[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro::DRL CONCLUIDO

EgasRS disse:
Os DRL ficaram impec mas falta o xenon... :D

Quanto à "assinatura", tenta arranjar um nome pro projecto, ficará muito mais enquadrado do que teres o teu nome... Assim dá aquela pinta de camionista que tem uma placa com o nome dele... :D :D

Força nisso amigo... Tens aí um carrinho que aos poucos pode ficar um dos melhores do fórum... :twisted:

Pinta o aro da grelha da frente do preto pra começar... ;)

Falta o xenox :D :D ainda não sei.

A questão da assinatura falta imaginação para o nome, nunca foi bom a dar títulos as cenas. Mas por falares na chapa, aqui na suiça é usual usarem essa chapa em carros normais :lol: já vi uma com o meu nome, isso não é para mim.

Pintar a grelha? Eu quero meter a preto mas não pensei nessa possibilidade de pintar, so me ocorreu em mudar por completo. E para pintar isso tem que ter com uma tinta especial certo?
 
Re: A3 sportback by Biro::DRL CONCLUIDO

Quanto à grelha o ideal é desmontar a grelha, separar o aro, mandar a um pintor pra pintar.. Assim ele lixa o cromado, dá aparelho, e pinta.. Assim não corres o risco de descascar mais tarde.. Foi assim que foi feito na minha carroça...

Quanto ao nome pro projecto, com o tempo ele aparece... Eu tb não o tinha... Com o tempo apareceu mesmo que traduzido não faça sentido... :D :D
 
Re: A3 sportback by Biro::DRL CONCLUIDO

EgasRS disse:
Quanto à grelha o ideal é desmontar a grelha, separar o aro, mandar a um pintor pra pintar.. Assim ele lixa o cromado, dá aparelho, e pinta.. Assim não corres o risco de descascar mais tarde.. Foi assim que foi feito na minha carroça...

Quanto ao nome pro projecto, com o tempo ele aparece... Eu tb não o tinha... Com o tempo apareceu mesmo que traduzido não faça sentido... :D :D

Obrigado pelas dicas Egas

:D

:twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

Pois é pessoal, parece que a minha mod das luzes de dia (DLR), vai deixar de existir inflesmente. Ontem estava na minha de regresso a casa depois da noite, ia meter o meu dinheirinho no telemovel quando a mofia apateceu fazer um controlozinho. Parece que as luzes não estão legais, alem de serem aprovados pela SUV ALEMÃ. Pelo que posso adiantar o indicação dos led's possu E4 e pelo visto tem que ser outra referencia, talvéz pela tonalidade da cor ou assim. Estou aguardar uma carta da parte das autoridades conforme me foi dito.


:(
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

biro disse:
Pois é pessoal, parece que a minha mod das luzes de dia (DLR), vai deixar de existir inflesmente. Ontem estava na minha de regresso a casa depois da noite, ia meter o meu dinheirinho no telemovel quando a mofia apateceu fazer um controlozinho. Parece que as luzes não estão legais, alem de serem aprovados pela SUV ALEMÃ. Pelo que posso adiantar o indicação dos led's possu E4 e pelo visto tem que ser outra referencia, talvéz pela tonalidade da cor ou assim. Estou aguardar uma carta da parte das autoridades conforme me foi dito.


:(

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: bofia xata. nao tem mais nada para fazer e anda ai a f*** o povo :evil:
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

A Bofia não perdoa uma, u mais pratico era pores xenon´s e não te avelitas a levar multa... :x
Quanto ao DRL tava muinto fixe, mas se pusseses a ligar com us minimus juntamente com u xenon fikava 5*... :twisted:
Abraxu e continuação de boas modes...
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

Pois bem pessoal nao percebo nada disto as luzes são dlr normais mas a indicação são E4 e a policia mandou a indicação que tem que ter RL. nÃO é a mesma coisa?!? e eu pergunto entao estando aprovado na tuv é automaticamente legal?!?!
meus led's:

http://cgi.ebay.ch/2-Stueck-TAGFAHRLICHT-fuer-A3-A4-S6-8-LED-TAGFAHRLEUCHTE_W0QQitemZ350111915119QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item51844bdc6f&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1317|240%3A1318|301%3A0|293%3A1|294%3A50


Mit E4, und A02- DRL Prüfzeichen,gemäß ECE-Regelung 87 also TÜV frei !!

