[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- lettring off

semletras.jpg
 
Re: A3 sportback Biro mesmas jantes novo look

Pois é pessoal, isto nos passeios a fitinha foi ficando esfola e feia e ao lavar saiu um bocado então olha o meu pai foi dar uma volta nele e quando chegou aquilo vinha sei fita e para os meu olhos aquilo agora fica feio nao gosto parace que na otenho rodas. O braco dava sem duvida outro ar.

A ver se mando por as fitas ou entao andar assim algum tempo

meterei fotos quando possivel
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- Mesmas jantes outro look

Tem medo de alturas. Está a pedir para vir para o chão :D:D

Ahhh está bem percebi. Pois eu tambem queria e quro mas diz-me entao que solução faço por causa dos drl que tenho? já estao no limite minimo do solo e por azar ou falta de competencia da garagem de origem eles fizeram o trabalho de merd@ ate cortarem o parachoques e um fm nem emcaixa vem
 
Re: A3 sportback by Biro- Mesmas jantes outro look

Bem pessoal para nao deixar morrer o projecto.
Hoje trocei as xtreme power por umas bluevision mas a diferença não é muita mas deixei ficar estas ultimas para nao ter que que estar a trocar de novo.
Conheço um amigo que tem uma pistola para pintar os carros e não sei como e onde fazer a tinta para pintar o spoiler e com que tipo de cola posso meter para aquilo nao voar?
Estou a espera de um pequeno ajudante para fazer umas mod's pequenas mas bonitas para mim.
Estive a estudar as luzes de cortesia vermehlas das portas que aqui tinha e faltam-me os cabos e reperei que aquilo por baixo já tras o rasgo para meter outras por baixo. Irei meter sem duvida um dia luzes tambem por baixo.

É o meu projecto vai indo assim.
 
Re: A3 sportback by Biro- Mesmas jantes outro look

QUanto ao Spoiler, no meu caso eu uzei parafusos prá ferro, do qual tive que tirar o forro da mala e fazer os furos a partir de dentor, Para extankar e para dar mais firmeza uzei silicone de alta Duravilidade para a agua não entrar para dentro da mala XD... Paxado 3 horitas de por o spoiler fui lavar o xaxu e nem uma pinga pa dentro dele... e paxado 3 anitos ainda lá exta no sito e sem qualque insidente(Isto da aplicação) Pois já tgentarão roubalo e forão de maos vazias...

eswpero ter ajudado quanto ao problem do spoiler, quanto as Luzes o meu já as trazia sory...

um abraxo
 
Re: A3 sportback by Biro- Mesmas jantes outro look

Belo SB ,o rebaixamento ficava como uma luva mete uns coils :twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro- proteção traseira

Não sei se isto é consedirado mod mas... sempre´e algo que o carro nao tinha ante. Pois bem então no fim de semana foi lvar o argolinhas e entao cheguei a parte da traseira a tao dita massacrada mala, evervei-me e ver a traseira toda riscada e ja cheia de outra cor e tal. Resolvi então comprar uma proteção para ver ajuda a na estragar mais.
Comprei esta pelicula ja destacada e pronto a aplicar memso para as formas do Sb.

dsc02794l.jpg

dsc02795z.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- Novas mods

Boas amigos tenho novidades como ja tinha dito.
Então é assim:

1 e respondendo ao tiago - sobre a pelicula de proteção apra a mala nao meto fotos porque ira sair devido a ter ficado uma verdadeira asneira, pois deveria ter colocado algum liquido para manusear aquilo e não o fiz por esquecimento e so tem bolhas e nao ficou mesmo de acordo com o que deveria ter ficado. isto TIAGO éa pra nao riscar o choques quand otirar e metes mercadoria aquilo fica mesmo tranparenste e vem no foramto adptavel assim

picture4k.png


Passando a mods mais series:
Roof Spoiler
Leds no interior
Luzes traseiras de nevoeiro activadas para minimos
Piscas USA (mas parace que com esta definição ao fazer os piscas de mudança de direção parace que ficaram a psicar im bocado mais depressa, fiz video mas tenho que o editar porcausa da matricula)

Então cá vem fotos

dscf0555.jpg

dscf0557.jpg

dscf0558a.jpg

dscf0559nq.jpg

dscf0560.jpg

dscf0561.jpg

dscf0564k.jpg

dscf0565.jpg

dscf0566h.jpg

dscf0567e.jpg

dscf0568q.jpg

dscf0570n.jpg

dscf0572h.jpg

dscf0571.jpg

dscf0577p.jpg

dscf0578x.jpg

dscf0575.jpg

dscf0579.jpg

dscf0574j.jpg
 
Last edited:
Back
Top