jpg


imag2621.jpg


imag2620.jpg


imag2619tc.jpg


Agora umas notas:

Os Drl's ligando os minimos apagam-se.
Nos médios tens umas luzes que não sei o que é parace ser halogenio mas dão flash como se fosse xenon e dão uma luz muito intensa semelhante como xenon branco-azul e muita intensidade tanho que analisar o que é
 
Back
Top