Mas reparei que a carta aqui da policia diz regulamento numero 48 e o que conprei regulamento 87. portanto, resta-me a mim retirar os drl certo?

Enfin é esta a sorte de um pobre quando sonha e dpois :'( :'( :'( :'(
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

Boa MOD mas.. os meninos da boina e que nao perdoam...

Bem eu tambem meti uma expecie de DRL a ligar juntamente com os minimos (so ligo a noite), vamos a ver se nao vou ter de retirar tudo fora.. :evil:
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

ainda hoje parei numa operação STOP á noite e não tive problemas :S
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

EgasRS disse:
ainda hoje parei numa operação STOP á noite e não tive problemas :S

hun..mas tu tens dentro das opticas, talvez nao chateiem tanto..agora a nos talvez seja fatal!! Nao sei digo eu...
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

Ora bem pessoal amigo, tenho novidades e nada assim positivas. Simplesmente a minha mod estáva todo ilegal por completo. Primeiro porque os DLR não são aprovados pela Tüv Ch por conterem referencia E4, sendo estas aprovados no regulamento alemão e diversos país com o regulamento 87, sendo aqui em Ch o 41. O segundo problema foi a montagem, pelo que me percebi a garagem foi a primeira fez que fez a montagen de tal tipo, sem dando informação ou até mesmo tendo em conta estes critérios, e fazendo a montagem à sua maneira e não como estáva no plano(ligarem e desligarem-se automaticamente)
A questão do controlo foi por estes Dlr estarem sempre ligados e sendo considerados led's para estéctica. No dia que foi reclamar na garagem estava um vw totalmente quase tuning e que por sua vez a garagem tinha acabado de montar tambem uns drl's e estes todo ok, levando-me a pensar que a mim foi a primeira vez.

Resumindo tive que tirar obrigatóriamente os dlr. Mas eu perguntome. porque vejo por ai carros tambem com drl sempre ligados de noite e todo e na boa e ate mesmo os after marke das opticas todos como já vi num polo com muito mau gosto em que os drl nas opticas era azuis fraquinhos e sem fazerem presença (isto de noite com as luzes normais ligada)

:S
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

Lmachado disse:
Boa MOD mas.. os meninos da boina e que nao perdoam...

Bem eu tambem meti uma expecie de DRL a ligar juntamente com os minimos (so ligo a noite), vamos a ver se nao vou ter de retirar tudo fora.. :evil:

hehe este tipo de dlr's e mais para ajudar durante o dia a ser visto de frente ou coisa paraceida para diminuar a sinastrilidade e tu metes justamente a ligar de noite hihih

mas ai em pt devem estar nas tintas por enquanto para isso
 
Re: A3 sportback by Biro::retirar DRL

Eles Hoje em Dia Implicão com Tudo, Mas se For Pressiso tambem Ponhem nux karrus deles, Mas kumu é moina kum moina eles kagão para o assunto, na outra vez kumessarão a implicar kum um kulega meu por ter neons dentro do karro... Para verem kumu eles são, mas quanto aos DRL Ficão a maneira e aqui nu Porto Já se kumesão a ver mt´s 8P Kum DRL... Fika Mt Louku... Mas Emquanto que andas a volta dos DRL Vai Fazendo algumas Modes Para Alegrar isto Aqui pois está a fikar Morto... Abraxu...
 
Re: A3 sportback by Biro::novas noticias

Boas pessoal,, depois de uma lonha jornada apagado do forum e afins, volto hoje e com novidades.

A história dos antigos led's ainda nao acabaram, vito que temho ainda que pagar a respectiva coima contudo ja estao incomendados os novos drl de acordo com a lei. Vamos ver se é desta sem problemas.

Apresento um simbolo in 3d a representar portugal na chapa de matricula, assim que poder apresentarei foto.

E a maior supresa foi que comprei pelicula para meter, não sei se é bom mas comprei LLumar Alu Dark. Espero ocnseguiur meter o apareto empecavel
 
Re: A3 sportback by Biro::novas noticias

Pessoal, tnho um problema na mod com as peliculas. Ao meter no vidro traseiro, estraguei aquilo quando abri o vidro pois tenho que meter na parte inferior mesmo entre o vidro e uma pequena borrach mas nao consigo meter por dentro dessa borracha. como faço? Já agora na parte traseira mete a pelicula uniforme ou deixo espaço apra os filetes que aquecem o vidro traseiro?
 
Back
Top